Página 12 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Death... Espertinho.

Então, apenas vim aqui procurar um novo desafiante. Queria escrever mais novamente...

E meu ultimo comentario aqui, queria dizer apenas uma coisa.

Acho que a maioria já viu que tenho 18 anos, suponho. Mentira! Quando minha disputa acabasse, eu falaria minha real idade: tenho apenas 13 anos... Novinho ainda.

é só isso mesmo. Apenas quis disfarçar minha idade achando que o site me impediria de me cadastrar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Death Death... Espertinho.

Então, apenas vim aqui procurar um novo desafiante. Queria escrever mais novamente...

E meu ultimo comentario aqui, queria dizer apenas uma coisa.

Acho que a maioria já viu que tenho 18 anos, suponho. Mentira! Quando minha disputa acabasse, eu falaria minha real idade: tenho apenas 13 anos... Novinho ainda.

é só isso mesmo. Apenas quis disfarçar minha idade achando que o site me impediria de me cadastrar...
    Uau! Me senti velha agora rsrsrsrsrs

Bom, ainda que eu esteja prestes a entrar em semana de provas, vou me arriscar — Aceito seu desafio! Bem, ao menos eu aproveito para me manter ativa enquanto não consigo terminar os capítulos de A Voz do Vento...

Abraços!
    Última edição por Iridium; 08-08-2012 às 14:04.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades da época que tinha 13 anos... era tão curriqueiro tirar 90 em matemática

A vida do ensino médio é dificil Carlos, aproveite bem o ensino fundamental, porque no dia que você confundir mat 1/ mat 2 — fisica 1/ fisica 2 — quimica 1/ quimica 2
    Você estará FERRADO!
    O engraçado é que tem pessoas aqui na faculdade e eu to falando do ensino médio

Bem gente, só criei esse post aqui para dizer que já enviei a proposta Hotnews para o TIBIABR, talvez se ficar algum erro não dá em nada, até porque a equipe de jornalistas podem mudar até mesmo o texto inteiro... Bem, já falei que o gryllo já aceitou a ideia, agora é torcer para que se concretize logo

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, a faixa de idade aqui é pequena. Salvo alguns com 18+, a maioria aqui fica entre 12~15 anos. Enfim.

Iridium, Carlos, acabei de chegar em casa e daqui a pouco posto o tema da sua disputa, certo?

@ OFF

Fui só eu que vi a nova tag Vimeo? Acho que foi por isso que o fórum ficou inativo algum tempinho.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Uau! Me senti velha agora rsrsrsrsrs

Bom, ainda que eu esteja prestes a entrar em semana de provas, vou me arriscar — Aceito seu desafio! Bem, ao menos eu aproveito para me manter ativa enquanto não consigo terminar os capítulos de A Voz do Vento...

Abraços!

Iridium vc esta em um desafio, acho que não pode acetar outro até aquele terminar! Eu acho não tenho certeza

Nossa, pelo jeito sou o caçulinha da seção (12 anos ) Jogo tibia desde 9 anos, mais agora to parado aki na seção e.e

Na moral, dps que eu vim para a seção minhas notas em português aumentaram! Principalmente em escrita e interpretação.

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Iridium vc esta em um desafio, acho que não pode acetar outro até aquele terminar! Eu acho não tenho certeza

Ela pode sim, mas se ela tiver um comprometimento DUPLO.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death, ela está em outra disputa, mas já mandou o texto. Por falar nisso, Iridium, qual é o prazo da sua disputa, você lembra?

Eu comecei a jogar Tibia aos 11~12 anos. Hoje eu tenho 13, e minhas notas em português continuam as mesmas.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tá conseguindo acessar as outras áreas do forum?
    desculpa o assunto fora do tema...

lacerdinha, you're wrong
    felizmente não tenho de 12-15 nem 18+ tenho 16
    Mas idade não é problema nosso; é dos nossos pais (If you know what i mean )

Também notei que Vimeo foi add...
    E minha nota em redação subiu de 65 para 90, literatura de 40 para 65(tem coisa históricas tipo Teocentrismo, então não me ajudou muito...) e Portugues de 55 para 80

Será que com a matéria que vão fazer, nosso forum chegue a uma marca tão grande? Isso non ecziste... tomara que chegue a uns 150 200 né? Atualmente fica sempre entre 30 e 50
    Última edição por Joxkyz; 08-08-2012 às 18:30.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês moram nos EUA? notas de 0/100, lol, nunca vi no Brasil. A minhas notas são de 0/10.

Tópico: Botas, quer que eu poste a disputa do retsun? (isso se ele der sinal de vida neste tópico)?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Vocês moram nos EUA? notas de 0/100, lol, nunca vi no Brasil. A minhas notas são de 0/10.
    Quando morava em Nilópolis(RJ) era assim tbm, notas de 0 a 10, mas agora que moro na cidade do RJ, minha escola vai de 0 a 100 mesmo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem