Página 14 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje quando cheguei da escola que vi que teve atualizacao, fui ver como estavam umas caves: a grande maioria vazia, ai aproveitei e fui upa sozinho na cave em wyrm LB, isso mesmo, quarta feira de tarde e ninguem em wyrm LB kkk
    fiz 230k/h sem bonus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Hoje quando cheguei da escola que vi que teve atualizacao, fui ver como estavam umas caves: a grande maioria vazia, ai aproveitei e fui upa sozinho na cave em wyrm LB, isso mesmo, quarta feira de tarde e ninguem em wyrm LB kkk
    fiz 230k/h sem bonus
    Sim, este negocio está excelente, agora tem bastante cave vazia.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia para quem ainda acompanha o lt , aproveitei hoje cedo para fazer duas hunts que não faço faz algum tempo, uma delas é sea, como sempre é lotado de botter e também é uma hunt chata fazia bastante tempo que não caçava aqui, fiz uma exp perto de 800k/h com bonus, fiquei até aparecer um lvl 399 e mais um bolo de gente, depois sai e fui em frost, é uma hunt que considero chata, da pouca exp e pouco loot, terminei essa jornada é Hellspawn, esse sim é bom em todos sentidos, dropei bastante coisa que não deixou eu levar waste .

Segue uma screen enorme kk

Eu disse que era grande !!!
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-02-2013 às 10:20.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sonho ser mestre do power point pra editar imagens assim pro meu LT!

HHUEHUEH, hunt diferente que é divertido, poxa, mesmo sendo sea, frost...pelo menos vc sai da rotina ;D
    E os loot, kdkd?
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Meu sonho ser mestre do power point pra editar imagens assim pro meu LT!

HHUEHUEH, hunt diferente que é divertido, poxa, mesmo sendo sea, frost...pelo menos vc sai da rotina ;D
    E os loot, kdkd?

Loot o que ser um loot ?

kkkkkkkkk foi fraco o que salvou foi 6 knight legs, 1 spike squache e 4 demonic essence nos hell, sea deu apenas serpent sword e frost deu (nada) como sempre, mas fazer o que né, faz parte

Publicidade:

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu caro!
    Belíssimo Life Thread.
    Aguardo-me ansiosamente por novas atualizações.

Permaneçam com Deus,
    Até.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pessoal, um amigo me convidou para gravar videos de pk em malvera, ele criou um canal esses dias, hoje ja matamos um e ja vai ter video novo, quem curte um pvp da uma olhada, o healer master malveriano sou eu !!!

Daqui 10 minutos o video de hoje vai estar upado (como não uso skype/ts vão ouvir apenas a voz dele!!!)

Segue o link:

http://www.youtube.com/feed/UCbP_nE3C6WkDLCvkFLsFBxw

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo 250 =) Hahaha Hunt ogra de hydra

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia Tibianos e Tibianas, hoje como não tinha nada de legal para fazer, resolvi pegar uns potions e dar uma passada em Formogar Mines, fiquei mais andando por lá, caçando um pouco tbm, e resolvir testar um Juggernaut , infelizmente ele possui muita vida, heala bem legal e tem uma defesa chata, portando deixei ele vivo

Skiann Torphyx foderoso e solador

Também ontem achei um lugar que nunca tinha ido, quando teve o update não olhei todos os lugares, o lugar fica perto do barco Steam Boat de Kazordoon, tem Earth Elemental, Stone Golem e Wyvern, se descer proximo andar tem drillworm , descobri dando de cara com uma no lvl 18, não levei hs de sorte, subi muito rapido

Correrapidus este sim corre rapido !!!

Este 70k/h foi feito com bonus de stamina verde, acho que stamina normal faz 40-50k/h fácil, pode caçar nesse lugar assim que comprar exori flam, mas recomendo ir lvl 18+ e tomar cuidado para não lurar, o respawn é meio rapido. Já fiz 2 hunts aqui e nas 2 deu para pagar waste e lucrar 500 gp !!!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que monstro é esse estou por fora do tibia mesmo , perdidinho legal .. meus treinos afetaram meu up kkkkk

Edi: se puder por o lugar , vo la kilar eles , curti o sprite kkkk

Publicidade:

Última edição por lordinfernius; 06-03-2013 às 18:45.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem