Página 144 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Mas na luta do Minato vs Tobi, o próprio Tobi já usava jutsos do Espaço Tempo, ou seja, já tinha o olho do Obito.
    Sim, e isso é possível, como eu já disse Minato Vs Tobi foi 1 ano DEPOIS de o obito morrer, logo o tobi já tinha o olho dele e era possível tal façanha '-'
    acho que lesse meu post errado hueahuea

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Talvez quando a rocha caiu em cima de Obito e ele estava com o sharingan ativado, todos pensavam que o lado direto dele estivesse esmagado, mas nesse momento ele possa ter aprendido esse poder de espaço-tempo justamente na hora, e ter teleportado apenas a metade sob a rocha, tanto que nesses ultimos episódios, kakashi explicou sobre Tobi enviar apenas determinada parte do corpo para a outra dimensão. Quanto a existir dois mascarados, não sei, talvez pudesse ser considerado. (e fugindo um pouco de naruto, lembro me da história daquele herói (?) Fantasma, com uma colã roxa, uma sunga zebrada, que todos pensavam que ele era imortal, por passar dezenas de anos, e ele continuar enxutinho, mas na verdade era apenas uma fantasia, e os sucessores na verdade era o filho e neto)
    De qualquer forma é apenas uma teoria minha bla bla bla... e no aguardo, por esse "mistério misteriosamente misterioso".

Pode ser que ele aprendeu nesse momento, mas mesmo assim o Kishimoto ia ter que dar uma PUTA explicação se ele for o Obito, porque realmente ele deve ter crescido uns 50cm em 1 ano, (só de olhar na luta tobi x minato o tobi ja era bem altinho) Se não me engano no DB ele tem 1,80+- e quando o obito "morreu" ele tinha apenas 13 anos.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E tu acha que o Kishimoto se importa com ordem cronológica ? KOPASkopasKPoAS
    Se quando o Raikage apareceu com 2 braços quando foi teleportado pra guerra ele já pediu desculpas.

Agora imagina se ele dá uma facada dessa na cronologia, ainda num personagem importante... ia dar merda já!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se fosse o Obito, mas acho que não é. O Tobi e o Madara se conhecem e bem, não entendo muito da ordem cronológico do Naruto, mas o Madara desapareceu quando lutou com o Hashirama e o Obito é bem mais novo, do tempo do Minato, não há como eles terem um passado juntos.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Zetsu existia naquela época do Obito ele podia muito bem ter espionado tudo e tirado o corpo ou o olho de lá , afinal ele se diz ser a própria terra .

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Sim, e isso é possível, como eu já disse Minato Vs Tobi foi 1 ano DEPOIS de o obito morrer, logo o tobi já tinha o olho dele e era possível tal façanha '-'
    acho que lesse meu post errado hueahuea
    Nossa li tudo errado foi mal
    ...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Eu tava pensando, Madara ativou o rinnegan por conta própria, coisa que o Tobi não conseguiu fazer.

Definitivamente ele não é um Uchiha.
    Na realidade para ativar o Rinnegan você precisa de DNA Senju, este obtido por madara na batalha do vale sem fim (onde ele diz no mangá que pegou um pouco do poder do Hashirama).
    Por isso tobi ainda pode ser um Uchiha sim, na realidade existem algumas teorias sobre ele ser o uchiha do time de Danzou, que era treinado pelo 2º.

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Se o Zetsu existia naquela época do Obito ele podia muito bem ter espionado tudo e tirado o corpo ou o olho de lá , afinal ele se diz ser a própria terra .
    Pode ser, mas ia ser muito paia essa explicação, o próprio Tobi falou que ele obteu o olho na batalha da ponte, então provavelmente acho que foi ele mesmo que pegou, pois sabia do poder do sharingan de Obito

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Nossa li tudo errado foi mal
    kkkkkk, acontece

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tobi é o Kishimoto.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que foi feito do Yamato?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele estava enfiado naquele falso primeiro Hokage que o Tobi criou, não foi explicado o que aconteceu com ele, aparentemente ele esta vivo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é ele que é a "fonte" infinita de Zetsus..?.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    O que foi feito do Yamato?
    Foi explicado que ele está em estado vegetativo. O chakara "senju" dele serve para poder criar mais clones de zetsu. Mas ao que tudo indica ele não está morto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto