ATUALIZAÇÃO 17/10/2013 - HUNT NA POI
Estou desde o lvl 270 upando todos os dias igual um desesperado, já comecei enjoar disto, para contornar a situação estou caçando em lugares alternativos. Andei caçando Elder Wyrm em Drefia e deu para fazer um média boa de exp, já fiz 4 ou 5 hunts e até agora nunca vi ninguém upando neles, o lucro vem dos Wyrms normais, ainda não vi muito loot dos Elders.
Eu nunca tinha caçado para valer Yielothax, o máximo que fiz foi entrar e matar alguns, mas resolvi testar esses dias e tive uma surpresa agradável no loot. Sempre ouvi comentários desta criatura esquisita, mas não imaginava que era tanto assim. Com 1 hora de hunt dropei 4 Lightning Legs, 66 diamantes, 3 woce, 1 Broken Ring of Ending, 20k em gold, entre outras coisas.

Mesmo não sendo a melhor opção para knights, level 150 aproximadamente eu caçava quara no Sunken Quarter, depois fiquei um tempão sem ir lá, máximo mesmo era ir para ajudar alguém na quest. Ontem resolvi voltar para testar no meu lvl atual, bem no começo da hunt peguei um double loot de skull helmet e relic sword, no quara seguinte deu um warrior helmet, infelizmente depois não dropei mais nada.
Hoje fui caçar DL na poi, mas cheguei lá e tinha gente caçando, então para não perder a viagem fui DT City. Fiquei apenas 50 minutos e dropei Hammer of Wrath, Steel Boots e 4 fire sword, acabei saindo no lucro. No final da hunt ainda passei nos Levers e matei alguns Destroyers.
Aproveitando a atualização para deixar um gratz para meu amigo de Refugia Druid Paly (é knight), upou lvl 100 pela primeira vez. 

Postado originalmente por
ricaardoxD
eu </3 ficar vendo minha vida mudando de cor D:
KDOPSAKDOPSA
Gratzz manolo ,falta pouquin pra 300 o//
Veeei que level que vc me recomenda ir nessa hive Tower ? tava precisando de uns lucrinhos assim OPDSKAOPD apesar de eu ser lvl 122 ,da pra ir com um ed e tals.. :p
gogogo e que venha altos lucro..
Ate mais o/
Opa cara, vlw 
Neste level já pode ir, mas é bom levar uns fire bomb e tomar cuidado para lurar. Para ir solo é melhor ficar nos 2 primeiros andares, depois do 200 já pode subir tudo xD