Porque vocês tem tantos chars na account? Eu tenho 4 e já acho muito hahaha. Vamos ver se com esse treino eu uso um pouco mais o EK.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque vocês tem tantos chars na account? Eu tenho 4 e já acho muito hahaha. Vamos ver se com esse treino eu uso um pouco mais o EK.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
o meu é pq sou viciado mesmo ;D

Alguem sabe como consigo uma glacial rod para testar no update?
Ja encontrei, pra quem não sabe é em venore, perto do npc onde vende pots!
Última edição por Echegrado; 02-07-2012 às 14:54.
14:56 Abyssador healed itself for 226850 hitpoints.
IMPUSSIBRU
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Mínimo de 15 ?! Hehehe, eu tenho 2 topadas de chars lvl 8 e uma terceira com alguns no mínimo no 20.
Ainda estou me preparando psicologicamente pra upar mais umas 2 outras contas full pro lvl 8 antes do fim do ano.
Em resumo vamos dizer assim: Existem world quests, que são quests que só ocorrem em determinado período do ano e pra você vencer, o servidor inteiro tem que vencer.
As duas mais lucrativas atualmente são a Devovorga (Setembro) e Lightbearer (Novembro ou Dezembro, não me recordo).
Devovorga precisa ser no mínimo lvl 20 e se caso o seu servidor vença, dentre algumas recompensas você recebe uma Stone of Wisdom, que você pode tanto usar em si mesmo (ganhar exp) ou vender, geralmente por valores entre 300-500k dependendo do servidor.
A Lightbearer por sua vez precisa de char no mínimo lvl 8, o que facilita ainda mais o processo. Novamente se o seu servidor vencer, você pode ganhar algumas "besteirinhas" e alguns Midnight Shards, que também são trocáveis por exp ou grana.
A diferença é que na Lightbearer a um preço padrão para os Shards, 1k no npc, e por isso o preço que você vende pros players varia de 1k-3k ao final da quest, mas antes do final é possível encontrar gente pagando até 10k.
Ai faça as contas, pra cada char que você tenha que seja mínimo lvl 20, assumindo que seu servidor irá vencer, pois difícil os HL quererem perder, você ganhará entre 200-300k.
Se caso você tenha até 5 ou 10 chars em lvls variados e acima do 20, já te da um lucro grande sem precisar fazer praticamente nada.
O mesmo acontece com a Lightbearer, pois é muito mais fácil upar char do 1 ao 8 em rook.
Cada char lvl 8 ganha 20 Midnight Shards no final da quest (se vitorioso), disso 20 chars lvl 8 terão 400 Midnight Shards (valendo 400k no npc).
Assumindo que daqui até pro final do ano você faça 1 conta nova pra cada mês seguinte e upe 20 chars lvl 8, você conseguiria 2kk só vendendo esse Midnight Shards, fora as pedras preciosas e outras coisas que também ganha.
É um saco tremendo ficar levando cada char pra acender os basins (lightbearer), porém compensa imensamente!![]()
Última edição por albert wolliver; 02-07-2012 às 16:17.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891