Postado originalmente por
Death Killer
Nossa botas, acho que fica foda desse jeito, os temas estão saindo do tibia.
Por quê?
Sei lá, na
minha visão, fugir do Tibia seria... Tirar tudo dele, armas, espírito do jogo, e dar uma ramdonizada legal, colocando carros... E não só por causa de uma coisa que não existe no jogo(no caso, orfãos), que o texto/tema/história em questão foge do Tibia.
Sei lá, eu sei que não existe nenhum npc orfão, assim como não existe uma outra dimensão que leva à um mundo paralelo ao nosso(Vide história do Carlos Lendário, acho), mas mesmo não tendo cidades do Tibia e outros elementos(lá pro meio da história, digamos), não saiu do "contexto tibiano"(e mesmo se saiu, teve coerência).
Uma história antiga minha, ("Inteligência, Ordens e Deuses da Morte), apesar de ser meio "ramdom", colocando shinigamis, pessoas que controlavam as outras com o olhar, por qualquer que seja... Bom, ninguém nunca comentou que saiu fora do contexto tibiano. (Até porque ela se passava no Tibia)
Resumindo: Eu apenas pus uma coisa para os nossos competidores escreverem, se passando no universo tibiano.
Agora, se foi a imagem... Infelizmente não encontrei outra melhor.
EDIT:
Pra não virar flood...
Secret Facts x Death Killer
Tema: Orcs
Bom, nossos dois competidores escreverão qualquer coisa relacionada aos orcs. Pode ser a história de um orc, ou até mesmo uma declaração de guerra à Thais... Desde que os orcs sejam o foco.
Nossos competidores terão até dia
28/08/2012 até as
23:59 para mandarem seus textos.