Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae death, só vô poder participar dessa disputa na segunda... então se puder Izan, não manda nem hoje nem no domingo porque estou com mtas coisas pra fazer rl!! :///

Ou então dá um prazo de 5 dias :07:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Ae death, só vô poder participar dessa disputa na segunda... então se puder Izan, não manda nem hoje nem no domingo porque estou com mtas coisas pra fazer rl!! :///

Ou então dá um prazo de 5 dias :07:
    O prazo de entrega do texto é de 1 semana. É interessante como ninguém lê as regras.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry, mas a única frase que tem "1 semana" dentro, é a da última regra, que diz: "Se você se inscreveu no fórum no dia 1 de Julho ou depois, analisaremos sua participação no fórum."

"5- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto."

E pelo o que o Mano disse na regra 5 deu a entender que um prazo vai ser escolhido na hora, e não que tem um prazo fixo de 1 semana...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas sempre eles dão 1 semana 8D
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, de qualquer jeito eu não sabia ... por isso que tinha pedido mais explicações antes aqui.. 8D

Então antes de falar que tal coisa tá em tal lugar, verifica 8D

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, ninguém posta...

Carlos Lendário x Iridium

Tema: Orfãos

Bom, nossos dois autores escreverão sobre um orfão. Pode ser um orfão de guerra, um orfão que perdeu os pais num acidente; Escreverão qualquer coisa relacionada à um orfão(tanto faz o ponto de vista).

Terão até o dia 27/08/2012 às 23:59 para escreverem e mandarem seus textos. É isso.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Ai ai, ninguém posta...

Carlos Lendário x Iridium

Tema: Orfãos

Bom, nossos dois autores escreverão sobre um orfão. Pode ser um orfão de guerra, um orfão que perdeu os pais num acidente; Escreverão qualquer coisa relacionada à um orfão(tanto faz o ponto de vista).

Terão até o dia 27/08/2012 às 23:59 para escreverem e mandarem seus textos. É isso.

Nossa botas, acho que fica foda desse jeito, os temas estão saindo do tibia.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Nossa botas, acho que fica foda desse jeito, os temas estão saindo do tibia.
    Por quê?

Sei lá, na minha visão, fugir do Tibia seria... Tirar tudo dele, armas, espírito do jogo, e dar uma ramdonizada legal, colocando carros... E não só por causa de uma coisa que não existe no jogo(no caso, orfãos), que o texto/tema/história em questão foge do Tibia.

Sei lá, eu sei que não existe nenhum npc orfão, assim como não existe uma outra dimensão que leva à um mundo paralelo ao nosso(Vide história do Carlos Lendário, acho), mas mesmo não tendo cidades do Tibia e outros elementos(lá pro meio da história, digamos), não saiu do "contexto tibiano"(e mesmo se saiu, teve coerência).

Uma história antiga minha, ("Inteligência, Ordens e Deuses da Morte), apesar de ser meio "ramdom", colocando shinigamis, pessoas que controlavam as outras com o olhar, por qualquer que seja... Bom, ninguém nunca comentou que saiu fora do contexto tibiano. (Até porque ela se passava no Tibia)

Resumindo: Eu apenas pus uma coisa para os nossos competidores escreverem, se passando no universo tibiano.

Agora, se foi a imagem... Infelizmente não encontrei outra melhor.

EDIT:

Pra não virar flood...

Secret Facts x Death Killer

Tema: Orcs

Bom, nossos dois competidores escreverão qualquer coisa relacionada aos orcs. Pode ser a história de um orc, ou até mesmo uma declaração de guerra à Thais... Desde que os orcs sejam o foco.

Nossos competidores terão até dia 28/08/2012 até as 23:59 para mandarem seus textos.
    Última edição por Senhor das Botas; 21-08-2012 às 11:49.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Por quê?

Sei lá, na minha visão, fugir do Tibia seria... Tirar tudo dele, armas, espírito do jogo, e dar uma ramdonizada legal, colocando carros... E não só por causa de uma coisa que não existe no jogo(no caso, orfãos), que o texto/tema/história em questão foge do Tibia.

Sei lá, eu sei que não existe nenhum npc orfão, assim como não existe uma outra dimensão que leva à um mundo paralelo ao nosso(Vide história do Carlos Lendário, acho), mas mesmo não tendo cidades do Tibia e outros elementos(lá pro meio da história, digamos), não saiu do "contexto tibiano"(e mesmo se saiu, teve coerência).

Uma história antiga minha, ("Inteligência, Ordens e Deuses da Morte), apesar de ser meio "ramdom", colocando shinigamis, pessoas que controlavam as outras com o olhar, por qualquer que seja... Bom, ninguém nunca comentou que saiu fora do contexto tibiano. (Até porque ela se passava no Tibia)

Resumindo: Eu apenas pus uma coisa para os nossos competidores escreverem, se passando no universo tibiano.

Agora, se foi a imagem... Infelizmente não encontrei outra melhor.

EDIT:

Pra não virar flood...

Secret Facts x Death Killer

Tema: Orcs

Bom, nossos dois competidores escreverão qualquer coisa relacionada aos orcs. Pode ser a história de um orc, ou até mesmo uma declaração de guerra à Thais... Desde que os orcs sejam o foco.

Nossos competidores terão até dia 28/08/2012 até as 23:59 para mandarem seus textos.
    XD Q tema maneiro... vlw botas.. boas sorte Death.

E infelizmente vou ter que dar uma parada na minha históra pessoal =(

Vejam se Enjoy my history, ok? Tanto a da disputa como as Battle dos Brother Finlan

AHUASHSUIADHAUIDHUIDHUISHDUIASHIUHDUIASHDUISHAUIDH

So it begins...
    Última edição por Secret Facts; 21-08-2012 às 15:26.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai... Dando uma passada na primeira página eu vi Lacerdinha e o darksael...

W.O

Um Hall da Vergonha está por vir...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem