Curtir Curtir:  0
Página 3 de 64 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Nossa, legal os bolts. Mas há questão é, será que vai ser acessível quanto o power bolt por exemplo? Ou vai ser inacessível igual o Infernal Bolt (nunca vi um ser humano usar). Talvez necessita de alguma quest/outfit pra comprar tal bolt, igual fazem com as AS's.

Só sei que, se for acessível, eu abandonarei para sempre as stars kkk. Paladin usando escudo não é o verdadeiro paladino, tem que usar arco e flecha.
    20 GP cada na loja.

Além disso, existe promessa de que as infernal bolts estão bem mais fáceis de conseguir (E mais poderosas). Precisamos agaurdar para ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post

ninguém sabe como obter ainda, mas acho que é um dos prêmios finais da main quest do update, e a sword é de 1 mão, afinal, tem bônus de shield.
    os treinos são cerca de 50% menos eficientes, e pra shield é como se você treinasse com apenas 1 criatura, ou seja, se você for knight seu meele vai upar o dobro do que o shield nas estatuas.

Vlw
    parece justo, target dummy para mim não dava certo, jogo pouco, ai n adianta ficar 2 horas treinando, quem sabe com esse novo modo de treinar vai ser mais justo com quem n tem o dia todo livre.

Qual é o nivel da nova quest ? mais ou menos o nivel da new frontier ?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corri bastante e fiz bastante coisa. O que eu não consegui ver ainda, foram as Warzones, apenas.

De verdade? Achei um update fraquíssimo. A área nova não me agradou visualmente. Até aí ok, isso não vai influir em minha nota para o Update, pois é algo de gosto. Porém, as áreas são minúsculas em sua maior parte, não oferecendo Hunting Grounds decentes. A lore da região é bem sem graça aliás. É literalmente: "nos salve do mal". Não tem nada além disso. Os monstros novos ainda vão ser modificados, pois alguns estão muito fortes, outros muito fracos, e o loot de alguns bizarro, mas da pra ter uma noção do que teremos, e novamente afirmo, fraco.

Os novos itens são mais do mesmo, não adicionam em nada a variedade do jogo. O Prismatic Set é inferior ao Ornate (Com possível ressalva ao Shield que dá +4% de proteção a Físico e +2 de Shielding - Este será bem discutido).

O conceito de fazer tasks ad infinitum para obter recompensas voltou, porém, com a vantagem de que agora para cada Task que você faz, ganha 2 Tokens, e eles que serão trocados por recompensas, então está menos massante que a Hive, mas ainda assim, nada agradável.

O treino Offline está sendo testado neste momento. Tanto meu Knight quanto meu Sorcerer estão treinando Offline, e amanhã postarei os resultados, porém, não estou muito atraído por isso, espero estar errado.

No mais, espero que as áreas sofram ampliações, tal como nos Deeplings e na Hive, embora eu não tenha conseguido presenciar áreas em que isso seja possível.
    Minha nota para o Update, considerando tudo o que vi: 3/10

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe onde vejo imagens do The Crystal Warlord Outfit e Soil Guardian Outfit ? Grata

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito de saber que ganharemos bolts e arrows mais fortes. Finalmente o lado arqueiro vai falar mais.

Publicidade:

Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    Gostei muito de saber que ganharemos bolts e arrows mais fortes. Finalmente o lado arqueiro vai falar mais.
    Se a Sword de 50 de atack e as novas wands/rods for possivel de se obter, vai ser bom para todas vocações, eu acho meio injusto a melhor sword (disponivel) ter 49 de atack, contra 51 do hellforge axe.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Corri bastante e fiz bastante coisa. O que eu não consegui ver ainda, foram as Warzones, apenas.

De verdade? Achei um update fraquíssimo. A área nova não me agradou visualmente. Até aí ok, isso não vai influir em minha nota para o Update, pois é algo de gosto. Porém, as áreas são minúsculas em sua maior parte, não oferecendo Hunting Grounds decentes. A lore da região é bem sem graça aliás. É literalmente: "nos salve do mal". Não tem nada além disso. Os monstros novos ainda vão ser modificados, pois alguns estão muito fortes, outros muito fracos, e o loot de alguns bizarro, mas da pra ter uma noção do que teremos, e novamente afirmo, fraco.

Os novos itens são mais do mesmo, não adicionam em nada a variedade do jogo. O Prismatic Set é inferior ao Ornate (Com possível ressalva ao Shield que dá +4% de proteção a Físico e +2 de Shielding - Este será bem discutido).

O conceito de fazer tasks ad infinitum para obter recompensas voltou, porém, com a vantagem de que agora para cada Task que você faz, ganha 2 Tokens, e eles que serão trocados por recompensas, então está menos massante que a Hive, mas ainda assim, nada agradável.

O treino Offline está sendo testado neste momento. Tanto meu Knight quanto meu Sorcerer estão treinando Offline, e amanhã postarei os resultados, porém, não estou muito atraído por isso, espero estar errado.

No mais, espero que as áreas sofram ampliações, tal como nos Deeplings e na Hive, embora eu não tenha conseguido presenciar áreas em que isso seja possível.
    Minha nota para o Update, considerando tudo o que vi: 3/10
    Infelizmente tem sido assim nos ultimos updates. Agora q tem esse método de treino offline, a tendência (minha opinião) é de aumentar a qtidade de players nas hunts. Eu esperava novos locais bons pra hunt, pq tem mto lugar RUIM PRA KCT nesse Tibia q a Cipsoft simplesmente LARGOU PRA LÁ. Mas, pelo oq eu to vendo: Adeus sossego nos Grim Reapers.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem já testo o dano das Rods e Wands?

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito, vai ficar bastante acessível os bolts/arrows. AGORA SIM! Vai ser algo bacana finalmente poder diferenciar na hora de caçar.
    Obrigado as pessoas que responderam.

Abraços.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    Infelizmente tem sido assim nos ultimos updates. Agora q tem esse método de treino offline, a tendência (minha opinião) é de aumentar a qtidade de players nas hunts. Eu esperava novos locais bons pra hunt, pq tem mto lugar RUIM PRA KCT nesse Tibia q a Cipsoft simplesmente LARGOU PRA LÁ. Mas, pelo oq eu to vendo: Adeus sossego nos Grim Reapers.
    Até o update da introdução de farmine, foi excelente para "lugar de caça", mas depois disso, ficou bem fraco as novas areas, Gray Island já testei caçar la, mas n é bom, fraco de loot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38