Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é um bichinho cabuloso considerando que é encontrado em area free, bem perto da dp de Kazordoon, fui lurar 5 pra testar quase morri kkkkkkkkk, pior que com bonus exp tava fazendo quase 400k/h neles e com lucro, vale a pena !!!

Aqui está como chegar na cave, vá pelo steam boat e pegue de preferencia a cave oeste que tem gs junto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-03-2013 às 18:59.

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pessoal, depois de alguns dias sem fazer uma hunt séria resolvi ir hydras de Forbidden Island, chegando la vi que tinha gente na cave , então para aproveitar que eu já estava la mesmo fui caçar Behemoth, a hunt foi muito boa, fiquei fazendo 450k/h de exp com a stamina verde, deu um loot até que legal com bastante dinheiro !!!

No final da hunt sai com uns 10% do level upado e com um lucro de 21k, não fiquei tanto tempo mas mesmo assim rendeu

----------------------

Vou aproveitar este topico para colocar uma hunt em banuta que fiz logo depois desta em Behemoth, tirei poucas screens mas a unica que tirei creio que foi boa , fiquei um pouco mais de 1 hora e dessa fez deu um lucro bem agradável !!!

Última edição por Skiann Torphyx; 07-03-2013 às 10:31.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

L.T ta muito rox cara...
    continua assim que sempre tera fãs..hehehe

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que medo dessas luradas, cara! hahaha

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda seu LT, um char só com mais de 3 dígitos pra mim já tava ótimo :o
    as prints de hunt na poi são as melhores pra mim xD

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST COMEMORATIVO

Bom dia povo do Tibiabr, bem primeiramente hoje é meu aniversário eeeeeeee , então vamos de comemoração, vamos de hunt em banuta kkkk , peguei bem cedinho para fazer uma boa hunt, estava no respow apenas eu e um amigo pl, mas como ele ficou pouco consegui upar bastante e fazer um lootzinho legal !!!

Antes que eu me esqueça de dizer, ontem a noite peguei skill 105 em sword, não sei se hoje não teve server save, no highscore do tibia.com ta marcando 104 ainda, mas vou esperar atualizar , tbm quero dizer que falta pouco para pegar 100 pontos de task, hoje termino task de hydra, depois vai ser só terminar de serpent e já era, ai vou caçar outras coisas para o lt não ficar repetitivo , por hoje é isso, quando eu ir matar o boss da hydra posto aqui tbm !!!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz na rl =DDD
    21 aninhos? Garotão!

Q isso, cara, termina as tasks mas continua caçando elas, TASK EH MUITO DIVERTIDO, UAU.
    hduahduahea
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltava apenas 85 hydras para fim da task então comprei umas mana potion e voltei banuta, desta vez peguei mais a parte do centro, onde tem mais Hydras, rapidinho terminei, ainda dropou 3 knight armor e fui matar o boss !!!

Poderia dar um Royal Helmet pelo menos, mas nem deu :S

Resposta

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Gratz na rl =DDD
    21 aninhos? Garotão!

Q isso, cara, termina as tasks mas continua caçando elas, TASK EH MUITO DIVERTIDO, UAU.
    hduahduahea
    Opa valeu cara ^^

Sim depois de pegar 100 pontos vou fazer umas tasks de behemoth e também de alguns monstros que ainda não fiz !!!
    Última edição por Skiann Torphyx; 11-03-2013 às 12:43.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee pessoal, tudo beleza ? Está muito dificil largar Banuta, estou lucrando muito aqui , hoje fiz uma hunt com 1600 mp = 80k, de loot deu 120~, ou seja, consegui lucrar 40k e ainda upei bastante e deixei as tasks de medusa e serpent mais perto do final !!!

Não coloquei na screen do loot um spider silk que dropou na saida, como meu amigo PL Markus me deu 20 uhp e 110 ghp dei a silk de presente para ele, está faltando uns 15% para upa, quem sabe jaja pego o lvl !!!

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz lv, quase no 250 ein
    gogogo

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem