Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Historia de Votomo

Bem vindo a Historia de Votomo, espero que goste de minha historia, caso não tenha gostado, leia um pouco mais, talvez você se apegue a historia.
    Não deixe de comentar, mesmo se for para criticar!!! isso que manterá a historia viva!

Sinopse

......Uma energia maligna pairava sobre os ares de Rookgaard. Cidadãos do pequeno vilarejo se refugiavam em busca da sobrevivência. Um ser das profundezas surge à mando de uma força ainda maior e destrói todo o local. Dentre os poucos sobreviventes está Votomo, um garoto muito jovem porém abençoado pelos deuses. Em suas mãos está o destino de todo o globo. Será que este jovem será capaz de salvar o mundo do caminho da destruição?

Prólogo
    ......Lá estava eu, cabelo e olhos castanhos brincando na porta do templo com meu amigo Yörük, um garoto de cabelo loiro e olhos acinzentados, se vestia com um manto e tinha 12 anos, acho que a roupa excêntrica deveria ser por causa de sua cultura.
    ......Estávamos brincando de guerreiro, com pequenas espadas feitas de madeira. O céu estava fantástico, era fim de tarde e o sol estava se pondo, fazendo com que em um lado do céu, um tom roxo aparecesse, e logo acima de mim o céu resplandecia em tons avermelhados com poucas nuvens. Já era quase noite quando Cipfried, que cuidou de mim desde que me lembro por gente me chamou para dentro, perguntei a ele o por que, afinal não havia motivo para entrar.
    ......— Venha logo Votomo! — exclamou Cipfried ao mesmo tempo que se ouvia um trovão vindo do norte, algo estranho pelo fato de que não havia nenhuma nuvem de relâmpago acima de nós. — Entre aqui! Rápido — disse isso apontando para uma portinha que havia debaixo de uma mesinha do templo.
    ......Nunca havia visto aquela porta antes.
    ...... — O que é isso Cip? — questionei-o hesitante a respeito dos motivos pelo quais ele queria que eu fizesse isto — Porque entraria ai?
    ...... — Você é o futuro Votomo, você lutará contra ele um dia, mas não hoje, ainda é muito jovem, tem apenas 13 anos. — Os olhos de Cipfried estavam marejados — Mas já que não quer entrar sozinho, eu te dou uma ajuda.
    ......Não deu tempo de reagir, a mesa foi repentinamente para o lado de uma maneira inexplicável, a porta simplesmente se abriu, dando lugar a um pequeno armário, e antes mesmo que eu pudesse analisar aquela situação, Cipfried me puxou pela roupa e me jogou dentro do local, antes mesmo que fechasse a porta consegui ver Yörük que estava olhando para mim, como se também não entendesse o que estava acontecendo.
    ......Após a porta fechar, senti que não era um armário e sim um elevador, eu estava descendo. Após alguns segundos, fui despejado do elevador e caí em uma cama macia e confortável, era um quarto escuro com algo que emanava uma luz amarela, porém fraca. Nunca tinha visto algo parecido, tinha um formato oval muito peculiar.
    ......Respirei fundo, tentando me acalmar para que pudesse achar uma solução para àquilo, e então senti um cheiro estranho no ar, parecia o cheiro de rosas, mas antes mesmo que eu pudesse analisar o resto do quarto ou de onde vinha este cheiro, senti um sono muito pesado, meus olhos começaram a se fechar incontrolavelmente e só me restou desmaiar na cama.

OBS IMPORTANTE: Os capítulos 1,2,3 e 4 serão revisados com base na minha atual escrita, portanto, se você ainda não os leu, espere um pouquinho só! garanto que será bem melhor do que se começar a ler agora.
    Não demorará muito para que tais capítulos sejam atualizados, seja paciente por favor!

PS: Capítulo 1 já foi corrigido!

Índice de Capítulos
    Capítulo 1 - Despertar para uma era vida(10/07/2012) — Corrigido(06/11/2012)
    Capítulo 2 - Uma tarde com Selena(16/07/12)
    Capítulo 3 - Mistérios por Rookgaard(22/07/12)
    Capítulo 4 - Devaneios de Liberdade(31/07/12)
    Capítulo 5 - Uma Tentativa Desesperada(10/08/12)
    Capítulo 6 - Jornada Rumo à Liberdade(17/08/12)
    Capítulo 7 - Vestimenta de Sangue(29/08/12)
    Capítulo 8 - No Covil de Basilisk(19/09/12)
    Capítulo 9 - Conhecendo o inimigo(05/10/12)
    Capítulo 10 - O Caminho da Fúria(30/10/12)
    Capítulo 11 - Labaredas de Dragão(26/11/12)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joxkyz; 26-11-2012 às 17:30.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prólogo

Eita que a promessa é grande, mas acho que com o capítulo 1 pode desmembrar melhor a história.
    Dicas: você deve ir com menas sede ao pote, deixe o prólogo como uma pincelada da história, assim tente descrever melhor as partes da história e leia antes de publicar. Uma coisa que ficou estranha é que se esse tal de Mantus é imparável, como que Cipfried iria salvar o garoto, vai com mais calma que consegue fazer o leitor entender melhor o texto.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que a promessa é grande, mas acho que com o capítulo 1 pode desmembrar melhor a história.
    Dicas: você deve ir com menas sede ao pote, deixe o prólogo como uma pincelada da história, assim tente descrever melhor as partes da história e leia antes de publicar. Uma coisa que ficou estranha é que se esse tal de Mantus é imparável, como que Cipfried iria salvar o garoto, vai com mais calma que consegue fazer o leitor entender melhor o texto.
    kkkkkkkk! Obrigado pelas dicas. você irá entender como Cipfried conseguiu salvar Votomo. Alias, já fiz um resumo da historia a um grande amigo meu, e ele disse que se surpreendeu muito com a historia e que quem acompanhar, irá se surpreender tanto quanto ele. segundo ele a historia em si está muito boa.
    Última edição por Joxkyz; 14-07-2012 às 14:07.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

É que falo isso porque você sabe da história, mas do outro lado a visão é diferente, mas fico ansioso pelo capítulo 1, já que ele vai mostrar como o monge ninja salva o rapaz lá.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O prólogo está postado, espero que tenham gostado, até de noite o primeiro capitulo que já esta fora do forno será colocado aqui.

Comentem!

Publicidade:

Última edição por Joxkyz; 14-07-2012 às 14:08.

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ansiosidade

Caraca mano, necessito de ver como vai ser essa história.
    Um dos melhores prólogos que vi por aqui, continue assim!!!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A demora do capítulo refletiu-se em sua qualidade, sem dúvidas. Bem escrito, as palavras fluíram naturalmente sem muita estranheza nas frases na maioria das vezes. Seu estilo, bem descritivo mas sem muitos "enfeites" na escrita deixa ela mais limpa e concisa, "enxuta".
    Mas perdão, o que é um ruído de benção?

A descrição da câmara secreta caverna do basilisco (aliás, por que colocar Basilisk no texto?) ficou ótima. Alguns detalhes, como as "pegadas", as estátuas, contribuíram muito para a atmosfera. Por alguma razão, eu estava imaginando um monstro enorme de vários metros de comprimento (embora o jogo nunca faça qualquer menção ao seu tamanho que eu saiba. O Sprite do NPC não conta).
    Por isso mesmo, você pode imaginar minha surpresa ao constatar que de fato ele era apenas uma cobrinha de um metro, com coroa na cabeça. Inicialmente achei estranho, mas refleti melhor e concluí que foi uma boa descrição. No geral, ficou muito boa a caracterização da criatura, seus poderes, e tudo mais.

Selena como sempre desconfiada da nova integrante, atitude com a qual eu concordo. Ela realmente saiu do nada e começou a seguir eles, sem revelar muito sobre quem ela é, seu passado ou suas intenções, mas fazendo brincadeiras e constatações de quem já se conhece a muito tempo. Muuito estranha esta personagem, mas sabe-se lá o que você tem reservado pra ela. hehe

No mais, capítulo de boa qualidade no geral, talvez o melhor até agora. Descrições na medida certa, continue assim! Em se tratando de descrições, acho que é preferível pecar pelo excesso do que pela falta.

Espero o próximo, e até!
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Gabriel e Orlando, tenho um plano grande para Basilisk...

Ou vocês acharam mesmo que a cobra-rei das mitologias vai ser uma mera criatura de estimação na história?

Qual será o verdadeiro papel de Basilisk na história? Vocês poderão descobrir tudo isso em breve... Aguardem!

PS: vocês estão advinhando muito a história... Vish
    Última edição por Joxkyz; 22-09-2012 às 22:04.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão capítulo

Poxa eu estava lendo este grandioso capítulo (literalmente) e vi desde aquele molde inicial ela se tornou uma excelente história, está de parabéns. P.S. Servos do mal sempre se revoltam

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe pela demora do comentário Joxkyz(Tal como seu capítulo )

Bem, novamente somos agraciados com essa ótima leitura, não há erros ortográficos e a leitura conta com uma ótima continuação de parágrafos, fazendo com que não precisemos reler certas partes do texto.

Sobre o capítulo, eu adorei, todas as partes, principalmente a de Basilisk.
    Realmente quando eu cliquei na musica Fortuna que você passou, senti-me dentro da estória.
    Foi muito surpreendente quando Basilisk abriu suas asas, e seus detalhes foram perfeitos. Tão bons a ponto de você diferenciar a cor que aparecesse nos olhos do bichano na hora de ela usar diferentes poderes, aliás, esses poderes que pela amor dos deuses tibianos, extremamente sensacional!

Diferentemente do que alguns usuários falaram a cima, eu gostei da parte do bichano subir nos ombros do jovem guerreiro. Bem, é um fato que a cobra é um poderosíssimo réptil, porém, pelo o que li(não só deste capítulo), o escudo de grifo bloqueia qualquer poder de ataque da cobra, portanto, todo seu poder estava totalmente falhos, ela iria acabar sendo morta.
    Vamos pensar bem, se nós estivéssemos lutando com alguém mais forte, sendo que essa pessoa só quer lhe ajudar(Só que você com seu orgulho recusa) Qual o problema de quando você ver que morrerá, se aliar com tal pessoa? A escolha de Basilisk foi muito sensata.
    Porém, dar biscoitinhos a ele, foi um tanto desnecessário. Acredito que se você criar alguma trama a respeito dela, seria ótimo para a estória, mas não iria gostar de ver a cobra traindo Votomo, se minhas predições e analises estiverem certas, você já está fazendo isso com outros personagens(E Selena sabe quem).

Sobre esse homem encapuzado, ele me chama muito a atenção, ele já está dando pequenos problemas ao nosso jovem guerreiro a tempo, e fico meio confuso quanto a ele, mas uma coisa tenho certeza, ele será um dos maiores vilões da trama.

Enfim, já falei e opinei demais, continue seu ótimo trabalho, e por favor, não fique postando capítulos rapidamente ou lentamente, mantenha uma continuidade, essa história de "compensar" no capítulo 9 não dá certo.
    Sobre a correção, seria bom você fazer mesmo, mas só nos tempos livres(tipo depois de terminar os capítulos).

Até mais, no aguardo do próximo capítulo!

Publicidade:

Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10