Postado originalmente por
Troyler
Pow cara, Garp é capaz de jogar uma bola de canhão com o braço e naufragar um navio facilmente, você realmente acha que ele é fraco? Se ele perder pra algum dos almirantes é por causa das akuma no mi, que no caso acaba dando muita vantagem. Mesmo assim Garp é fodão, Sengoku quase que não consegue segurar ele quando ele vai bater no Akainu.
É comigo ou com Bruxo?
Que se for comigo, eu sei que o Garp é foda mesmo...

Troyler
E sobre o Roger, ele tinha o que seria um 4° Haki, o mais apelão, que era conversar com objetos e animais selvagens, o mesmo que o Luffy aparentemente usa na ilha dos Tritões, até que os monstro marinho rei diz que parecia que aquele garoto tinha escutado eles falar, igual o Roger fez, ou algo assim.
Roger escutava a voz de todas as coisas mesmo, Luffy tem a mesma aura de Roger, o que torna ele capaz de desenvolver esta habilidade no Universo de One Piece, estou certo?...

Cavaleiro Calmo
Não so força é levada em conta pra ter um cargo na marinha. Tem questões políticas, tempo de casa, comportamento etc. É claro que os mais fortes estarão em patentes próximas, mas é relativo. Sempre partimos da ideia que quanto mais elevada a posição, mais forte é o marinheiro. Entretanto há excessões tanto mais fortes quantos mais fracas.
Falando nissso quem seria um sucessor pro Aokiji?
Sobre a parte da akuma no mi ser uma vantagem:
Roger ainda é um cara muito misterioso. Tinha que aparecer mais coisa sobre ele, mas nem tem nada que ligue ele a saga atual. Só nos resta esperar outro Poneglyph na próxima ilha.
[2]
Concordo com todo o post, sabendo que está só afirmando a ideia do Troyler, se não acham que eu não soei interpretar direito...
E acréscento mais, digo ainda A reconpensa também, não é só força, é a ameaça que representa...
Quanto a Roger, o homem que conquistou todas as coisas do mundo, não vai aparecer como um personagem foda, mas sim um OverUltimateLendaSurrealFullPowerFodastico personagem