Página 16 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que prefiro caprichar no agachamento + avanço do que fazer milhoes de cadeiras para pernas? quando saio do agachamento normalmente saio com as pernas tremendo...

faço só a extensora para aquecer e a flexora faço pra pegar certinho a parte de tras da coxa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    só eu que prefiro caprichar no agachamento + avanço do que fazer milhoes de cadeiras para pernas? quando saio do agachamento normalmente saio com as pernas tremendo...

faço só a extensora para aquecer e a flexora faço pra pegar certinho a parte de tras da coxa
    Exatamente. Agachamento + stiff também é uma ótima combinação, trabalha a perna inteira.

Infelizmente ainda não comecei com agachamento, só tenho dois meses e meio de treino e naquela p**** de academia não tem a gaiola, só o smith.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas mesmo que você esteja esgotado e com as pernas moles você precisa fazer os outros exercícios pra trabalhar completamente os músculos. Se não seria a mesma coisa de pegar pesado no supino e não fazer mais nada de peito.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Mas mesmo que você esteja esgotado e com as pernas moles você precisa fazer os outros exercícios pra trabalhar completamente os músculos. Se não seria a mesma coisa de pegar pesado no supino e não fazer mais nada de peito.
    e o agachamento nao trabalha toda a perna? ao menos foi isso que li

e outra coisa, fazendo o terra, só sinto dor na lombar, sera que é normal ou estou fazendo errado?

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bancos abdutor e adutor são mo furadas...

Da pra fazer um treino completo só com agachamento, se quiser intensificar o seria stiff, leg press, cadeia extensora e talvez ate uma mesa flexora.

Sobre o treino do carinha ali, tem pontos que eu num gosto mas é muito pessoal... O principal ali foi fazer + exercicio de biceps (4) do que triceps, não tem sentido pra mim

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o agachamento nao trabalha toda a perna? ao menos foi isso que li

e outra coisa, fazendo o terra, só sinto dor na lombar, sera que é normal ou estou fazendo errado?
    Ele trabalha de forma geral, mas precisa ter alguns exercícios isolados pra trabalhar melhor algumas partes específicas.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Esses bancos abdutor e adutor são mo furadas...

Da pra fazer um treino completo só com agachamento, se quiser intensificar o seria stiff, leg press, cadeia extensora e talvez ate uma mesa flexora.

Sobre o treino do carinha ali, tem pontos que eu num gosto mas é muito pessoal... O principal ali foi fazer + exercicio de biceps (4) do que triceps, não tem sentido pra mim
    É, também achei isso meio errado, mas você acha melhor colocar um de tríceps ou tirar um de bíceps?
    Última edição por cacheraum; 17-06-2012 às 20:45.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cacheraum: hmm, entendi, é que sei la, eu após o agachamento nao vai mais nada, só por isso que falei..

No terra, eu preciso dar aquela estaufada no peito quando estou com a barra em cima ou não é necessario?

fiquei puto que fiz o terra hoje e só to sentindo a lombar e na hora só senti a lombar e as pernas
    Última edição por Serafan; 17-06-2012 às 23:59. Razão: Usuário alertado por posts consecutivos.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus treinos mudam toda semana, e essa semana que vai começar vou fazer o 20B, desde que comecei a fazer os treinos desse instrutor eu tive muitos ganhos. Segue ai e veja oque vocês acham

Inbox que o prof. me mandou:
    Spoiler: Treino
    Última edição por Chuck 22; 17-06-2012 às 23:39.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, o que acham do triceps testa em pé?
    ou fracês ...Só que com a barra.
    Ja vi muitos fisiculturistas fazendo, sempre imaginei ser dificil, realmente é.
    Eu curti muito o exercicio, bem diferente, POREM, é quase impossivel voce manter o cotovelo paralelo, eles sempre abrem..
    Todos que vejo fazendo esse exercicio tambem passam por isso, porem estava me perguntando, será que não seria um pouco (BASTANTE) perigoso?

Talvez uma solução seria uma pegada mais fechada?
    Última edição por Criatura; 22-06-2012 às 10:38.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, depende muito ae da sua flexibilidade, com o tempo vc vai conseguindo manter ele mais fechado, se tiver com parceiro de treino (qnd eu tinha fazia isso) rola de pedir pra ele dar uma fechada.

Mas independente do qnt abrir, vai ser triceps, não tem como outro musculo ajudar hehe, então é só socar mais carga, mas aumenta também o perigo.

cacheraum: hmm, entendi, é que sei la, eu após o agachamento nao vai mais nada, só por isso que falei..

No terra, eu preciso dar aquela estaufada no peito quando estou com a barra em cima ou não é necessario?

fiquei puto que fiz o terra hoje e só to sentindo a lombar e na hora só senti a lombar e as pernas
    A estufada devia ser natural e por você estar vindo com ela desde lá de baixo, se tiver tudo correto não precisa fazer aquela pose jogando a caia lá pra frente qnd terminar. Sugiro que olhe o posicionamento dos seus ombros durante o terra, não deixe eles largados, afinal trapézio, junto com lombar e ísquios, é um músculo chave no exercicio.

Publicidade:

Última edição por Sete; 22-06-2012 às 15:01.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70