Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Esse tópico não é sobre SOMENTE as disputas roleplay?
    Criaram um negocio aqui que ta bem fora do principio do tópico. o.O

E sobre essa histórias aí, tem algumas muito boas por aí que não recebem o devido reconhecimento.
    A história do Mirundah por exemplo, é muito boa e mal comentam.
    Vocês querem trazer movimento pra seção, mas comentam sempre nas mesmas, isso desmotiva os escritores que não estão no círculo de escritores famosos daqui ou daqueles que fazem merchan da própria história em todos os comentários.
    Sei que não tenho autoridade pra ficar falando isso aqui, pois não comento quase nada. Mas pensem nisso.

Concordo com o que disse.. Porém, na segunda parte tenho que fazer uma ressalva... sobre a ideia de enviar as histórias pro gryllo postar em uma matéria:
    Fica dificil eu enviar uma história com metade da história postada e com o dono inativo...
    Eu verifiquei as histórias que estavam ativas e foram essas aí... pedi para que postassem as outras, chegou um membro(que é bem ativo na seção) dizendo que eu tava errado e que tinha muita história inativa da lista que eu havia feito, dai ele me enviou uma outra lista que deveria ser a enviada ao gryllo, e nessa lista não tinha a do mirundah...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vale ressaltar que uma história ativa não é sinônimo de qualidade.
    Bem, boa sorte com o que está tentando fazer, Joxkyz.
    Espero que dê certo.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tema, Botas.

Não sei se o Darksael já começou a escrever, mas eu só poderei começar a escrever na terça-feira, por motivos pessoais. Por enquanto eu vou preparando o enredo da história e ir anotando. Por incrível que pareça, eu não consigo escrever uma história de qualidade no papel, acho mais confortável escrever no Word.

Queria saber se vocês tem essa mesma dificuldade em escrever no papel.

@ Botas

Gostaria que, se possível, acrescente mais um dia no prazo da minha disputa.

Abraço.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zath Elfir Ver Post
    Mas vale ressaltar que uma história ativa não é sinônimo de qualidade.
    Bem, boa sorte com o que está tentando fazer, Joxkyz.
    Espero que dê certo.
    Sim, mas dai entra em conflito... Imagine o quão triste é ler tanto uma história e não ter um desfecho? Mas entendo onde quer chegar.

Ah, e noticia: Consegui conversar com o Gryllo e ao que parece estamos alcançando nosso objetivo maior de uma matéria HotNews

Os membros que eu enviei a msg são:

CarlosLendario, Danboy, darksael, Ramon PC, Whes
    Chazys, Gui boto, Nedless, Sombra de Izan e Madeuz

Os outros membros eu já tenho a sinopse
    Última edição por Joxkyz; 07-08-2012 às 08:28.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Joxkyz, eu sei que você tem uma ótima intenção em fazer isso, mas, mandar uma matéria sobre somente a história x, a história y e a história z vai ser meio esquisito. Por quê? Simplesmente haverá um circulo vicioso nessas estórias. Você vai pegá-las já famosas, e vai deixá-las mais famosas do que já são? Acontecerá que os membros só entrarão e visitarão somente as estórias famosas e destacadas, mas e os novatos que estão começando aqui, como ficam?

Por mim, fazia uma HotNews da sessão por inteira, assim não haverá confusão.

Ressaltando, sua intenção é ótima, mas é isso o que eu acredito.

Abraço.

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Olha Joxkyz, eu sei que você tem uma ótima intenção em fazer isso, mas, mandar uma matéria sobre somente a história x, a história y e a história z vai ser meio esquisito. Por quê? Simplesmente haverá um circulo vicioso nessas estórias. Você vai pegá-las já famosas, e vai deixá-las mais famosas do que já são? Acontecerá que os membros só entrarão e visitarão somente as estórias famosas e destacadas, mas e os novatos que estão começando aqui, como ficam?

Abraço.
    Relaxa Lacerdinha, estou fazendo de todas as histórias da seção.
    Só algumas que não teve como colocar, entre elas:

Em nome da honra: Não teve continuação, só foi postado o prólogo dia 7 de julho.

Corpo e Poder: Não tem nem o que dizer, ficou um ano sem postar capítulos, postou um no dia 9 de julho e ficou sem atualizações denovo...

Guerra de Main: Só foi colocado o prólogo no meio de julho, como eu jogo no mesmo OT que o "Neri", perguntei pra ele se teria continuação, ele disse que como tinha voltado as aulas não teria como atualizar, só depois das férias...

O Semi-Diário De Um Mago: O mano mendigo é foda... a história da desossa é engraçadíssima, mas ele parece ter parado nesse tópico; só postou um capítulo no dia 15 e nem comentou mais depois disso...

As outras histórias estão incluídas...
    * Caso tenha A Sinopse postado na história, eu iriei dar ctrl + c Ctrl + v
    * Caso não tenha a Sinopse, eu mandarei uma mensagem para o dono(Já mandei) e espero a resposta até amanha de noite.

Caso a sinopse não tenha sido enviado ou não esteja postado; bem, sua história ainda estará na matéria, só que sem descrição; somente com o link

OBS: Death Killer abdicou de ter sua história "A história de Ferumbras" postada por que está em aulas e não pode atualizar mais.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Relaxa Lacerdinha, estou fazendo de todas as histórias da seção.

O Semi-Diário De Um Mago: O mano mendigo é foda... a história da desossa é engraçadíssima, mas ele parece ter parado nesse tópico; só postou um capítulo no dia 15 e nem comentou mais depois disso...

1 pessoa comentou o primeiro capítulo, e não teve retorno... E já que sai nesse fim de semana, deixei de molho. Não vou fazer 2 histórias simultâneas sendo que uma não tem retorno praticamente e a outra ter poucos mas fiéis (agradeço bastante) leitores.

Bom, vou dar continuidade sim, mas com o tempo.

E parei de comentar por aqui, pois o assunto NÃO SÃO AS DISPUTAS.... Joxkyz, crie um tópico específico, por favor.

Abraços.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    1 pessoa comentou o primeiro capítulo, e não teve retorno... E já que sai nesse fim de semana, deixei de molho. Não vou fazer 2 histórias simultâneas sendo que uma não tem retorno praticamente e a outra ter poucos mas fiéis (agradeço bastante) leitores.

Bom, vou dar continuidade sim, mas com o tempo.

E parei de comentar por aqui, pois o assunto NÃO SÃO AS DISPUTAS.... Joxkyz, crie um tópico específico, por favor.

Abraços.
    Humm, compreendo... então Mano, se quiser dar continuidade e sua história ser postada na matéria, me envie uma sinopse até amanha via PVT que eu coloco...

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já enviei a sinopse. Boa sorte com a Hotnews, e que minha historia se popularize, pois só tem 3 leitores

E amanhã farei uma pequena revelação... u.u

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Sim, mas dai entra em conflito... Imagine o quão triste é ler tanto uma história e não ter um desfecho? Mas entendo onde quer chegar.

Ah, e noticia: Consegui conversar com o Gryllo e ao que parece estamos alcançando nosso objetivo maior de uma matéria HotNews

Os membros que eu enviei a msg são:

CarlosLendario, Danboy, darksael, Ramon PC, Whes
    Chazys, Gui boto, Nedless, Sombra de Izan

Os outros membros eu já tenho a sinopse
    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post

Abraço.
    Já enviei mensagem dizendo que não quero meu nome em HotNews, e acho que o Gryllo irá entender bem, ele sabe que eu sou geniosa! xD

De qualquer forma, acho que a ideia de uma matéria é muito boa, mas ela será única e provavelmente levará um tempo para se repetir. Por isso...

Aguardem.

Ps: minha história não está abandonada, eu voltei a trabalhar (e outros problemas de adultos chatos para diabo) e acabei não me dando o trabalho de corrigir os 3 capítulos já escritos.

Perdoem-me por fugir do assunto do tópico.

EDIT

Sei lá porque citei a mensagem do Lacerdinha, lol.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem