Postado originalmente por
looukoo
Vc's são novos ainda. Vo falar uma coisa pra vc's entao.
Se quiserem crescer, cresçam suplementando. Não saiam comendo adoidado para criar gordura.
Eu era ecto, magrelinho mesmo, nao engordava nem por reza...até que comecei a comer e engordei...o problema nisso: Seu estomago dilatar. E depois que isso ocorre nunca mais volta
Assino embaixo, aconteceu exatamente a mesma coisa aqui.

Ldm
Aconteceu algo semelhante comigo...
Bem no início do meu treino, fui adepto do "coma até explodir". Fazia muitas refeições por dia, todas contendo carboidratos pesados.
Era mais ou menos:
Nem achei que tinha tanta coisa assim.
A minha tinha mais:
Café da manhã => Purê de batatas, frango/peixe, banana(s) e iogurte com granola.
Lanche pré-treino => Sanduíche de peito de frango e cottage com vitaminha de banana e aveia.
Almoço e pós-treino => MUITO arroz integral e feijão, legumes, verduras e alguma carne (200g)
Lanche 1 => idem pré-treino, mas sem aveia.
Lanche 2 => idem lanche 1
Janta => sopa de legumes e batata doce, alguma carne (150g)
Ceia => 4 ovos (2 inteiros e 2 só as claras)

Criatura
Concordo totalmente com vocês, pior coisa do mundo foi eu bulkar sujo, mas eu bulkava sujão mesmo, comia tudo que eu queria, e bebia muito leite, muito leite mesmo..
Eu era magrelo, magrelo do tanquinho hoje pago caro por minha burrice, mas de boa, ja estou no caminho e ja to bem melhor

Bulkar?Sempre LIMPO.
Concordo, bulk tem que ser sempre limpo.
Durante a semana eu quase não como besteiras, nos fins de semana eu evito, mas sempre acabo comendo.
O foda é que não tenho paciência pra calcular minha necessidade calórica, proteica etc. Na dúvida, prefiro errar pra mais, daí tá foda de baixar o bf, principalmente sem fazer aeróbicos e tal.
Única coisa que eu faço que deve queimar um pouco de gordura, além da musculação (que finalmente voltei), é passear com o cachorro em jejum.