Página 19 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Te mandei PM. Saindo um pouco do assunto do tópico, alguém aí joga o Civilization V?
    Meu amigo já jogou, tentou baixar o completo e o pc dele recusou. Ele ficou ocm uma vontade de tacar o pc pela janela... Mesma coisa quando descobri que Empire Earth 1 não funfava no meu pc. Depois descobri que ele tava sendo bloqueado. Desbloqueei e joguei desde a epoca pré-histórica até a Era atômica - Tempos modernos.

Joguei também Cossacks - European Wars. Eu fazia exercitos grandes, não muito grandes. Eram de 300~600. Era preguiça de pegar tantos homens...

Putz, é muito bom jogos de estrategia e guerra mesmo. Alguém joga algum que eu não conheça?

E aproveitando ao flood que na verdade era uma noticia que eu queria falar: Eu desisto da minha disputa com a Iridium. Percebo que perderei muito facil dela. É um fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aproveitando ao flood que na verdade era uma noticia que eu queria falar: Eu desisto da minha disputa com a Iridium. Percebo que perderei muito facil dela. É um fato.
    poxa, seria interessante desiste nn!!!!

Não é um fato, é um Secret Fact
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Meu amigo já jogou, tentou baixar o completo e o pc dele recusou. Ele ficou ocm uma vontade de tacar o pc pela janela... Mesma coisa quando descobri que Empire Earth 1 não funfava no meu pc. Depois descobri que ele tava sendo bloqueado. Desbloqueei e joguei desde a epoca pré-histórica até a Era atômica - Tempos modernos.

Joguei também Cossacks - European Wars. Eu fazia exercitos grandes, não muito grandes. Eram de 300~600. Era preguiça de pegar tantos homens...

Putz, é muito bom jogos de estrategia e guerra mesmo. Alguém joga algum que eu não conheça?

Poxa, esperava uma disputa épicamente épica... Bom, você já me contou os "motivos" por PM e tal, tranquilo.

Iridium ganhou... Apesar de que eu gostaria de ver o texto dela.

Agora só falta um certo mendigo achar um notebook que funcione em uma lata de lixo qualquer e atualizar.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Juro q paro com essa mania de citar...

Poxa, que pena =( A disputa seria interessante. Não acho q vc perderia fácil... De qualquer modo, fica para uma próxima ^^

Bom,eu jogo Age of Empires I, II e III com as expansões além de jogar Age of Mythology e ter tentado jogar Stronghold antes de encher o saco. Por falar nisso, acho que vou jogar um Age III para matar a saudade invéz de Tibia (eu entraria hj só pra caçar,mas vou por o Ireas pra treinar offline um pouco mais rsrsrsrsrs)

A propósito, saí de minha semana de provas e estou livre,leve e solta. Quem quiser me desafiar,sinta-se livre para fazê-lo... E ler minha história nessa seção também (risinhos)

Beijocas!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho várias idéias para contos fervilhando na mente. Pena que as disputas normalmente tenham temas muito específicos. :\

@Iridium

Eu aceito o desafio.
    Vou ter que trabalhar com prazos, o que é uma titica pra minha imaginação, mas fazer o que.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Além de jogar Age of Mythology também...
    *—*

We're too, my friend.

...De volta às velhas batalhas, Arkantos?...
    # Age

:bigsmile:
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Poxa, esperava uma disputa épicamente épica... Bom, você já me contou os "motivos" por PM e tal, tranquilo.

Iridium ganhou... Apesar de que eu gostaria de ver o texto dela.

Agora só falta um certo mendigo achar um notebook que funcione em uma lata de lixo qualquer e atualizar.
    Pior cara, estou no galaxy tab, e ele tenta ficar adivinhando as palavras que eu escrevo, e isso e horrível. Enfim, quando eu voltar pra minha casa eu atualizo o primeiro post já com o mural da vergonha. E melhor eu parar de escrever senão euvou tacar esse tablet longe de tanta raiva... abracos.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Pior cara, estou no galaxy tab, e ele tenta ficar adivinhando as palavras que eu escrevo, e isso e horrível. Enfim, quando eu voltar pra minha casa eu atualizo o primeiro post já com o mural da vergonha. E melhor eu parar de escrever senão euvou tacar esse tablet longe de tanta raiva... abracos.
    Nah, fica tranquilo.

Bom, conversei com o Gabriel e a Iridium via MP... E eles CONCORDARAM em fazer um texto com o mesmo tema que a Iridium e o CarlosLendário iriam competir(ou seja, orfãos).

Desculpem-me pelo post desorganizado, é que estou com pouco tempo aqui...

Só sei que vou zuar muito o Carlos se o Gabriel me entregar o texto, arregão suhsuhshusuhsuuh

+Brinks.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botas, rapidinho: tenho ate q dia para enviar o texto? Esqueci de perguntar isso...

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma semana

DAFUQ? VAI VIM RECLAMA? Vish me disseram que é sempre uma semana... se for reclamar raclama com ele >8D -You know who im talking about, muahahahaha...-

Publicidade:

Última edição por Secret Facts; 27-08-2012 às 17:19.

Trust No One

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem