Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Merlin; 30-08-2012 às 16:52.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
acho que vou começar cutting, quero definir e perder o pancêps
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Começa ai, tamo todo mundo no embalo, vou completar 1 semana de cutting jaja
Living the lifestyle
Perai, perai, todo mundo é muita gente!
Eu to correndo atrás do meu objetivo pra esse ano que é 73kg mantendo ao máximo o mesmo BF, estou com 67.5kg agora e comecei o ano com 61kg. Ano que vem objetivo sobre pra uns 80kg, ai sim penso em dar uma secada pra definir. Argh, é horrível ser ectomorfo!![]()
@Cesto
E esse vermelho no braço ai, é as gatenhas arranhando? :p
@Sublime
É isso aí. Tô com uns 68-70kg tbm.. ectoformo é dificil
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
fala beleza, to com 16 anos comecei aos 15 praticamente,
só tem o peso de quanto tenho a foto ai, tinha 51 kg por ae, medidas perdi =/
peso atual tbm nao sei direito, tava com 75~6 kg , mas peguei 2 doença e fiquei 4 semanas doente no total, voltei aos 69 kg , agora passou 2 meses e ja dei uma melhorada, ai na foto foi no final de junho, antes de ficar doente, se pa to melhor do q na foto ai
favor nao quotar
ecto
Última edição por EL Khan botucaton; 30-08-2012 às 23:49.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Cestos, tá fazendo bulking? Tá inchadão.
Galerinha toda fazendo bulk/cut sem realmente precisar, não seria melhor ficar mais monstrão pra começar? Ficar 1 ano ai treinando HARD p/ depois começar com essas coisas, ou fazer com real necessidade.
Por exemplo o Cestos, tá com 17 anos, não tem o músculo "maduro", tem muito pra crescer de forma normal ainda.
Última edição por Ale; 31-08-2012 às 14:50.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.

Como assim ficar monstrão pra começar? Treinar um ano sem ter uma dieta com um objetivo definido? E o que seria crescer de forma normal pra vc? Comer pão com geléia e cafézinho no pós treino? Bulking e cutting nada mais são do que "fases" em uma dieta, se o cara é magrelão e quer ganhar massa muscular, nada melhor do que um bulk pesado mesmo. Esse aspecto de inchado em bulking é normal, já que a quantidade de sódio sobe bastante e retém mais líquido.
Desculpa, não me expressei corretamente, ficar monstrão eu digo ter mais tempo de casa, experiência, pegar um pouco mais de peso, já ter um corpo legal e ter um foco real do que quer, não apenas uma ilusão.
Crescer de forma normal é fazer uma dieta não muito rigorosa, com suplementos se necessário até você ter um corpo que aguente um cutting ou até mesmo um bulking da vida.
E eu disse um ano para começar a fazer alguma coisa porque um ano já é um tempo legal, pessoas que só querem definir o tanquinho para sair tirando foto e "causando" conseguem rápido o que querem e saem em menos tempo.
E no caso de pessoas mais jovens que não têm estrutura corporal formada, um processo rigoroso desse pode prejudicar o organismo dele e, sejamos sinceros, pessoas mais jovens são fáceis de se convencer e de se iludir, e sendo assim, podem acabar se arrependendo futuramente.
Última edição por Ale; 31-08-2012 às 17:31.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Galera, 1 semana de cutting
meio cm de braço a menos, 3cm de cintura a menos tambem
Na real nem to sentindo tanta diferença no braço e sim no tronco mesmo, to mais magrinho, mas dá nada, to bem
Living the lifestyle