Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
In memories of Skalters
Talvez nem pra amanha rs... A julgar do movimento que esse forum tem nos dias de domingo, seria melhor deixar para segunda, que daí a postagem iria variar de 14:00-16:00
Se eu terminar o capítulo até amanha(estou no final) vou pensar a respeito de posta-lo
Abraços Neri, sempre me apoiando e motivando
Galera, nesse exato momento, atingi a marca de 3000 visualizações. Obrigado a todos que aqui passaram, a todos que continuam, e um futuro obrigado a todos que vierem!
É muito feliz chegar até aqui, e espero alcançar números cada vez maiores! Um abraço de coração a todos!
Última edição por Joxkyz; 25-08-2012 às 21:43.
Hail to The Joxkyz!!
Parabéns mesmo cara... Agora você percebe o quanto o povo gosta da sua história!!
Pô... 6 capítulos e 3000 visitas!! O CarlosLendario tem 23 capítulos e 2800 visitas... Enton.. No coments senon voi murir 8D
No TOTAL, eu tenho 10 capítulos e dois prólogos (11 caps. com o conto lá) e tenho somente umas 900~1000 visitas ( que acho muito, pois nunca tinha chegado a esse número com um tópico que vale a pena entrar.) 8P
Mtos gostam de sua estória, então Keep Writing or DIE!!(maybe)
DO NOT Stop following they!! Link \/
Última edição por Secret Facts; 26-08-2012 às 09:54.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Acabei de ler sua história neste momento.
Cara, você realmente evoluiu bastante de lá pra cá. Seria muito bom você revisar os primeiros capítulos, porque a qualidade da ortografia deve atrair muito.
Os últimos capítulos demonstraram ser de altíssima qualidade, sem mostrar erro, além disso, pelo menos eu enquanto lia, não conseguia desviar os olhos da história.
Adorei a parte dos sonhos e "devaneios", realmente foi cenas muito misteriosas e bastantes intensas. Se bem que se for para falar de intensidade, falemos das batalhas, que rapaz, você descreve muito bem, fazendo com que os personagens sejam verdadeiros guerreiros extremamente habilidosos, e ainda mostrando que ainda tem o que aprender, "Hur Utani" é um exemplo disso.
Realmente me impressionou, como o outro ali disse, a batalha contra Balchor foi ao estilo Hollywoodiano, esta e a outra, contra o minotauro guarda, quando decepou o pobre Tom(ou Dom... não sei)
Parabéns pelos episódios, aguardo o próximo, vamos ver o que tem depois do teleport
Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!
Poxa, demoro então pra começar a pôr capítulos every day né? Xd
O título tá ótimo, deixa o leitor curioso pra ler a estória. Seria muito legal você só quebrar essa lentidão nela.
Trust No One
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Galera, vim aqui dizer que o capítulo não vem hoje. Ele já está pronto, mas internet da minha casa está offline desde mais cedo, por vocês, eu vim até uma Lanhouse, paguei 2 reais, só para deixar vocês avisados...
Não vou prometer o capítulo amanha, porque segundo a NET, o problema só poderá ser resolvido mediante a visita técnica. Porém se não amanha, na quarta eu estou indo na casa de meu primo, por causa de um aniversario de familia, lá eu posto o capítulo(isso se não voltar a net antes né?)
Bem... O mundo é dos Nets, já sabem....
Abraços, espero que compreendam.
Atenciosamente,
Slender man
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa cara, só tenho uma coisa pra falar: QUE DÓ... <sniff>
Não, agora é sério... é uma porcaria qualquer plano pra internet. Fla fla fla, mas n faz nada... aguardo pacientemente (FAAAAAAAST) o capítulo =)
Alguem aí mata os caras do comercial da net, blz?
EDIT: Hail to the "100th Reply"!!!
Última edição por Secret Facts; 06-10-2012 às 11:17.
Trust No One