Página 13 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não tava querendo nenhum loot até que veio um drop manero ein!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitooo bomm! continua atualizando irmaooo!
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chuck Norris recomendou-me um lugar bom para treinar mas nem gostei, cola 3 criaturas e elas morrem rapido, o lugar é esse \/

Um deu fire sword outro deu fire axe
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-02-2013 às 20:41.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKK
    Eu ri dos HFF

Acompanhando o LT, keep going! Que level voce estava quando fez Annihi?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    KKKKKK
    Eu ri dos HFF

Acompanhando o LT, keep going! Que level voce estava quando fez Annihi?

112 tive muita sorte de ter blocado e saido vivo, já vi lvl 200 morrendo la.

http://www.youtube.com/watch?v=bkqflVi_fXE

Publicidade:

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT, parabéns!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belíssimo LT skiann!
    parabéns.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tempo joguei de ek, agora minha praia é RP. Mas um EK bem feito, com level alto deixa qualquer um impressionado! Bom LT, acompanharei.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização e Explicações

Bom dia para todos, para começar vou mostrar uma huntzinha que fiz hoje, foi bem rapida, queria dropar um Tin Key , em Refugia chega valer até 3kk, mas não foi dessa vez, dropou só 3 epee :'(, nada como deixar uma pouco hardcore as coisa né não ?

Agora vem a parte das explicações, como podem ver, quase não estou atualizando e muito menos jogando, se olhar no tibia ring fico pouco tempo on no Skiann, como já devem saber logo a cip vai colocar nos servidores Aurera e Aurora o novo sistema de PvP, este sistema não será definitivo, vai ser muito bem testado antes de ser colocado no resto dos servidores, e como eu jogo em Malvera preciso estar sabendo muito bem como vai funcionar o novo sistema, para evitar na mudança de pvp cair em algum trap besta, e como estou hunted vai ajudar muito saber como vai funcionar o pvp. Estou jogando com um paladin em Aurera, ta lvl 55 e skill 108, agora vou começar fazer as hunts divertidas nele, logo posto elas aqui tbm.

Obrigado por estarem acompanhando !!!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite a todos, para aproveitar as ondas de deletação manual, o mass delete de hoje e mais o patch fui banuta para upar sem os malditos botters, cheguei tinha só 2 caras upando na mão, mas logo sairam e fiquei com a cave toda, fiz uma hunt bem hardcore sem ter medo de morrer ou levar waste, cheguei fazer 900k/h de exp, estava meio lag mas mesmo assim fiquei

No momento desda ultima screen, eu estava com pouco uhp, uns 20 apenas, ai pensei, acho que da para limpar o meio antes de sair, lurei tudo e não seiu como eu previa, fui torrando uhp igual louco para não morrer, quando limpei tudo tinha apenas 2 sobrando, se as hydra tivessem healado um pouco mais eu morria de certeza

Voudar uma upada até level 250, portanto vai ter atualização todos os dias, por hoje é só

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem