Vem treta por aí....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vem treta por aí....
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Orochimaru vai curar a Tsunade e reviver o Jiraya, Gamabunta estava ocupado porque estava procurando o corpo dele para o Edo Tensei, preparem-se.
Gente, eu tava acompanhando o anime apenas mas cansei de esperar os fillers, e pelo modo o mangá ta oque? uns anos luz na frente? Queria começar a ler, mas de onde e por onde?
Ps: não sei nada depois do anime, estou parado no passado..
O JIRAYA VEM AI OLE OLE OLÁ
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
hueahueahueahuea os caras tao desesperados pra ver o Jiraiya
Naruto: "mimimi meu elemento ajuda o Sasuke". Quero ver quando tu for lutar com ele no final.
Capítulo bom, mas deixou a desejar na combinação dos jutsus... Só espero que no próximo não corte pra mais falação do Kakashi com o Obito.
Cara, o melhor é que o Orochimaru é imortal mesmo sem o Edo Tensei.. kkk Essa desgraça não morre. (Por mais que ele seja meu vilão favorito, é foda.)