Pra mim ele foi pro saco sim :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pra mim ele foi pro saco sim :]
O importante é que o Madara vai explodir tudo.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Manga saiu ja...
Finalmente porra \o/, mas agora com certeza vai voltar pra luta dos Kages x Madara e voltar a mostrar a luta Tobi x o resto só em dezembro do ano que vem.
Não duvido muito que o kishi vai por agora os kage e não vai mostrar o Tobi.
Agora o Tobi finalmente mostrou o mangekyo sharingan, antes quando ele ia usar o espaço tempo era retirado o zoom no olho dele, acho que ele ativava e rapidamente desativava.
2 palavras.
Na boca.

Vamos ficar um bom tempo sem ver essa luta agora, pqp.
...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
que foda que ficou esse capitulo , mas comos todos ja presumem kkkkkkkkk vai pra luta dos kages e ficaremos um tempo sem saber quem é Tobi , madara vai ficar umas 8 semanas pra ser morto again
10 real como agora vai cortar pra alguma merda inútil e só vai voltar pro Tobi em Dezembro.
Certeza que o Tobi só vai aparecer de novo no capítulo 600 com páginas coloridas e pá.