Página 147 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Vai ser isso:

PS: Naruto filho da puta...foi usar Rasengan, a parada mais fraquinha dele quando só se tem aquela oportunidade. Porque não usou a porra do rasenshuriken ou aquelas macumba que ele vive desenvolvendo? Foi usar justo o Rasengan que todo mundo leva essa bosta na bunda e sai de boa? Só quebrou a máscara e o cara vai continuar susse...

é pra dar mais emoção caraa, rlx
    e aquela mascara é de ardamantium

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post

é pra dar mais emoção caraa, rlx
    e aquela mascara é de ardamantium

É adamantium

Rin = Rinnegan ?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Vai ser isso:

PS: Naruto filho da puta...foi usar Rasengan, a parada mais fraquinha dele quando só se tem aquela oportunidade. Porque não usou a porra do rasenshuriken ou aquelas macumba que ele vive desenvolvendo? Foi usar justo o Rasengan que todo mundo leva essa bosta na bunda e sai de boa? Só quebrou a máscara e o cara vai continuar susse...
    Minato manda lembranças...

E outra, o Kakashi já estava esgotado, ele não ia conseguir mandar um kage bunshin do Naruto com uma bijuu-dama para a outra dimensão.
    Última edição por fernandotnt; 24-08-2012 às 13:37.

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que não podia ser o Obito, porque tipo, Kisame e Sasuke conheceram e se espantaram quando viram ele né?

Mas meu amigo me falou sobre algo interessante, e se Zetsu fosse Obito? tipo, a parte dele esmagada foi recuperada com aquela coisa preta... me corrijam se eu estiver falando bobagem, porque eu não consigo lembrar muito da parte do mangá que falava sobre ele xD

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Eu ainda acho que não podia ser o Obito, porque tipo, Kisame e Sasuke conheceram e se espantaram quando viram ele né?

Mas meu amigo me falou sobre algo interessante, e se Zetsu fosse Obito? tipo, a parte dele esmagada foi recuperada com aquela coisa preta... me corrijam se eu estiver falando bobagem, porque eu não consigo lembrar muito da parte do mangá que falava sobre ele xD
    Eu ainda acho a hipótese mais plausível que tobi seja o irmão de madara Izuna.
    Pegou o olho de obito (ja que estava sem) e deu continuidade aos planos do irmão mais velho.
    Se encaixa bem na cronologia, aparencia, altura, cabelos, sobrancelha.. Etc.
    Se tivesse um chute bom, seria ele com certeza.

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem razão, isso do Tobi ser o Izuna parece uma boa... mas outra coisa que ja apareceu no mangá e que uma parte do rosto dele é velho e a outra parece a de um jovem... será que isso pode ser uma dica?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava olhando por aí, e pensando na possibilidade de Tobi poder ser Kagami, apesar da semelhança e ele não ter muita história contada, mas ele seria beeem velho, Olhando no wiki achei isso:
    >> Kagami, quando era vivo era um ninja que imitava as técnicas mais poderosas de todas e ninguém sabe o que aconteceu com ele.

Possibilidades...Possibilidades...Possibilidades.. .

Ahn e o Zetsu também não contaram muita coisa sobre ele, quero saber realmente esse processo (confuso?!) que vão revelar no futuro.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Estava olhando por aí, e pensando na possibilidade de Tobi poder ser Kagami, apesar da semelhança e ele não ter muita história contada, mas ele seria beeem velho, Olhando no wiki achei isso:
    >> Kagami, quando era vivo era um ninja que imitava as técnicas mais poderosas de todas e ninguém sabe o que aconteceu com ele.

Possibilidades...Possibilidades...Possibilidades.. .

Ahn e o Zetsu também não contaram muita coisa sobre ele, quero saber realmente esse processo (confuso?!) que vão revelar no futuro.
    Kagami é a aposta de geral aqui.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Kagami é a aposta de geral aqui.
    Geral o carilho, aeuauea

Eu ainda acho que é a Rin.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o kakashi usa sharingan se ele não é uchiha nem da família do 1°?

só pra saber mesmo.

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto