Página 135 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pelo o que eu entendi, o Kakashi absorveu o Rasengan com o Kamui e esperou o Tobi se materializar pra soltar
    Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Pelo que eu percebi o Tobi manda seu corpo pra outra dimensão, aí o Kakashi também mandou o rasengan, aí os 2 explodiram juntos.Também não entendi muito bem.
    É uma das duas.

A primeira parece mais sensato e inteligente do Kishi fazer.

A segunda parece mais correto e óbvio de acontecer, mas meio idiota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu gostaria de acompanhar o mangá .. parei no capitulo 2 do Shippuden tem como alguém me salvar e tentar achar o mangá do capitulo 2 do shippuden até o atual? ( aproveitando as férias e deixando tudo em dia )

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Galera eu gostaria de acompanhar o mangá .. parei no capitulo 2 do Shippuden tem como alguém me salvar e tentar achar o mangá do capitulo 2 do shippuden até o atual? ( aproveitando as férias e deixando tudo em dia )
    o manga na fase shipudden começa no volume 28 ou seja capítulo 245 .. e sobre a parte do kakashi manda o rasengan pra outra dimensao e o tobi tb .. essa otra dimensao é mt vasta e seria dificil de isso acontecer + vai saber

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    o manga na fase shipudden começa no volume 28 ou seja capítulo 245 .. e sobre a parte do kakashi manda o rasengan pra outra dimensao e o tobi tb .. essa otra dimensao é mt vasta e seria dificil de isso acontecer + vai saber
    por isso que eu acho que seria ridiculo de idiota...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So que por isso estao levantando terias do tobi ser o obito ou alguem que tenha o sharingan do obito,pois as dimensoes do kamui do kakashi e a dimensao que o tobi se desmaterializa podem estar interligadas devido ao sharingan deles,ai o kakashi mandou o rasengan para outra dimensao e acertou o tobi.

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que eles vão fazer uma batalha na outra dimensão, ouuu ainda o Juubi, no futuro ser jogado e selado na outra dimensão mesmo, para não afetar o plano material ^^ antes que ele destrua meio mundo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que no final o Naruto, Kakashi e o tio sombrancelha vão soltar um Kamui Rasengan Gouriki Senpuu e vão fazer o tio Tobi voar no céu.

Ta agora sério, o estranho é que para o Rasengan funcionar tem que ter constante adição de chacka, caso contrário ele explode, igual o Naruto acabava fazendo tentando fazer o rasenshuriken, mesmo que o tempo em que o rasengan no Naruto foi para outra dimensão seja minimo, seria suficiente para o Rasengan falhar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Ta agora sério, o estranho é que para o Rasengan funcionar tem que ter constante adição de chacka, caso contrário ele explode, igual o Naruto acabava fazendo tentando fazer o rasenshuriken, mesmo que o tempo em que o rasengan no Naruto foi para outra dimensão seja minimo, seria suficiente para o Rasengan falhar.
    Talvez não exista tempo na outra dimensão..

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    So que por isso estao levantando terias do tobi ser o obito ou alguem que tenha o sharingan do obito,pois as dimensoes do kamui do kakashi e a dimensao que o tobi se desmaterializa podem estar interligadas devido ao sharingan deles,ai o kakashi mandou o rasengan para outra dimensao e acertou o tobi.
    um ponto a ser pensado , eu li uma epoca faz tempo ja que nao podia ser o obito por n fatores .. + como eu sempre digo Kishi é maluco sempre um jeito no que ele quer
    Última edição por lordinfernius; 02-08-2012 às 12:20.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Acho que no final o Naruto, Kakashi e o tio sombrancelha vão soltar um Kamui Rasengan Gouriki Senpuu e vão fazer o tio Tobi voar no céu.

Mas as marcas nas costas do Tobi são de explosão...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto