Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa eu fui viajar, mas tava matutando um tema, bom pelo menos o Sr. Botas não deixou o pessoal na mão, mas esse tema é bem amplo e pode se aproveitar de diversas maneiras, quero ver os textos e tomara que entre para votar na disputa.
Bom, gostei de ter uma disputa, apesar daquela não ter sido válida, eu achei interessante!
Convido algum escritor para disputar!
Abraços!
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Só um pequeno e ousado comentário: Existe a NPC Djelma da biblioteca dos Djinns Azuis; ela é órfã e foi adotada por Gabel, a quem se refere como pai. além disso, ela se refere ao NPC Fah' rahdin como Tio Fad (#fun facts) ^^
Obrigada pelo tema! Bom,como saí da minha (penosa) semana de provas, eu vou escrever TUDO: não só a disputa,como minha história tmb! Meiu ritmo boladão vai voltar kkkkk Beijos!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Here I am, dear challenger.
Então, gogo GameMasters, dêem-nos um tema!
Ansioso pela disputa, porque...
#Age of EmpiresI HAVE NO BROTHER...
DSIJASJSDIASJIAS
Idem pra você, Iridium, se quiser... To lendo sua história e to gostando mto 8D!
Ah, e ainda tá funcionando aqueles torneios roleplay? 8D
Última edição por Secret Facts; 23-08-2012 às 13:43.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Bom, daqui 1 ou 3 dias postaremos o seu tema.
Sobre o Torneio Roleplay, só lá pro final do ano ele vai voltar. Sabe, organizar temas, premiações e tals... É muito difícil(Ninguém começou nada, por enquanto)
Off:
Você joga Age of Empires? Eu jogo o III... Mas eu tenho o "Age of Empires" aqui...
Futuramente te mandarei uma PM...
Última edição por Secret Facts; 23-08-2012 às 17:29.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf