@Cesto
E esse vermelho no braço ai, é as gatenhas arranhando? :p
alergia leve do frio, já já vai sair... bom se fosse as minas RIAIRAIRAI
Postado originalmente por Ale
Cestos, tá fazendo bulking? Tá inchadão.
Galerinha toda fazendo bulk/cut sem realmente precisar, não seria melhor ficar mais monstrão pra começar? Ficar 1 ano ai treinando HARD p/ depois começar com essas coisas, ou fazer com real necessidade.
Por exemplo o Cestos, tá com 17 anos, não tem o músculo "maduro", tem muito pra crescer de forma normal ainda.
to sim, to tentando fazer o menos sujo possível...
eu to treinando 6 meses já, no começo fiz 1 mês de academia só correndo na esteira todos dias. No segundo mês passei fazer 2x corridas e 3x treinando.
Já no terceiro mês achei que o resultado tava bom e comecei a botar massa pra crescer, e agora, 3 meses depois quero ficar definido pro verão, faz conforme o seu objetivo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Cestos; 31-08-2012 às 20:50.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Bom pessoal, comecei academia faz 3 meses mas agora decidi levar a sério. Meu objetivo é o aumento de massa muscular, só deixar de ser magrelo mesmo. Vou começar uma dieta esse mês de Setembro, estou fazendo um treino dado pelo pessoal de lá e fiz uma avaliação física também, ai vão os dados:
Informações gerais
Spoiler:
Altura: 1,77 m
Peso: 69,5 Kg
BF: 6,3%
Quanto a dieta, foi um amigo que me passou, não sei qual o "nível" dela, enfim. Por enquanto estou desconsiderando todos os suplementos. Penso em comprar whey lá pelo meio do mês quando juntar uma graninha. Uma pergunta, se eu mudar o horário do treino, preciso mudar certas refeições? Estou me sentindo meio perdido nesse sentido S:
Muitas vezes eu treino das 15:00 as 16:00..
Treino
Spoiler:
08/08/2012
Treino A
3x10 Supino declinado
3x10 Supino inclinado
3x10 Leg horizontal
3x10 Triceps polia alta
3x10 Triceps patada
3x10 Elevação lateral
3x10 Panturrilha no smith
3x20 Abdominal dorsal e obliquo
Treino B
3x10 Voador invertido
3x10 Puxador frontal sentado
3x10 Agachamento no smith
3x10 Rosca direta na barra
3x10 Rosca unilateral no scoth
3x10 Abdutor
3x10 elevação frontal com elástico
3x10 Abdominal infra e supra
Os pesos posto outro dia, agora não sei de cabeça.
Fotos
Spoiler:
Em breve
Por favor, qualquer comentário é de extrema ajuda, seja nos exercícios do treino, alimentação, etc. Por mais que eu esteja pesquisando bastante a respeito ainda é tudo muito novo pra mim rs
Pô, hoje medi lá na academia, acho que finalmente bati os 40 de braço (deu 41 e uns quebrado porque tava quente)
Mais um objetivo realizado...
Sempre foi meu objetivo e não sei se quero crescer mais do que isso (só pernas eu acho), to bem satisfeito por enquanto.. quero dar uma secada, por isso meu post: tô querendo ciclar clenbuterol (pulmonil) ... alguém aqui já usou pra poder me orientar direitinho? dei umas lidas e me parece tranquilo se for bem administrado, mas ouvir alguém sempre ajuda...
Contraído cara, deu 41 e uns quebrados quente e medi agora de novo e deu 40 certinho frio.. sô frango
Junto ao corpo da quaaaase 37..
quando eu comprar outro celular eu posto uma foto aqui, a camera do meu quebrou
Mas como eu disse.. to satisfeito com volume por enquanto... sempre foi mais ou menos meu objetivo 40 contraído.. tô afim de baixar bf agora pra ficar daora, por isso a pergunta do pulmonil.
Publicidade:
Boa Merlin.
Minhas medidas estão bem proximas da sua, mas agora que to em cutting quero nem medir.
Relaxa que ainda sairemos do estado de franguesa...Paciencia, casa coisa ao seu tempo
Boa Merlin.
Minhas medidas estão bem proximas da sua, mas agora que to em cutting quero nem medir.
Relaxa que ainda sairemos do estado de franguesa...Paciencia, casa coisa ao seu tempo
Esse é meu lema! Como eu não tenho dedicação total como vocês (ano que vem melhora [+tempo]), "me dei" algum tempinho a mais de prazo, mas creio que até os 21-22 anos meu shape esteja legalzinho (vou fazer 18 daqui 4 meses).
Pô, hoje medi lá na academia, acho que finalmente bati os 40 de braço (deu 41 e uns quebrado porque tava quente)
Mais um objetivo realizado...
Sempre foi meu objetivo e não sei se quero crescer mais do que isso (só pernas eu acho), to bem satisfeito por enquanto.. quero dar uma secada, por isso meu post: tô querendo ciclar clenbuterol (pulmonil) ... alguém aqui já usou pra poder me orientar direitinho? dei umas lidas e me parece tranquilo se for bem administrado, mas ouvir alguém sempre ajuda...
Vou usar muito em breve também, devo começar segunda que vem. Não tem mistério, é bem tranquilo, o único problema deve ser a taquicardia mesmo...
Publicidade: