Página 38 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Pode crer, ecto sofre pra comer mas não acumula gordura nenhuma. No meu caso eu tenho a maioria das características de um ecto, só que acumulo gordural abdominal.
    Vc's são novos ainda. Vo falar uma coisa pra vc's entao.

Se quiserem crescer, cresçam suplementando. Não saiam comendo adoidado para criar gordura.
    Eu era ecto, magrelinho mesmo, nao engordava nem por reza...até que comecei a comer e engordei...o problema nisso: Seu estomago dilatar. E depois que isso ocorre nunca mais volta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Se quiserem crescer, cresçam suplementando. Não saiam comendo adoidado para criar gordura.
    Eu era ecto, magrelinho mesmo, nao engordava nem por reza...até que comecei a comer e engordei...o problema nisso: Seu estomago dilatar. E depois que isso ocorre nunca mais volta
    Cara, não tem nada quase nada a ver com a dilatação do estômago. O metabolismo da pessoa que diminui bastante quando vai envelhecendo mesmo.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Cara, não tem nada quase nada a ver com a dilatação do estômago. O metabolismo da pessoa que diminui bastante quando vai envelhecendo mesmo.
    Também, mas no caso que estou citando é como uma "Dica para o Futuro",
    Eu comia até o estomago doer, coisa que era burrice...hoje aconselho ngm a fazer isso.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também, mas no caso que estou citando é como uma "Dica para o Futuro",
    Eu comia até o estomago doer, coisa que era burrice...hoje aconselho ngm a fazer isso.
    Aconteceu algo semelhante comigo...

Bem no início do meu treino, fui adepto do "coma até explodir". Fazia muitas refeições por dia, todas contendo carboidratos pesados.

Era mais ou menos:

Café da manhã => muito carboidrato com alto índice glicêmico (macarronada, por exemplo)

Lanche na escola => Sanduíche de peito de peru

Almoço => arroz, feijão, carne, ovo e uma massa

Pré-treino => aveia e albumina com leite

Pós-treino => whey e malto com leite

Lanche do pós-treino => pão integral com ovo/frango

Janta => o mesmo do lanche do pós-treino

Ceia => toddy e albumina com leite

Só postei o que eu comia pra vocês perceberem que eu tinha alimentos bons na dieta (tirando algumas cagadas, tipo toddy antes de dormir), e mesmo assim dilatei meu estômago.

Ganhei 20kg em menos de um ano, mas hoje, eu luto pra recuperar a cinturinha fina e os gomos do abdômen.

A conclusão que eu tirei foi parecida com a do looukoo: bulkar sujo realmente tem seus benefícios (aumento de volume considerável, por exemplo), e eu faria novamente, porque aprendi bastante, mas pegando de onde estou, não farei novamente.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim bulk sujo só com auxilio de ergogênico

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo totalmente com vocês, pior coisa do mundo foi eu bulkar sujo, mas eu bulkava sujão mesmo, comia tudo que eu queria, e bebia muito leite, muito leite mesmo..
    Eu era magrelo, magrelo do tanquinho hoje pago caro por minha burrice, mas de boa, ja estou no caminho e ja to bem melhor
    Bulkar?Sempre LIMPO.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc's são novos ainda. Vo falar uma coisa pra vc's entao.

Assino embaixo, aconteceu exatamente a mesma coisa aqui.

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Aconteceu algo semelhante comigo...

Bem no início do meu treino, fui adepto do "coma até explodir". Fazia muitas refeições por dia, todas contendo carboidratos pesados.

Era mais ou menos:

Nem achei que tinha tanta coisa assim.

A minha tinha mais:

Café da manhã => Purê de batatas, frango/peixe, banana(s) e iogurte com granola.

Lanche pré-treino => Sanduíche de peito de frango e cottage com vitaminha de banana e aveia.

Almoço e pós-treino => MUITO arroz integral e feijão, legumes, verduras e alguma carne (200g)

Lanche 1 => idem pré-treino, mas sem aveia.

Lanche 2 => idem lanche 1

Janta => sopa de legumes e batata doce, alguma carne (150g)

Ceia => 4 ovos (2 inteiros e 2 só as claras)

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Concordo totalmente com vocês, pior coisa do mundo foi eu bulkar sujo, mas eu bulkava sujão mesmo, comia tudo que eu queria, e bebia muito leite, muito leite mesmo..
    Eu era magrelo, magrelo do tanquinho hoje pago caro por minha burrice, mas de boa, ja estou no caminho e ja to bem melhor
    Bulkar?Sempre LIMPO.
    Concordo, bulk tem que ser sempre limpo.

Durante a semana eu quase não como besteiras, nos fins de semana eu evito, mas sempre acabo comendo.

O foda é que não tenho paciência pra calcular minha necessidade calórica, proteica etc. Na dúvida, prefiro errar pra mais, daí tá foda de baixar o bf, principalmente sem fazer aeróbicos e tal.
    Única coisa que eu faço que deve queimar um pouco de gordura, além da musculação (que finalmente voltei), é passear com o cachorro em jejum.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que ninguem aqui nunca postou foto de pernas ne?

Aqui vão meus gravetos (Que agora comecei a focar neles)

Spoiler: Tem ctz que quer ver?

Spoiler: E outras 2 que tirei aqui
    Última edição por Sadeckss; 05-07-2012 às 02:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Bem, acho que ninguem aqui nunca postou foto de pernas ne?
    Eu nunca postei por preguiça, da trabalho tirar foto de perna

Spoiler: Fotugrande

Até gosto das minhas pernas, adoro ir a praia e ouvir comentarios aos fundos...

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Assino embaixo, aconteceu exatamente a mesma coisa aqui.

Nem achei que tinha tanta coisa assim.

A minha tinha mais:

Café da manhã => Purê de batatas, frango/peixe, banana(s) e iogurte com granola.

Lanche pré-treino => Sanduíche de peito de frango e cottage com vitaminha de banana e aveia.

Almoço e pós-treino => MUITO arroz integral e feijão, legumes, verduras e alguma carne (200g)

Lanche 1 => idem pré-treino, mas sem aveia.

Lanche 2 => idem lanche 1

Janta => sopa de legumes e batata doce, alguma carne (150g)

Ceia => 4 ovos (2 inteiros e 2 só as claras)
    Não sei você, mas eu tenho 1,70 e tinha 50kg, então aquilo que postei era bastante comida pra mim

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio