Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae, acho que meu pedido ai gryllo funcionou!
Ele fixou o topico![]()
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Hum... e como faço para me tornar um GM da seção?
Entro todo os dias, ficando várias horas...
tenho bastante ideias de temas, gostaria de por em prática, além disso, procuro melhorar essa seção a todo momento, veja bem, mesmo com tanto pouco tempo, já tive uma iniciativa maravilhosa, esta que aumentou bastante o fluxo da seção...
Sou um cara bastante humorado, levo muita coisa na esportiva, e estaria pronto para atender qualquer necessidade...
Bem, sei que não é só assim, "quero ser" e tal, mas poderia postar aí, como poderia me tornar um? o que devo fazer e como irei fazer?
Ah, death... Isso eu sei né... Eu pergunto o que devo fazer para "merecer" tal vaga...
Cara, para ser um gm... Bom... Você tem que ter uma história na seção. Isso que você fez foi muito bacana, ajudou bastante, mas ainda não é tudo! Eu ia ler a sua história um dia desses, mas se não me engano, você tinha editado tudo falando que ia refazer! Então re-faça sua história, ganhe bastante disputas, e com o tempo você vai se habilitando até os gms te convidarem... E o convite virá na hora certa, se você merecer.
Última edição por Mano Mendigo; 13-08-2012 às 13:58.
Acho que não tem muito segredo, é ir participando, ajudando, que os GMs vão percebendo. Se dedicar, escrever bem, estar sempre presente são coisas que podem te ajudar. Mas acho que você já anda fazendo tudo isso, né
Mas já aviso, não é muito fácil botar novas ideias em prática,nuncanem sempre os GMs concordam![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eyaaa guys...
Sou novato-conhecedor do fórum roleplaying... enton quéro un desafio parra textar minas abilidades xisdê!!
Brinks...
Bom pessoal, to esperando uma disputa!!
Agora queria saber, vão enviar via private message o tema e a data? explica direito ai por favor guys, n entendi mto bem as regras.
VOCÊ! VOCÊ MESMO RAPAZ!!
Se tá achando que vai ganhar fácil porque estou com uma ortografia um pouco ruim aqui acima, aceita o desafio não, pois vai ser uma disputa bem interessante...![]()
![]()
agora dá pra explicar????????? =D