Vish, que doideira foi esse cap.
Finalmente voltarei a ver minha Mizukage *____*
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Daqui a pouco o Tobi usa a mesma técnica do Kakashi, de ter uma mascara embaixo da outra mascara....
Finalmente quebrou essa bagaça, quando veremos realmente esse rosto, é um mistério....
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Afff naruto sempre no kage bushin, fdp! Vai te criatividade pra faze jutsu seu newba
KKKKKKK
Foi daora o cap, acho que até o 600 o tobi vai mostrar a identidade (pelo menos kishi falou que esse arco tobi x naruto ia acabar no 600)
To mais preocupado com o kakashi, o que aconteceu com ele? Morreu? Ficou cego?!
Quando o tobi falou "vou jmostra o verdadeiro poder do kamui" Achei que ia ser um puta jutso e ia manda td mundo pra 4ª dimensão...
Ou pode ser tudo uma ilusão, e o tobi volta com a mascara no lugar :troll:
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Agora vai focar no Sasuke
Kishimoto troll
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Vai ser isso:
PS: Naruto filho da puta...foi usar Rasengan, a parada mais fraquinha dele quando só se tem aquela oportunidade. Porque não usou a porra do rasenshuriken ou aquelas macumba que ele vive desenvolvendo? Foi usar justo o Rasengan que todo mundo leva essa bosta na bunda e sai de boa? Só quebrou a máscara e o cara vai continuar susse...
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."