Postado originalmente por
Lacerdinha
Olha Joxkyz, eu sei que você tem uma ótima intenção em fazer isso, mas, mandar uma matéria sobre somente a história x, a história y e a história z vai ser meio esquisito. Por quê? Simplesmente haverá um circulo vicioso nessas estórias. Você vai pegá-las já famosas, e vai deixá-las mais famosas do que já são? Acontecerá que os membros só entrarão e visitarão somente as estórias famosas e destacadas, mas e os novatos que estão começando aqui, como ficam?
Por mim, fazia uma HotNews da sessão por inteira, assim não haverá confusão.
Ressaltando, sua intenção é ótima, mas é isso o que eu acredito.
Abraço.
Relaxa Lacerdinha, estou fazendo de todas as histórias da seção.
Só algumas que não teve como colocar, entre elas:
Em nome da honra: Não teve continuação, só foi postado o prólogo dia 7 de julho.
Corpo e Poder: Não tem nem o que dizer, ficou um ano sem postar capítulos, postou um no dia 9 de julho e ficou sem atualizações denovo...
Guerra de Main: Só foi colocado o prólogo no meio de julho, como eu jogo no mesmo OT que o "Neri", perguntei pra ele se teria continuação, ele disse que como tinha voltado as aulas não teria como atualizar, só depois das férias...
O Semi-Diário De Um Mago: O mano mendigo é foda... a história da desossa é engraçadíssima, mas ele parece ter parado nesse tópico; só postou um capítulo no dia 15 e nem comentou mais depois disso...
As outras histórias estão incluídas...
* Caso tenha A Sinopse postado na história, eu iriei dar ctrl + c Ctrl + v
* Caso não tenha a Sinopse, eu mandarei uma mensagem para o dono(Já mandei) e espero a resposta até amanha de noite.
Caso a sinopse não tenha sido enviado ou não esteja postado; bem, sua história ainda estará na matéria, só que sem descrição; somente com o link

OBS: Death Killer abdicou de ter sua história "A história de Ferumbras" postada por que está em aulas e não pode atualizar mais.