Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    10-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Off

Pessoal, sobre aquela resposta da Chazys no tópico da proposta do Joxkyz, o que acham de reavivar aquela subseção sobre Técnicas, Dicas e Discussões? Eu prometi dar uma mão ao Orlando sobre pontuação, e estou achando melhor criar um tópico lá para todos verem. Quem estiver a fim, dá um quote aqui e dê a sua opinião, por favor.
    Boa Lacerdinha, esta dúvida minha e outras comuns também estão atrapalhando os jogadores na hora de escrever. Vamos reavivar a subseção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Sugestão!

Boa tarde aos mamíferos!

Venho com uma sugestão também.

Estamos com algumas disputas em aberto, porém com pouquíssimos votos em cada.

Me desagrada ver pessoas pedindo e recebendo seus temas, sem ao menos ter votados nas justas em aberto.

Minha sugestão para isso, é que, para poder duelar, os membros tenham, pelo menos, votado nas disputas em aberto. Não seria nenhum sacrifício. Apenas uma espécie de requisito, extremamente simples, votar para poder ser votado.

O que acham?
    Última edição por Mirundah; 29-07-2012 às 13:36.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviei meu texto para o botas, ele n foi revisado e foi feito as pressas. Só fiz isso pq vcs n sabem a raiva que eu estou... Arranjei um Super Mario World pra ps2 e tava no castelo do Bowser já, dai eu sai para almoçar e qnd voltei para tentar matar o bowser em vez do burro clicar em Load ele clicou em Save, e salvou do inicio, Vey eu sou mt retardado '-'

To com mó raiva!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideia

Citação Postado originalmente por Mirundah Ver Post
    Boa tarde aos mamíferos!

Venho com uma sugestão também.

Estamos com algumas disputas em aberto, porém com pouquíssimos votos em cada.

Me desagrada ver pessoas pedindo e recebendo seus temas, sem ao menos ter votados nas justas em aberto.

Minha sugestão para isso, é que, para poder duelar, os membros tenham, pelo menos, votado nas disputas em aberto. Não seria nenhum sacrifício. Apenas uma espécie de requisito, extremamente simples, votar para poder ser votado.

O que acham?
    Podia ser um pré requisito, para além de poder participar dos duelos entre outras coisas.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@EDIT:
    Deixa quieto,pensei bem e to sem tempo pra desafio então nao vou pedir pois não sei se conseguirei cumpri-lo.

Publicidade:

Última edição por Azeth Lawk; 02-08-2012 às 17:55.
    Aqui é GALO!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, so eu to com o problema de uma "malware" detectado?

Se eu tento acessar o forum diretamente pela Url ou Google fala que nao posso acessar e tals por causa de duas paginas contaminadas entre umas 97 "revistadas".

Po, ate com cell tive dificuldade e so consegui porque tentei entrar por um "atalho" duma noticia pelo cell, agora.

Vou ver o que posso fazer. So vim aqui avisar que talvez nao entregue o texto.

Off:

Mudei meu IP recentemente. Sera que foi isso?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Poxa, so eu to com o problema de uma "malware" detectado?

Se eu tento acessar o forum diretamente pela Url ou Google fala que nao posso acessar e tals por causa de duas paginas contaminadas entre umas 97 "revistadas".

Po, ate com cell tive dificuldade e so consegui porque tentei entrar por um "atalho" duma noticia pelo cell, agora.

Vou ver o que posso fazer. So vim aqui avisar que talvez nao entregue o texto.

Off:

Mudei meu IP recentemente. Sera que foi isso?
    Não, de todo mundo tá dando isso, criaram até um tópico na seção que eu esqueci o nome pra discutir e saber porque. Falaram que é por causa dos anúncios do Google...
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse problema é realmente chato. Aqui, por enquanto, não deu nada não, apesar de eu ter feito um bom limpa no meu PC ontem. e não pensem que é safadeza minha, é que tava precisando mesmo.

Espero que se normalize logo.

Se não for pedir muito, alguém pode dar um tema pra minha disputa contra o Darksael? Acho que ele até tenha esquecido já... Minhas férias terminam dia 13, aí não terei tempo pra escrever...

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Esse problema é realmente chato. Aqui, por enquanto, não deu nada não, apesar de eu ter feito um bom limpa no meu PC ontem. e não pensem que é safadeza minha, é que tava precisando mesmo.

Espero que se normalize logo.

Se não for pedir muito, alguém pode dar um tema pra minha disputa contra o Darksael? Acho que ele até tenha esquecido já... Minhas férias terminam dia 13, aí não terei tempo pra escrever...
    Feito.

Lacerdinha x darksael

Tema: A Independência de Carlin

Pois bem, para quem não sabe, Carlin é uma colônia independente de Thais, e tudo isso por causa de quem? Isso mesmo, da própria esposa do Rei Tibianus, Eloise.

Nossos dois escritores terão de escrever sobre essa "Revolução". O que a motivou? Por quê? Quando?

Os dois escritores terão até o dia 10/08/2012 as 23:59 para mandarem seu texto, podendo este prazo ser prorrogado de acordo com as regras das disputas. Boa sorte!

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por falar em disputas, cd a minha com o retsun?

o prazo de entrega dos textos ainda n venceu n?

@ edit

fiquei na expectativa de ver o loot

Publicidade:

Última edição por Death Killer; 03-08-2012 às 17:58.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem