Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Eu ainda acho que não podia ser o Obito, porque tipo, Kisame e Sasuke conheceram e se espantaram quando viram ele né?
Mas meu amigo me falou sobre algo interessante, e se Zetsu fosse Obito? tipo, a parte dele esmagada foi recuperada com aquela coisa preta... me corrijam se eu estiver falando bobagem, porque eu não consigo lembrar muito da parte do mangá que falava sobre ele xD
Eu ainda acho a hipótese mais plausível que tobi seja o irmão de madara Izuna.
Pegou o olho de obito (ja que estava sem) e deu continuidade aos planos do irmão mais velho.
Se encaixa bem na cronologia, aparencia, altura, cabelos, sobrancelha.. Etc.
Se tivesse um chute bom, seria ele com certeza.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Tem razão, isso do Tobi ser o Izuna parece uma boa... mas outra coisa que ja apareceu no mangá e que uma parte do rosto dele é velho e a outra parece a de um jovem... será que isso pode ser uma dica?
Estava olhando por aí, e pensando na possibilidade de Tobi poder ser Kagami, apesar da semelhança e ele não ter muita história contada, mas ele seria beeem velho, Olhando no wiki achei isso:
>> Kagami, quando era vivo era um ninja que imitava as técnicas mais poderosas de todas e ninguém sabe o que aconteceu com ele.
Possibilidades...Possibilidades...Possibilidades.. .
Ahn e o Zetsu também não contaram muita coisa sobre ele, quero saber realmente esse processo (confuso?!) que vão revelar no futuro.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Como o kakashi usa sharingan se ele não é uchiha nem da família do 1°?
só pra saber mesmo.
League of Legends: Fepas