Página 168 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li faz um tempo, mas antes eu tinha sido o ultimo a postar, então preferi fazer outro post depois...

Capitulo muito bom, mas fiquei com puta raiva de Vergo e de Doflamingo.

Parece que realmente vai ser como um grande evento, tipo, antes teve um grande evento que ocorreu entre Alabasta e até a Guerra da marinha, agora vai ter outro evento entre Ilha dos tritões e outra saga, ainda veremos Jimbei...

Parece que Oda irá fazer 2 ou 3 grandes eventos e um grande conjunto de saga.

Vale lembrar que eles ainda devem ter todo o ouro do navio dos chapéu de palha.

Eles devem ter que derrubar o Doflamingo na proxima saga ou ainda depois, mas parece que Doflamingo estava reservado para um grande evento, e Oda começou a ver o que fazer depois de estar terminando a primeira parte, o primeiro grande evento. Ai ele colocou as Supernovas, e começou a por em pratica alguns detalhes da Guerra, como quem capturou quem, tipo, Basil capturou Barba Marrom...

Capaz de Drake ser capacho de Joker tb.

Doflamingo vou chamar de Joker, é mais fácil até para lembrar o nome.

Os Vice-Almirantes ao que tudo indica são super fodas.

E ainda acho que comodoros e contra almirante podem ser fodas.

Vamos para a grande novidade que o Capitão Obvious descobriu: Joker vai ser o grande inimigo deste evento e deste conjunto de sagas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Luffy vai chutar a bunda do CC, o Vergo vai sumir e o Doflamingo vai falar que o CC era um inútil e vai seguir pro próximo plano. E aí vamos poder nos concetrar na Big Mom, enquanto o Flamingo fica pra uma saga futura.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Luffy vai chutar a bunda do CC, o Vergo vai sumir e o Doflamingo vai falar que o CC era um inútil e vai seguir pro próximo plano. E aí vamos poder nos concetrar na Big Mom, enquanto o Flamingo fica pra uma saga futura.
    É mesmo, a Big Mon pode ser agora, já que esta pendente deste a ilha dos tritões, mas se for assim, Law e Joker vão ter que esperar mais, depois de uma saga que aumenta as reconpensas, costuma ter um arco de transição, como Skypiea e Moria...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem o DoFlamingo e nem a Big Mom vão ter desfecho agora.

Acho que ainda vai demorar, tem muito peixe menor ainda pro Luffy dar conta, sem falar que o Luffy leva uma surra dos dois...

@topic
    Cara, cada capitulo de One Piece é um deleite pros meus olhos, é incrível como não perde a quantidade, ainda mais que eu to lendo os mangás que chegam pelo correio, é incrível.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não pode vencer, mas cedo ou tarde vai ter que enfrentar, ele já ta no nível do novo mundo...

DoFlamingo parece ser uma ameaça maior que o Barba Negra...

Eu disse parece, mas embora Barba Negra seja o antagonista principal seu problema esteje nas frutas dele...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae que tá, o Oda já deixou claro que os Mugiwaras não são fodões no Novo Mundo.

Todo mundo pensava que eles iam voltar chutando bundas e indo enfrentar os inimigos principais, e já começam apanhando pros primeiros inimigos, não é assim, os inimigos antigos também ficaram mais fortes.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ae que tá, o Oda já deixou claro que os Mugiwaras não são fodões no Novo Mundo.

Todo mundo pensava que eles iam voltar chutando bundas e indo enfrentar os inimigos principais, e já começam apanhando pros primeiros inimigos, não é assim, os inimigos antigos também ficaram mais fortes.

Eu não disse que são os fodões, tem 4 Yonkous, 2 Shichibukais, 3 Almirantes e mais alguns supernovas que dão uma surra fácil neles, o que eu disse é que estão na média, tipo, Zoro com mais de 100 Milhhões e Luffy com mais de 400 Milhões e as reconpensas ainda vão subir.

EDIT:

É mesmo, relendo meu outro post, deu a entender isto mesmo, mas não foi isto que eu quiz dizer...
    Última edição por Mathss; 05-07-2012 às 12:30.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível, saiu tudo mais cedo. Alguém sabe o motivo?

Sobre o capítulo, axei ele ótimo. O CC é mais forte do que eu imaginava (no quesito de poder da fruta dele) e deu pra perceber agora como é que o Luffy foi derrotado.

btw, pressinto a volta da discussão sobre o poder dele e o do Smoker.

Quanto ao que aconteceu na página final, tava na hora de ele dar um sinal de vida. Se a cada capítulo o Oda trazer alguém assim, como foram nesses 2 últimos, alguma coisa épica vai acontecer mais pra frente.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Incrível, saiu tudo mais cedo. Alguém sabe o motivo?

Sobre o capítulo, axei ele ótimo. O CC é mais forte do que eu imaginava (no quesito de poder da fruta dele) e deu pra perceber agora como é que o Luffy foi derrotado.

btw, pressinto a volta da discussão sobre o poder dele e o do Smoker.

Quanto ao que aconteceu na página final, tava na hora de ele dar um sinal de vida. Se a cada capítulo o Oda trazer alguém assim, como foram nesses 2 últimos, alguma coisa épica vai acontecer mais pra frente.
    To querendo saber...

Deve ser por terem traduzido mais cedo, ou por ter algum feriado se aproximando...

Mas antigamente era comum sair na quinta feira, hoje já é na quarta...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Novo capítulo:

Legal que vamos ver o trio que mais causou confusão em Shaboddy de novo.

Sobre as forças:

Na Marinha força não é tudo. Só entre os vice almirantes mais conhecidos (antes do time-skip):
    • O Garp com certeza podia chutar muita gente por aí (talvez até o Mizaru).
    • O Momonga ameaçou a Boa Hancock na ilha dela, em completa desvantagem.
    • A Tsuru não parece ser tão forte embora esteja no cargo e esteja a um nível estratégico junto com Sengoku.

O Vergo pegou o Law de surpresa. Com o poder certo você derruba um adversário fácil.

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-07-2012 às 13:51.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35