Postado originalmente por
Sirius~
Mas na luta do Minato vs Tobi, o próprio Tobi já usava jutsos do Espaço Tempo, ou seja, já tinha o olho do Obito.
Sim, e isso é possível, como eu já disse Minato Vs Tobi foi 1 ano DEPOIS de o obito morrer, logo o tobi já tinha o olho dele e era possível tal façanha '-'
acho que lesse meu post errado hueahuea

showman23
Talvez quando a rocha caiu em cima de Obito e ele estava com o sharingan ativado, todos pensavam que o lado direto dele estivesse esmagado, mas nesse momento ele possa ter aprendido esse poder de espaço-tempo justamente na hora, e ter teleportado apenas a metade sob a rocha, tanto que nesses ultimos episódios, kakashi explicou sobre Tobi enviar apenas determinada parte do corpo para a outra dimensão. Quanto a existir dois mascarados, não sei, talvez pudesse ser considerado.
(e fugindo um pouco de naruto, lembro me da história daquele herói (?) Fantasma, com uma colã roxa, uma sunga zebrada, que todos pensavam que ele era imortal, por passar dezenas de anos, e ele continuar enxutinho, mas na verdade era apenas uma fantasia, e os sucessores na verdade era o filho e neto)
De qualquer forma é apenas uma teoria minha bla bla bla... e no aguardo, por esse "mistério misteriosamente misterioso".

Pode ser que ele aprendeu nesse momento, mas mesmo assim o Kishimoto ia ter que dar uma PUTA explicação se ele for o Obito, porque realmente ele deve ter crescido uns 50cm em 1 ano, (só de olhar na luta tobi x minato o tobi ja era bem altinho) Se não me engano no DB ele tem 1,80+- e quando o obito "morreu" ele tinha apenas 13 anos.

bruxo
E tu acha que o Kishimoto se importa com ordem cronológica ? KOPASkopasKPoAS
Se quando o Raikage apareceu com 2 braços quando foi teleportado pra guerra ele já pediu desculpas.
Agora imagina se ele dá uma facada dessa na cronologia, ainda num personagem importante... ia dar merda já!!