Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera eu gostaria de acompanhar o mangá .. parei no capitulo 2 do Shippuden tem como alguém me salvar e tentar achar o mangá do capitulo 2 do shippuden até o atual? ( aproveitando as férias e deixando tudo em dia )
So que por isso estao levantando terias do tobi ser o obito ou alguem que tenha o sharingan do obito,pois as dimensoes do kamui do kakashi e a dimensao que o tobi se desmaterializa podem estar interligadas devido ao sharingan deles,ai o kakashi mandou o rasengan para outra dimensao e acertou o tobi.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Será que eles vão fazer uma batalha na outra dimensão, ouuu ainda o Juubi, no futuro ser jogado e selado na outra dimensão mesmo, para não afetar o plano material ^^ antes que ele destrua meio mundo.
Acho que no final o Naruto, Kakashi e o tio sombrancelha vão soltar um Kamui Rasengan Gouriki Senpuu e vão fazer o tio Tobi voar no céu.
Ta agora sério, o estranho é que para o Rasengan funcionar tem que ter constante adição de chacka, caso contrário ele explode, igual o Naruto acabava fazendo tentando fazer o rasenshuriken, mesmo que o tempo em que o rasengan no Naruto foi para outra dimensão seja minimo, seria suficiente para o Rasengan falhar.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Última edição por lordinfernius; 02-08-2012 às 12:20.