Página 13 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O treino é ABCAB

Galera, um amigo de internet meu, que cursa ED.FIS, fez um trieno pra mim, mas to meio com duvidas, porque parece meio volumoso
    Eu pedi um treino diferente, sair da mesmisse, dito e feito

Eu saio extremamente cansado do treino, hoje mesmo eu fiquei meio tonto e enjuado no fim do supino reto, o que vocês acham?To a duas semanas no treino e to pensando em para-lo...

Por um lado é bom, eu me sinto bem mais "puxado' no treino, eu abaixei MUITO as cargas e to fazendo mais certinho, e mesmo com pouca carga sinto bastante!

Por outro lado, eu demoro uma hora, uma hora e 10 minutos no treino, hoje mesmo me senti meio tonto...Não sei mesmo, não entendo de treino a nivel profissional, o que me dizem?

Nao vou postar o treino de perna porque nao ta sendo problema, só tem ele no dia, então tudo bem.
    Treino é um negócio muito pessoal. Por exemplo, pro meu gosto, tem muitas máquinas no seu treino, mas isso sou eu. É um treino diferente do convencional, porque você treina peito/tríceps/ombro, aí costas/bíceps (não entendi a remada alta, sempre achei que fosse exercício pra ombro e trapézio) e perna, com umas séries diferentes e tal, mas não achei totalmente estranho. Parece ser volumoso, mas se você consegue fazê-lo em 1 hora, tá dentro do aceitável, tranquilo.

Na questão do tríceps, realmente, são duas cabeças que compõe esse músculo. Mas isso não impede de você usar apenas um exercício para estimulá-lo, ainda mais o testa, que é um bom exercício.

Se você não tá vendo resultados ou não gostou do volume do treino, mude. Chega uma hora que você já sabe o que gosta ou não gosta de fazer.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que só fiz o treino durante 2 semanas..Não sei, estou meio confuso, talvez o psicologico...
    Só fiz esse treino porque realmente o cara parece saber do que faz, não tem professores bons na minha academia, tipo eles são horriveis, qualquer um de nós monta um treino melhor.
    Ai apareceu esse brother que faz ED.Fis, ele propos, eu topei na hora,.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é o treino de abdm de vcs?

Freqüência, tempo, serie, repetições e exercícios?

exiva "serafas~
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente meu treino de abdômen é um lixo porque meu personal é muito burro. Faço um tipo de abdominal por dia de treino, 3x20. To fazendo o remador, canivete e aquele que eleva as pernas até tirar as costas do chão (esse não sei o nome).

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que rola fazer o terra com barra W ou só com as anillhas?

to sem barra reta/olimpica e creeeu

nao tem como fazer e o treino de costas ta uma merda

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frequência: 1 à 2 vezes na semana;
    Tempo: 25 à 45 minutos, depende do dia/treino (supersérie, hit, dropset...);
    Séries: 3 séries para cada exercício;
    Repetições: 8 à 15, depende do exercício;
    Exercícios: Nem sigo tabela de exercícios. O segredo é tratar do abdômen como qualquer outro músculo - intensidade e carga = hipertrofia; pouca carga e mais repetições = resistência.

Procuro fazer exercícios que exijam meu próprio peso, porque se não consigo levantar eu mesmo, então, jamais terei um abdômen hipertrofiado. O que eu mais gosto de fazer, é o abdominal morcego (aquele que o cara fica de cabeça pra baixo, com as pernas presas na barra).
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois podia linkar no primeiro post, acho que seria uma boa pra galera saber oq tá fazendo e tals..

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=452969

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu instrutor montou uma ficha nova pra mim hoje. o treino é ABC, e essa é a ficha de peito + triceps:

voador
    supino reto
    cross over
    crucifixo inclinado
    fly (ou crucifixo - não sei) declinado
    tripecs puxador
    triceps francês unilateral
    uma espécie tripecs puxador unilateral
    triceps testa na barra

minha pergunta é: não tem exercício demais aí não?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pode colocar 4/3 não tem porque fazer mais do que isso se você não se droga. Fly e Voador são a mesma coisa. Pra peito eu removeria o Voador porque você já estará fazendo 2 tipos de crucifixo, e manteria o crossover e o supino.

No tríceps, eu tiraria o tríceps francês, porque me zoa o ombro. Também tiraria o "uma espécie tripecs puxador unilateral", porque não sei do que diabos se trata, e colocaria um tríceps kickback, porque é um dos exercícios mais irados de se fazer pro superior interno.

Última edição por Serafan; 04-06-2012 às 10:59.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sim, pode colocar 4/3 não tem porque fazer mais do que isso se você não se droga. Fly e Voador são a mesma coisa. Pra peito eu removeria o Voador porque você já estará fazendo 2 tipos de crucifixo, e manteria o crossover e o supino.

No tríceps, eu tiraria o tríceps francês, porque me zoa o ombro. Também tiraria o "uma espécie tripecs puxador unilateral", porque não sei do que diabos se trata, e colocaria um tríceps kickback, porque é um dos exercícios mais irados de se fazer pro superior interno.

beleza, obrigado. esqueci de detalhar que o crossover que eu faço é unilateral, porque não tem a máquina que dá pra fazer ele normal. particularmente acho o movimento mais difícil. contínuo nele mesmo assim?

esse tríceps kickback é o mesmo exercício que tríceps patada?

hoje fiz a ficha de costas e bíceps: 9 exercícios, sendo 3 de bíceps e 6 de costas (nossa).

os de bíceps eram:
    rosca direta 21
    rosca mista inclinada (não lembro quantos graus, acho que 60°)
    rosca scott descendo 90°

de costas:
    voador invertido
    puxador alto
    puxada estendida
    remada baixa
    os outros 2 eu não sei o nome, mas ambos eram umas puxadas lá na roldana e não sei explicar muito bem o movimento deles

iaí?

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21