Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
Vlw
parece justo, target dummy para mim não dava certo, jogo pouco, ai n adianta ficar 2 horas treinando, quem sabe com esse novo modo de treinar vai ser mais justo com quem n tem o dia todo livre.
Qual é o nivel da nova quest ? mais ou menos o nivel da new frontier ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Corri bastante e fiz bastante coisa. O que eu não consegui ver ainda, foram as Warzones, apenas.
De verdade? Achei um update fraquíssimo. A área nova não me agradou visualmente. Até aí ok, isso não vai influir em minha nota para o Update, pois é algo de gosto. Porém, as áreas são minúsculas em sua maior parte, não oferecendo Hunting Grounds decentes. A lore da região é bem sem graça aliás. É literalmente: "nos salve do mal". Não tem nada além disso. Os monstros novos ainda vão ser modificados, pois alguns estão muito fortes, outros muito fracos, e o loot de alguns bizarro, mas da pra ter uma noção do que teremos, e novamente afirmo, fraco.
Os novos itens são mais do mesmo, não adicionam em nada a variedade do jogo. O Prismatic Set é inferior ao Ornate (Com possível ressalva ao Shield que dá +4% de proteção a Físico e +2 de Shielding - Este será bem discutido).
O conceito de fazer tasks ad infinitum para obter recompensas voltou, porém, com a vantagem de que agora para cada Task que você faz, ganha 2 Tokens, e eles que serão trocados por recompensas, então está menos massante que a Hive, mas ainda assim, nada agradável.
O treino Offline está sendo testado neste momento. Tanto meu Knight quanto meu Sorcerer estão treinando Offline, e amanhã postarei os resultados, porém, não estou muito atraído por isso, espero estar errado.
No mais, espero que as áreas sofram ampliações, tal como nos Deeplings e na Hive, embora eu não tenha conseguido presenciar áreas em que isso seja possível.
Minha nota para o Update, considerando tudo o que vi: 3/10
Alguem sabe onde vejo imagens do The Crystal Warlord Outfit e Soil Guardian Outfit ? Grata
Gostei muito de saber que ganharemos bolts e arrows mais fortes. Finalmente o lado arqueiro vai falar mais.
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Infelizmente tem sido assim nos ultimos updates. Agora q tem esse método de treino offline, a tendência (minha opinião) é de aumentar a qtidade de players nas hunts. Eu esperava novos locais bons pra hunt, pq tem mto lugar RUIM PRA KCT nesse Tibia q a Cipsoft simplesmente LARGOU PRA LÁ. Mas, pelo oq eu to vendo: Adeus sossego nos Grim Reapers.
Alguem já testo o dano das Rods e Wands?
Pelo jeito, vai ficar bastante acessível os bolts/arrows. AGORA SIM! Vai ser algo bacana finalmente poder diferenciar na hora de caçar.
Obrigado as pessoas que responderam.
Abraços.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer