Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    23-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, você escreve capítulos muitos longos ein kk
    Mas eu gostei! No primeiro capítulo sua ortografia não mostrava uma tanta concordância, mas nos subsequentes a coisa melhorou.

Eu cheguei a ler até o terceiro capítulo. Pelo que eu li dos comentários, chegou a ficar bom no cinco, juro que lerei hoje ou amanha.

É a minha primeira história sobre tibia, então não sei como funciona, mas pelo menos eu achei os capítulos em si bem escritos, e com boas ideias também, como o presente de Loui, foi bom para fazer o Votomo evoluir tanto como personagem tanto como guerreiro.

Provavelmente um novo capítulo sairá hoje né? você tem mantido média de 7 dias para postagens

btw, parabéns pela estória, está muito boa, estou acompanhando, futuramente virei trazer novas opiniões

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabiozan Ver Post
    Nossa cara, você escreve capítulos muitos longos ein kk
    Mas eu gostei! No primeiro capítulo sua ortografia não mostrava uma tanta concordância, mas nos subsequentes a coisa melhorou.

Eu cheguei a ler até o terceiro capítulo. Pelo que eu li dos comentários, chegou a ficar bom no cinco, juro que lerei hoje ou amanha.

É a minha primeira história sobre tibia, então não sei como funciona, mas pelo menos eu achei os capítulos em si bem escritos, e com boas ideias também, como o presente de Loui, foi bom para fazer o Votomo evoluir tanto como personagem tanto como guerreiro.

Provavelmente um novo capítulo sairá hoje né? você tem mantido média de 7 dias para postagens

btw, parabéns pela estória, está muito boa, estou acompanhando, futuramente virei trazer novas opiniões

Opa, novo leitor!(Você é vascaino, gostou do love no fds passado? KKKKKKKKKKKKKKKKKK) Agradeço a sua visita e a seu comentário, e principalmente aos elogios que fez a minha história; realmente ajuda bastante!

Realmente o 1 capt deve estar bem ruim mesmo! vou ver se ainda neste mês eu dou uma revisada no 1,2,3...
    Depois do 4 melhora bastante(pelo menos eu acho)

Sobre o novo capt, deve sair amanha ou domingo... Desculpem leitores, eu prometi hoje, só que VISH, escola tá com nick de "Kid B..." esses dias, não posso dar mole... Tive um total de 9 provas em 2 semanas...

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Sobre o novo capt, deve sair amanha ou domingo... Desculpem leitores, eu prometi hoje, só que VISH, escola tá com nick de "Kid B..." esses dias, não posso dar mole... Tive um total de 9 provas em 2 semanas...
    só pra amanha então? chatiado

vim pro forum só pra ler o capitulo novo, mas to vendo que vo ter que esperar mais um dia, que horas saí? tem previsão?

antes que eu me esqueça: 9 provas em 2 semanas? O.o que colégio é esse? LOL
    In memories of Skalters

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neri Puerari Ver Post
    só pra amanha então? chatiado

vim pro forum só pra ler o capitulo novo, mas to vendo que vo ter que esperar mais um dia, que horas saí? tem previsão?
    Talvez nem pra amanha rs... A julgar do movimento que esse forum tem nos dias de domingo, seria melhor deixar para segunda, que daí a postagem iria variar de 14:00-16:00

Se eu terminar o capítulo até amanha(estou no final) vou pensar a respeito de posta-lo

Abraços Neri, sempre me apoiando e motivando

Galera, nesse exato momento, atingi a marca de 3000 visualizações. Obrigado a todos que aqui passaram, a todos que continuam, e um futuro obrigado a todos que vierem!

É muito feliz chegar até aqui, e espero alcançar números cada vez maiores! Um abraço de coração a todos!
    Última edição por Joxkyz; 25-08-2012 às 21:43.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail to The Joxkyz!!

Parabéns mesmo cara... Agora você percebe o quanto o povo gosta da sua história!!

Pô... 6 capítulos e 3000 visitas!! O CarlosLendario tem 23 capítulos e 2800 visitas... Enton.. No coments senon voi murir 8D

No TOTAL, eu tenho 10 capítulos e dois prólogos (11 caps. com o conto lá) e tenho somente umas 900~1000 visitas ( que acho muito, pois nunca tinha chegado a esse número com um tópico que vale a pena entrar.) 8P

Mtos gostam de sua estória, então Keep Writing or DIE!! (maybe)

DO NOT Stop following they!! Link \/

Publicidade:

Última edição por Secret Facts; 26-08-2012 às 09:54.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler sua história neste momento.
    Cara, você realmente evoluiu bastante de lá pra cá. Seria muito bom você revisar os primeiros capítulos, porque a qualidade da ortografia deve atrair muito.

Os últimos capítulos demonstraram ser de altíssima qualidade, sem mostrar erro, além disso, pelo menos eu enquanto lia, não conseguia desviar os olhos da história.

Adorei a parte dos sonhos e "devaneios", realmente foi cenas muito misteriosas e bastantes intensas. Se bem que se for para falar de intensidade, falemos das batalhas, que rapaz, você descreve muito bem, fazendo com que os personagens sejam verdadeiros guerreiros extremamente habilidosos, e ainda mostrando que ainda tem o que aprender, "Hur Utani" é um exemplo disso.

Realmente me impressionou, como o outro ali disse, a batalha contra Balchor foi ao estilo Hollywoodiano, esta e a outra, contra o minotauro guarda, quando decepou o pobre Tom(ou Dom... não sei)

Parabéns pelos episódios, aguardo o próximo, vamos ver o que tem depois do teleport
    Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Hail to The Joxkyz!!

Parabéns mesmo cara... Agora você percebe o quanto o povo gosta da sua história!!

Pô... 6 capítulos e 3000 visitas!! O CarlosLendario tem 23 capítulos e 2800 visitas... Enton.. No coments senon voi murir 8D

No TOTAL, eu tenho 10 capítulos e dois prólogos (11 caps. com o conto lá) e tenho somente umas 900~1000 visitas ( que acho muito, pois nunca tinha chegado a esse número com um tópico que vale a pena entrar.) 8P

Mtos gostam de sua estória, então Keep Writing or DIE!! (maybe)

DO NOT Stop following they!! Link \/
    Bom meu caro, minha historia está assim por causa do movimento baixo. Penso até em mudar o titulo... O que você acha?

Concluindo: se eu continuasse meu ritmo maluco, seria mais visualizações... E posso lhe garantir que seriam muitas!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, demoro então pra começar a pôr capítulos every day né? Xd

O título tá ótimo, deixa o leitor curioso pra ler a estória. Seria muito legal você só quebrar essa lentidão nela.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vim aqui dizer que o capítulo não vem hoje. Ele já está pronto, mas internet da minha casa está offline desde mais cedo, por vocês, eu vim até uma Lanhouse, paguei 2 reais, só para deixar vocês avisados...

Não vou prometer o capítulo amanha, porque segundo a NET, o problema só poderá ser resolvido mediante a visita técnica. Porém se não amanha, na quarta eu estou indo na casa de meu primo, por causa de um aniversario de familia, lá eu posto o capítulo(isso se não voltar a net antes né?)

Bem... O mundo é dos Nets, já sabem....
    Abraços, espero que compreendam.
    Atenciosamente,
    Slender man

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Poxa, demoro então pra começar a pôr capítulos every day né? Xd

O título tá ótimo, deixa o leitor curioso pra ler a estória. Seria muito legal você só quebrar essa lentidão nela.
    Eu sei, mas estou com problemas na escola também, então nem sempre posso escrever capitulos. Quando tiver as coisas resolvidas prometo quebrar a lentidão.

E quando ao joxkyz, valeu pela compreensão... Eu acho

Vamos lá, quero capitulos...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10