Página 36 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    AEJ, 3x por semana, 45min
    Porra, nessa última foto deu pra notar o quanto a sua câmera é zuada. Na primeira foto que tu postou, não dava pra ver nenhuma divisão, nada, achei melhor não falar nada porque percebi que não era problema com você, mas com a câmera.

Nesse ângulo, ficou bem melhor, peitoral aparecendo e tal.

Você tirou a foto fazendo aquela "sugadinha de abdômen" básica e forçando ou normal?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Porra, nessa última foto deu pra notar o quanto a sua câmera é zuada. Na primeira foto que tu postou, não dava pra ver nenhuma divisão, nada, achei melhor não falar nada porque percebi que não era problema com você, mas com a câmera.

Nesse ângulo, ficou bem melhor, peitoral aparecendo e tal.

Você tirou a foto fazendo aquela "sugadinha de abdômen" básica e forçando ou normal?

Abraços.

normal msm

e sim a camera eh uma bosta, se quiserem fazer uma vaquinha para comprar uma tekpix...

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandou bem no cutting, mas não da pra avaliar direito a evolução, posta uma foto sem camisa com o peitoral e os braços mais visíveis

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A evolução do Rambo foi boa. Última foto que eu vi dele, tinha aqueles corpinhos de modelo, pequeno, mas bem rasgado. Agora já tá crescendo.

Com a personalidade que ele tem e com esse nick, eu esperava alguém menos preocupado com definição e visando mais ser ogro, rs.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais 2 fotos com a qualidade supracitada

e chega de fotos por um bom tempo

parece q eu to gravido na primeira foto, AEHEAIUHAEU, acho q empurrei minha barriga pra frente, mas foda-se

Publicidade:

Última edição por Rambo IV; 27-06-2012 às 21:28.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em fazer um cutting assim que bater 70kg e voltar pros 65. Só pra da um up no psicológico, será que é bobagem?

Cutting foi unica epoca que realmente senti de vdd a evolução =/ E ja to enjoado da minha dieta :'(
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu procuraria volume...Não me entendam mal, porque não sou nenhum fortão aqui, mas vejo que a galera aqui do TBR é muito apegada a definição, a minha opinião é :Cresça, cresça bastante pra fazer uma manutenção
    Ah, o mais importante, CRESÇA LIMPO.

@rambo
    mt bom, parabens
    agora meter volume ;D

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado esse negócio de "volume". As pessoas usam essa desculpa para irem à academia e comerem o que quiserem, com o papinho de "estou treinando para ganhar volume e não definição" e ainda tendo aquela visão de que ganhando volume ficarão igual a um Ruhl da vida, que na verdade, por mais que ele seja ENORME, possui seu BF BAIXÍSSIMO, e, por experiência própria, muitas vezes após um cutting você fica parecendo até mesmo maior que antes, porque seus músculos ficam mais aparentes e vascularizados. Opinião pessoal? Acho sempre melhor definir para depois crescer, acho que o inverso só é válido se tiver o auxílio de algum ergogênico, o que não é o caso de ninguém aqui (até onde eu sei).

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

camera ruim, fotografo ruim, espelho ruim, corpo ruim

mas vamo que vamo
    Última edição por Henriiquee~; 29-06-2012 às 17:50.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Henrique, abdômen tá trincadasso! Mas tá faltando um baite volume ai ein, principalmente peitoral e braços... Mas como eu também to quase do mesmo jeito (mas sem o abdômen trincado), não posso dizer muito hahaha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio