estou pensando em criar um lt e me juntar a vc , uashauhausahs é nois
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

estou pensando em criar um lt e me juntar a vc , uashauhausahs é nois
Última edição por Skiann Torphyx; 23-08-2012 às 17:42.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Boa noite, BOAA NOITEE
Fiz uma huntzinha na missão 7 da New Frontier, deu 30k de lucro, fiz em média 350k/h de exp, como já ta tarde nem fiquei tirando screen, portanto vou postar apenas o loot.
Hoje cedo fui fazer task de hydra em Forbidden Island, levei 1400 mp, durou bastante, deu para matar uma quantidade boa de hydras, no finalzinho da hunt ainda passei entrada da cave de gs e depois nos behemoth, o wast foi bem pouco, o exp não passou de 350k/h mas foi legal
edit: achei que a hunt tinha me dado waste, mas fui vender tudo agora e deu 10k de lucro huhuh
Última edição por Skiann Torphyx; 24-08-2012 às 11:18.
EAHUEAUHAEUHAE, ainda deu lucro?!?!
Parabens, mas acho que o que te salvou ali foi a silk hein! =]
Pena nesses lugares a xp/h bater em torno de 350 apenas!
ABraços.
ps: E seu sorcerer? andei vendo no post de malvera, teve problemas com a guild dominante? o que houve?
Em malvera para quem gosta de apenas upar é excelente, mas como eu sempre postava no world board, eles disseram que eu estava fazendo "forum fight" ai me expulsaram, sobrou dar pk![]()
Última edição por Skiann Torphyx; 25-06-2014 às 19:38.
kkkkkkkkkkkkkkkk tentei fazer uma hunt nas Serpent de Goroma agora pouco, ainda tive sorte de dropar 1 mercenary sword, mas n deu nem pra ficar, tem mais botter la do que monstros.
Uma upadinha em Banuta a noite para dar uma animada, exp foi uma porcaria, não passo de 300k/h mas pelo menos deu mais um lucrozinho.
Cara que dahora! Pago muito pau pra essas hunts Hardcore em EK!
Que level (EK) consegue ir hunt igual você ai em Banuta?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~