Um jeito de Hashirama volta é a fusão do Yamato + o Clone do Hashirama
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um jeito de Hashirama volta é a fusão do Yamato + o Clone do Hashirama
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
É, a teoria da moda agora é o yamato com o UP do hashirama. uasdhudsha
Véi, vcs tao viajando
E não vo usa aquela imagem do véi na boa
Mas seria muito foda, imagina o herói da vila no fim é o grande vilão, que ficou desiludido com o mundo ninja e resolveu destruir ele.
É só o Kishimoto empregar umas boas doses de plot no jutsu.
Hashirama esta selado dentro de Shiki Fuujin, e os unicos que conhecia essa técnica era o terceiro e o quarto, a não ser que o Tobi saiba também, ai vai ficar mais apelão do que já era.
Totalmente sem cabimento, criar um corpo do DNA do Hashirama não vai fazer a alma do mesmo sair da barriga do Shiki Fuujin.
E sobre fundir o Yamato com o clone do Hashirama, certeza que o Yamato esta morto nesse momento, a unica coisa que ele serve é para nutrir ainda mais aquela planta gigante que cria Zetsus a partir de chakra
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
A utilidade do Yamato acabou a partir do momento em que Naruto aprendeu a controlar a Kyubii, sem falar que é perigoso para o Tobi deixar uma pessoa com o DNA do primeiro(mokuton) andando por ai e acabar virando experimento de alguém, com certeza ele esta morto.