Página 179 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Não sei o Sanji vence, mas vai ficar no mínimo pau a pau.

Pelo menos o Vergo não tem haki de observação ou teria desviado do chute.
    É, isto pode ser, mas agora lembrei de algo que vinha pensando a muito tempo e não discuti aqui...

Será se o Haki da observação depende da velocidade do oponente?

Que, primeiramente é obvio que não adiante ter a observação se não der tempo escapar do ataque... Mas além disso, talvez a distância, ou a velocidade do oponente possa deixar este Haki fraco... Que pense, seria como o Som, velocidade de 360 m/s, se por acaso o cara fazer tão rápido a ponto de ser antes de sua voz poder ser escutada, ai seria bem eficiente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    É, isto pode ser, mas agora lembrei de algo que vinha pensando a muito tempo e não discuti aqui...

Será se o Haki da observação depende da velocidade do oponente?

Que, primeiramente é obvio que não adiante ter a observação se não der tempo escapar do ataque... Mas além disso, talvez a distância, ou a velocidade do oponente possa deixar este Haki fraco... Que pense, seria como o Som, velocidade de 360 m/s, se por acaso o cara fazer tão rápido a ponto de ser antes de sua voz poder ser escutada, ai seria bem eficiente...
    Não funciona assim é só lembrar do mantra. Na prova das bolas aquele Hatori(?) era mais lento que os chapéus de palha e mesmo assim tirava. O que enfraquece esse Haki é falta de atenção e isso o Vergo tem de sobra.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, Garp é capaz de jogar uma bola de canhão com o braço e naufragar um navio facilmente, você realmente acha que ele é fraco? Se ele perder pra algum dos almirantes é por causa das akuma no mi, que no caso acaba dando muita vantagem. Mesmo assim Garp é fodão, Sengoku quase que não consegue segurar ele quando ele vai bater no Akainu.

E sobre o Roger, ele tinha o que seria um 4° Haki, o mais apelão, que era conversar com objetos e animais selvagens, o mesmo que o Luffy aparentemente usa na ilha dos Tritões, até que os monstro marinho rei diz que parecia que aquele garoto tinha escutado eles falar, igual o Roger fez, ou algo assim.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Pow cara, Garp é capaz de jogar uma bola de canhão com o braço e naufragar um navio facilmente, você realmente acha que ele é fraco? Se ele perder pra algum dos almirantes é por causa das akuma no mi, que no caso acaba dando muita vantagem. Mesmo assim Garp é fodão, Sengoku quase que não consegue segurar ele quando ele vai bater no Akainu.
    Não so força é levada em conta pra ter um cargo na marinha. Tem questões políticas, tempo de casa, comportamento etc. É claro que os mais fortes estarão em patentes próximas, mas é relativo. Sempre partimos da ideia que quanto mais elevada a posição, mais forte é o marinheiro. Entretanto há excessões tanto mais fortes quantos mais fracas.

Falando nissso quem seria um sucessor pro Aokiji?

Sobre a parte da akuma no mi ser uma vantagem:

Spoiler: Pra preservar o leiaute

E sobre o Roger, ele tinha o que seria um 4° Haki, o mais apelão, que era conversar com objetos e animais selvagens, o mesmo que o Luffy aparentemente usa na ilha dos Tritões, até que os monstro marinho rei diz que parecia que aquele garoto tinha escutado eles falar, igual o Roger fez, ou algo assim.
    Roger ainda é um cara muito misterioso. Tinha que aparecer mais coisa sobre ele, mas nem tem nada que ligue ele a saga atual. Só nos resta esperar outro Poneglyph na próxima ilha.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 07-09-2012 às 21:53.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É comigo ou com Bruxo?

Que se for comigo, eu sei que o Garp é foda mesmo...

Roger escutava a voz de todas as coisas mesmo, Luffy tem a mesma aura de Roger, o que torna ele capaz de desenvolver esta habilidade no Universo de One Piece, estou certo?...

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não so força é levada em conta pra ter um cargo na marinha. Tem questões políticas, tempo de casa, comportamento etc. É claro que os mais fortes estarão em patentes próximas, mas é relativo. Sempre partimos da ideia que quanto mais elevada a posição, mais forte é o marinheiro. Entretanto há excessões tanto mais fortes quantos mais fracas.

Falando nissso quem seria um sucessor pro Aokiji?

Sobre a parte da akuma no mi ser uma vantagem:

Spoiler: Pra preservar o leiaute

Roger ainda é um cara muito misterioso. Tinha que aparecer mais coisa sobre ele, mas nem tem nada que ligue ele a saga atual. Só nos resta esperar outro Poneglyph na próxima ilha.
    [2]

Concordo com todo o post, sabendo que está só afirmando a ideia do Troyler, se não acham que eu não soei interpretar direito...

E acréscento mais, digo ainda A reconpensa também, não é só força, é a ameaça que representa...

Quanto a Roger, o homem que conquistou todas as coisas do mundo, não vai aparecer como um personagem foda, mas sim um OverUltimateLendaSurrealFullPowerFodastico personagem

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Roger escutava a voz de todas as coisas mesmo
    Com base em que você afirmar isso?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Com base em que você afirmar isso?
    Eu vi informações, pode procurar, mas se não quiser, eu não estou afim de procurar só para mostrar para você...

Tu já vem mostrando a um tempo que não vai mais com minha cara mesmo...

Por mim, pode escolher acréditar no que melhor lhe convier, que alias, isto que eu disse pode até estar errado e ter vindo de uma fonte dúvidosa, mas que eu me lembre, foi uma informação que vi quando mostrou Roger ouvindo as vozes dos reis do Mar...

E junto falou que ele ouviu a voz do ponegliph de Skypiea...

No mais, boa sorte ai no que quer que queira acréditar.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas para confirmar o que o Mathss disse:

• Rayleigh fala para Robin sobre conhecerem o século perdido no Capítulo 507:

• Durante um flashback no Capítulo 648 é mostrado o Roger ouvindo os Reis dos Mares:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Apenas para confirmar o que o Mathss disse:

• Rayleigh fala para Robin sobre conhecerem o século perdido no Capítulo 507:

• Durante um flashback no Capítulo 648 é mostrado o Roger ouvindo os Reis dos Mares:

Opa, vle cavaleiro!

Agora tenho 100% de certeza que esta informação não é de origem dúvidosa:

http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/507#6

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei até onde o poder do Roger em falar com objetos/animais chega, mais acredito que os Poneglyph que eles devendaram foi da parte do Roger, onde ele falava com as pedras e elas respondia a ele, diferente do que Robin esta fazendo que é realmente traduzir os Poneglyph.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic