Eu rí aheuhaue , virou carvão... kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu rí aheuhaue , virou carvão... kkk
Boa noite gente, olha eu aqui novamente, estou vivo kkkkkkkkkkkk, só passei para avisar, dia 12 enquanto eu estava fora começou maior chuva e escutei um super raio, quando cheguei em casa reparei que meu pc viro carvão, nem ligado estava, comprei as peças pelo Balão da Informatica por boleto, ai como o acontecido foi numa sexta só paguei na seguranda, depois de uma semana chegou as peças, o pc foi montado, mas quando liguei ele e coloquei o cabo de rede vi percebi que o raio pegou na antena e desceu pelo cabo de rede, fazendo um estrago ainda maior, e hoje meu provedor de internet veio trocar antena, estou até agora baixando algumas coisas que nem fiz backup do outro pc, mas amanhã já vou estar upando e trazendo atualizações kkkkkkkk
para não ficar apenas um topico chato cheio de letrinhas 2 lvls que upei no correrapidus, do 29 ao 31, fazendo 160k/h
Spoiler: Imagem
Última edição por Skiann Torphyx; 24-04-2013 às 21:25.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Poxa, ainda bem que tu vai comprar um PC novo, o meu era velho pakas depois que eu comprei um novo mudei de vida :awyea:
Sexta vai ficar longe neste LT
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Curti o nick do mage uahuhe
Gratz pelo 250, partiu 300 agora o/
Abraços, flow!
RESUMO DO LEVEL
Quando resolvi tudo o problema de falta de pc e entrei no knight estava faltando o level inteiro para upar, portanto fiz um pequeno resumo de onde upei esse lvl com o double exp.
Ontem quando entrei no Tibia, depois de upar um pouco meu noob em Malvera loguei o Skiann e tentei ir em Grim Reaper para ganhar 17k de exp por Grim, mas chegando lá vi que estava Refugia toda upando naquele lugar então para não ir muito longe fui nos Hellspawn mesmo, upei uns 20%.
Ainda ontem fiz algumas hunts de Behemoth em Cyclopolis para aproveitar o double exp e fazer task, foram ao todo 3 hunts médias, deixei faltando 36% para upar
Hoje cedo entrei e já fui direto Cyclopolis para terminar de pegar o level, fiquei aproximadamente 1:20 horas para upar os 36%, não tinha ninguém la então foi possivel fazer 1kk/h de exp.
Faltando 10 mp e 25 uhp para eu ficar totalmente sem potion fui saindo do respawn e olhei exp, faltava apenas 10k, acabei precisando pegar essa exp no caminho da saida, matando alguns Cyclops.
Spoiler: Respostas
Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2013 às 11:02.
KKKKKKKKKk teus hunts são muito brutos , essas luradas de 8 bichos chega a da nervoso , gogo 300
Na parte da tarde peguei 1:40 horas com stamina bonus no meu noobizinho e fui dar uma upada, um pouco antes de pegar lvl 38 entrou um lvl 90 da Eternal Bunker nos dragons me kickando, mandei ele abrir pk, estava louco para logar meu outro char e matar ele, mas nem foi preciso, depois dele gastar algumas sds me dando ks acabou saindo do respaw. Eu fico com a pergunta na cabeça, o povo fala tanto de quem joga em non pvp, ai o cara joga em pvp e fica dando ks, tem medo de abrir pk e matar, isso não é mesma coisa que jogar em non pvp ? o.0
No começo da noite fui terminar a task dos Behemoths, respawn da Cyclopolis tava entupido, esse negocio de double exp não é recompensa coisa nenhum, é uma baita punição, está tudo lotado, bom mas mesmo assim terminei a task.
Aproveitei o boss point e acabei de matar alguns bosses que esqueci da outra vez, gastei o boss point no boss dos ghoustly.
kkkkkk, as vezes levo combo com pouca vida e tbm fico assustado com 200 de vida ahaha, vlw pela visita !!!
Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2013 às 20:30.
PQP que azar com os loots dos bosses :/
Sobre o cara aí da Eternal Bunker... As vezes ele não pegou pk por que não tinha amigo on e não queria morrer, mas é provável que seja um que joga em PvP pra pagar de foda e morre de medo de pk.
Gogo 300! Eu olho pra você com 6~7 behemoth na tela e lembro que tomo HS pra 2![]()
Tenta caçar cedo ou muito tarde, dificil ter gente !
Gratz por tudo ae .