red some sozinho ou fica até o fim do ts?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
red some sozinho ou fica até o fim do ts?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Eu nem consigo abaixar, ta dando link off
:yelrotflm
Estou com dúvida:
Você pode escolher por Testa ou Testera, para logar?
Testera, hoje, é Open ou Optional pvp?
queria saber se da para bota meu char para treinar e upar o outro sendo da mesma conta,depois do update.

Hoje vou dar uma olhada melhor. Ontem tava impossivel so tinha pkpkpkpk UHASHUA
Opa vi que tinha gente perguntando quanto faz a hora treinada deixei a noite o meu char treinando e deu isto
11:11 During your absence you trained for 11 hours and 51 minutes.
11:11 Your Sword Fighting skill changed from level 80 (with 58.61% progress towards level 81) to level 80 (with 85.65% progress towards level 81)
11:11 Your Shielding skill changed from level 78 (with 36.71% progress towards level 79) to level 78 (with 53.07% progress towards level 79)
27% de sword em quase 12 horas de treino e eu nem estar cuidando? ta loco de bom![]()

Pode sim, e se não me engano pode treinar mais de 1 char da mesma conta no treinamento off