Postado originalmente por
troppo
Espero que ele realmente faça mesmo, além desses equipes, kina ganhou boost na melee e mage na wand e rod. Além do gill set e etc.
E paly não ficou com nada.
Você me passa onde é esse fórum, que eu vou reclamar tbm.
É o forum do site oficial, só que o de testes, test.tibia.com, mas lá só algumas pessoas postam, tutores entre outros, mas se vc apontar seus argumentos aqui no tibiabr e forem consistentes, o Grullo pode até levar pra lá xD

Postado originalmente por
Shokuyuki
Agora, uma coisa que estou em dúvida. Não tive oportunidade de ver a nova área nem nova quest. Como é? Vai pra kazordoon, e de lá vai pra nova cidade é? Ela é só pra premium? Precisa enfrentar bicho pra chegar na town?
E como faço comércio com aquele NPC novo que compra arbalest por 42k? precisa da quest ou não?
Uma coisa que achei legal foi que os fungos , os bichos novos, eles dropam todos os tipos de POC. ótimo isso, pq vai diminuir um pouco o preço dos POC, ja que uma criatura nova dropa eles.
No meu servidor, ta entre 22k e 26k um RED POC. Minha nossa Oo

talvez baixe mais o valor agora. Tentei hoje comprar arbalest pelo preço antigo, 15k pra vender depois. Mas a galera ta esperta hein, no market ja está tudo por 40k.
Cara, infelismente vai ser muito dificil poder negociar com esse NPC, até agora a ideia é de que apenas que já matou 20 bossos, ou 20x os 3 bosses, ainda não sei direito, poderá negociar com ele, então já viu né, eu to la no dp com mais de 100 purple tome e 100 golden siclke que jogava no chão fazendo a task de demon, assim que vi comentarios sobre esse NPC juntei tudo rapidinho xD
Quanto as red pocs, elas vão sair nas gnomish supplyes, se não me engano tirei 6 abrindo 100 supplyes, não da pra dizer em quanto vão vender as supplyes, até pq ainda n foram fixadas as probabilidades de loot nela, mas depois de algum tempo acredito que vai ta em torno dos 5k assim como os minor token, pelo menos em open pvp.