Curtir Curtir:  0
Página 53 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, a glacial rod ta rancando 99 de Tarantula, to indo testar em DL e Draggy, se for mais que isso eu to feito, to de boa.. tomará a Banor que não mude de novo e que isso não seja mais um teste bobo.
    Se for real, isso será a melhor coisa, pense exori frigo + rod rancando 100+ = hunt melhorada, menos gasto

poxa vida, mas isso é justo, sempre teve melhorias no pally e kina, porque não os mages?

Afinal os mages ajudam muito em quest fodona onde os kinas e pally precisam de ajuda.

ranca só uns míseros hitzinhos na wand/rod era injusto.. não é mimimi é realidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar Ver Post
    Caramba, a glacial rod ta rancando 99 de Tarantula, to indo testar em DL e Draggy, se for mais que isso eu to feito, to de boa.. tomará a Banor que não mude de novo e que isso não seja mais um teste bobo.
    Se for real, isso será a melhor coisa, pense exori frigo + rod rancando 100+ = hunt melhorada, menos gasto

poxa vida, mas isso é justo, sempre teve melhorias no pally e kina, porque não os mages?

Afinal os mages ajudam muito em quest fodona onde os kinas e pally precisam de ajuda.

ranca só uns míseros hitzinhos na wand/rod era injusto.. não é mimimi é realidade.
    Faz mais testes e posta pra gente seu review! =]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandao Mattar Ver Post

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Faz mais testes e posta pra gente seu review! =]
    Fiz uma pequena hunt de demon, matei em torno de 50 ou 60. A rod batia entre 95 e 110 + exori frigo que bate entre 200~250.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    Espero que ele realmente faça mesmo, além desses equipes, kina ganhou boost na melee e mage na wand e rod. Além do gill set e etc.
    E paly não ficou com nada.

Você me passa onde é esse fórum, que eu vou reclamar tbm.
    É o forum do site oficial, só que o de testes, test.tibia.com, mas lá só algumas pessoas postam, tutores entre outros, mas se vc apontar seus argumentos aqui no tibiabr e forem consistentes, o Grullo pode até levar pra lá xD

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Agora, uma coisa que estou em dúvida. Não tive oportunidade de ver a nova área nem nova quest. Como é? Vai pra kazordoon, e de lá vai pra nova cidade é? Ela é só pra premium? Precisa enfrentar bicho pra chegar na town?

E como faço comércio com aquele NPC novo que compra arbalest por 42k? precisa da quest ou não?

Uma coisa que achei legal foi que os fungos , os bichos novos, eles dropam todos os tipos de POC. ótimo isso, pq vai diminuir um pouco o preço dos POC, ja que uma criatura nova dropa eles.

No meu servidor, ta entre 22k e 26k um RED POC. Minha nossa Oo
    talvez baixe mais o valor agora. Tentei hoje comprar arbalest pelo preço antigo, 15k pra vender depois. Mas a galera ta esperta hein, no market ja está tudo por 40k.
    Cara, infelismente vai ser muito dificil poder negociar com esse NPC, até agora a ideia é de que apenas que já matou 20 bossos, ou 20x os 3 bosses, ainda não sei direito, poderá negociar com ele, então já viu né, eu to la no dp com mais de 100 purple tome e 100 golden siclke que jogava no chão fazendo a task de demon, assim que vi comentarios sobre esse NPC juntei tudo rapidinho xD

Quanto as red pocs, elas vão sair nas gnomish supplyes, se não me engano tirei 6 abrindo 100 supplyes, não da pra dizer em quanto vão vender as supplyes, até pq ainda n foram fixadas as probabilidades de loot nela, mas depois de algum tempo acredito que vai ta em torno dos 5k assim como os minor token, pelo menos em open pvp.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, só Kina ganhando equipes bons, todo update é a mesma coisa. Enquanto paly, faz anos que fica apenas na MAA e Yalahari legs.
    Já que Kina ganha equipes pra proteção contra físico por ser bloquer, o Paladino deveria ter equipes com bonus de skill de distance e velocidade, ainda mais agora com essas arrows e bolts.
    Mas a Cip não olha isso, e sempre cai no choro dos EKs.

Publicidade:

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa ver se eu entendi.
    agora a cip tira a chance de qualquer voc usar um escudo novo.
    adiciona poder para magos e ek's, e a unica coisa que ganhamos é o poder de atck das infernal. sendo que elas são BEM dificeis de conseguir. e que só vão poder ser usadas com cuidado e cautela.
    bem acho que a cip novamente chuta na trave. obrigado aos kinas chorões do tibia.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    Deixa ver se eu entendi.
    agora a cip tira a chance de qualquer voc usar um escudo novo.
    adiciona poder para magos e ek's, e a unica coisa que ganhamos é o poder de atck das infernal. sendo que elas são BEM dificeis de conseguir. e que só vão poder ser usadas com cuidado e cautela.
    bem acho que a cip novamente chuta na trave. obrigado aos kinas chorões do tibia.
    Eu cheguei a conclusão, de que ninguém na Cip joga, ou se quer jogou em um paladino, eles são os donos do jogo, mas não tem visão nenhuma dele.
    E foi exatamente isso, ela adicionou poder de fogo aos magos, poder de defesa para os kina e nós nada. Sem contar, que paladino, a vários updates, só ganha equipe ruim, enquanto kina tem o ornate set e afins.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, o poder dos magos não foi muito aumentado não, teve um simples upgrade de +1ml com as wands/rods novas(elas não hitam nada muito incrivel n), e acho q +1ml com a gill legs, mas tudo bem acho que mages já estão bem encaixados no que eles devem fazer, entretanto acho que se for pra dar um set novo pra mage e pra kina, pq não pra pally tb?? Não que seja algo melhor, talvez uma opção, mas claro com pelo menos 1 item melhor, olha soh as wands/rods, o shield e o helm(?) as weapons, pally ganhou munição nova, certo, mas perdeu shield, não é um melhoramento e sim uma opção.

E sim, teve muito kina reclamando la no forum que pally ganho muito e blablabla, mas po será que não entendem que kina n eh pra bate igual pally?
    Última edição por Keijo; 04-07-2012 às 21:33.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    Sinceramente, o poder dos magos não foi muito aumentado não, teve um simples upgrade de +1ml com as wands/rods novas(elas não hitam nada muito incrivel n), e acho q +1ml com a gill legs, mas tudo bem acho que mages já estão bem encaixados no que eles devem fazer, entretanto acho que se for pra dar um set novo pra mage e pra kina, pq não pra pally tb?? Não que seja algo melhor, talvez uma opção, mas claro com pelo menos 1 item melhor, olha soh as wands/rods, o shield e o helm(?) as weapons, pally ganhou munição nova, certo, mas perdeu shield, não é um melhoramento e sim uma opção.

E sim, teve muito kina reclamando la no forum que pally ganho muito e blablabla, mas po será que não entendem que kina n eh pra bate igual pally?
    Eu já desanimei cara, vou chegar no lvl 400, se chegar, de yala legs e draken helmet, uma pouca vergonha da cip, enquanto TODAS as outras vocacoes tem opcoes decentes de SET, nos somos limitados a Elite helmet, yala legs, e maa. Pra acabar.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vamos ver, como os babacas estão só soltando fogos por causa do jogo do corinthians x boca, eu não consigo dormir por tal vou fazer uma pequena analize do que esta acontecendo neste update.
    Prismatic Helmet
    It can only be wielded properly by knights of level 120 or higher.
    Arm:9, Shielding +1, proteção physical +5%

Zaoan Helmet
    It can only be wielded properly by knights and paladins.
    Arm:9, proteção physical +5%
    Aqui temos um item que evoluiu, virou só para kinas e tem algum sentido, mas eu acredito que a cip deveria diferenciar mais ele para valer a pena vc trocar suas (10 major cristalline token's), pelo que um Zaoan Helmet lhe da.
    Gill Gugel
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids.
    Arm:5, proteção earth +6%, fire -6%
    Terra Hood
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids.
    Arm:5, proteção earth +4%, fire -5%
    Bem se formos comparar eu só acho inutil o preço do Gill Gugel, (10 major cristalline token's), a cip usou muito o Ctrl + C, Ctrl + V nesses preços... e o item é INUTIL.
    Prismatic Armor
    It can only be wielded properly by paladins and knights of level 120 or higher.
    Arm:15, velocidade +15, proteção physical +5%

Elite Draken Mail
    It can only be wielded properly by knights and paladins of level 100 or higher.
    Arm:15, velocidade +10
    Agora sim eu vi a cip pensar umpouco, pois aqui nós temos uma evolução na questão dos itens, pode se ver claramente a evolução de uma para a outra, acredito que esse foi o item no qual a cip mais pensou para fazer durante esse update.
    Gill Coat
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 90 or higher.
    Arm:12, magic level +1, proteção earth +10%, fire -10%

Calopteryx Cape
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher.
    Arm:12, magic level +1, proteção ice +5%
    Bem, aqui é visivel que serve para o cara ter + 1 opção de armor que da + 1 ml, mas sinceramente acho que a cip errou ao por elementos gelo/terra nestes itens, sem galar que pelo preço (10 major cristalline token's) novamente vai ser um item de pouca utilidade no jogo.
    Gill Legs
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 75 or higher.
    Arm:7, magic level +1, proteção earth +8%, fire -8%

Terra Legs
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 40 or higher.
    Arm:8, proteção earth +6%, fire -6%

Digamos assim a unica vantagem é o + ml, pois até a def da terra legs é melhor, mas ainda assim não vale a pena pelo preço
    Prismatic Legs
    It can only be wielded properly by paladins and knights of level 120 or higher.
    Arm:8, shielding +1, proteção physical +3%

Dwarven Legs
    Arm:7, proteção physical +3%
    Um item que evoluiu ganhou + 1 shielding, mas PERAI a cip descuidou e deixou um item que da + shield para pala o//
    Prismatic Boots
    It can only be wielded properly by players of level 90 or higher.
    Arm:2, velocidade +15

Draken Boots
    It can only be wielded properly by knights and paladins of level 80 or higher.
    Arm:3, velocidade +15
    O unico "motivo" para essa nova boots exister é a possibilidade de ser utilizada por magos, mas pelo level para utiliza-la, sendo este maior que o da draken, e o custo para obte-la (10 major cristalline token's) acredito que vai ser mais um item INUTIL no jogo
    Prismatic Shield
    It can only be wielded properly by knights of level 150 or higher.
    Defesa: 37, Shielding +2, proteção physical +4%

Ornate Shield
    It can only be wielded properly by knights of level 130 or higher.
    Defesa: 36, proteção physical +5%
    AGORA SIM, temos "O" item do update, na minha opinião era o melhor item implementado ao jogo, até a cip colocalo só para kinas, e continua sendo o melhor item implementado, agora só espero que os kinas do jogo parem de chorar, sendo o primeiro item do update que vale cada token usada para compra-lo.
    Spellbook of Vigilance
    It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 90 or higher.
    It shows your spells and can also shield against attacks when worn.
    Defesa: 25, magic level +2

Depth Scutum
    It can only be wielded properly by sorcerers e druids of level 120 or higher.
    Defesa: 25, magic level +2
    Vou só fazer uma pergunta, alguem notou alguma semelhança? unica diferença um custa mesma oque mesmo? ahhh lembrei, (10 major cristalline token's) e o outro, a sim, cai de Obujos. ainda prefiro o snake god's~
    Crystalline Axe
    It can only be wielded properly by of level 120 or higher.
    Even in the light of day, the stars seem to reflect in each facet of this crystalline axe.
    Ataque: 51, Defesa: 32 +1, Axe Fighting +1

Hellforged Axe
    It can only be wielded properly by players of level 110 or higher.
    Ataque: 51, Defesa: 28 +2
    Pera ai? esses 2 são a mesma coisa praticamente, só que um da + 1 de axe? sendo que é claro ninguem sabe como obtem, a ja sei vai ser loot de boss da warzone (provavelmente) e o outro só cai na inq... hmm...
    Mycological Mace
    It can only be wielded properly by of level 120 or higher.
    Ataque: 50, Defesa: 31 +3, Club Fighting +1

Obsidian Truncheon
    It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.
    Ataque: 50, Defesa: 30 +2
    hmm... bem a arma apenas ganhou + def e 1 de skill tal qual o axe
    Shiny Blade
    It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
    Ataque: 50, Defesa: 35 +3, Sword Fighting +1

Emerald Sword
    It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.
    Ataque: 49, Defesa: 33 +3
    Considero uma das injustiças desse update, as 2 seguem o mesmo padrão de mudanças dos axes e club's mas PERAAAA, a sword tem + 1 de atck tbm, vamos la se da para 1 da para todos ou não da para ninguem.
    Crystalline Sword
    It can only be wielded properly by players of level 62 or higher.
    Ataque: 47, Defesa: 34 +1

Justice Seeker
    It can only be wielded properly by players of level 75 or higher.
    This sword is only granted to a warlord of the Svargrond arena.
    Ataque: 47, Defesa: 24 +3
    Por fim, considero essa crystalline item de decoração, pq com o preço que ta uma justice ela simplesmente não vai ter UTILIDADE, alem de decorar casas.
    Continua embreve com os items de pala...

Publicidade:

Última edição por SarutobiVellozo; 04-07-2012 às 23:40.

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM