Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ombro/trapézio - d
    bíceps/tríceps - e

dependendo do exercício que tu for fazer, tá fodido, vai chegar pro treino de tríceps com o ombro latejando e pro treino de bíceps sem pegada por causa do trapézio.

tem que dar 48h entre eles, pelo menos.

peito - a
    costas - b

embaçado treinar 1 do lado do outro. mt desgaste. se vai fazer peito na segunda, manda costa na sexta ou na quinta pelo menos.

tá ruim
    Dei uma ajeitada:

A - Peito, Panturrilha, Abdomen

B - Ombro e Trapézio

C - Pernas e Abdomen

D - Costas e Lombar

E - Bíceps, Tríceps, Antebraço e Abdomen

Seria melhor assim, ou trocar D por E?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Fall down seven times, get up eight."

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Fala marombada, eu queria saber mais sobre o treino StrongLift 5x5 que o Toxi me falou para falar neste topico.
    Tenho objetivos de aumento de forca mas tbm quero hipertrofia, tem como fazer um treino que va obter os dois resultados?
    Ouvi dizer q esse StrongLift nao eh muito recomendado para iniciantes, entao nao sei se serviria pra mim q treino a 2 meses...
    Estava pesquisando hoje e li um pouco sobre o treino muscle-up e achei interessante, alguem tem relatos se eh eficiente ?
    Dois meses? Bom ai o seu Stronglift vai pro espaço. Você pode tentar modificar seu treino habitual e em vez de fazer as tradicionais 4x10 (ou o que for) montar um método pirâmide. Por exemplo 12-10-8-6 aumentando a carga em todas as séries. Provavelmente terá ganhos de força e musculatura.

Deixe o Stronglift 5x5 pro ano que vem. Eu que faço academia a 1 ano e 7 meses acho pesado fazer aqueles "meros" 3 exercícios.

Citação Postado originalmente por duduprec Ver Post
    Dei uma ajeitada:

A - Peito, Panturrilha, Abdomen

B - Ombro e Trapézio

C - Pernas e Abdomen

D - Costas e Lombar

E - Bíceps, Tríceps, Antebraço e Abdomen

Seria melhor assim, ou trocar D por E?
    Não troque o D por E. Lembre-se que os músculos grandes vem antes dos pequenos. Se você tiver o bíceps fadigado ficará difícil treinar costas, agora se você estiver com as dorsais podres de dor não irá mudar nada no seu treino de bíceps.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Dois meses? Bom ai o seu Stronglift vai pro espaço. Você pode tentar modificar seu treino habitual e em vez de fazer as tradicionais 4x10 (ou o que for) montar um método pirâmide. Por exemplo 12-10-8-6 aumentando a carga em todas as séries. Provavelmente terá ganhos de força e musculatura.

Deixe o Stronglift 5x5 pro ano que vem. Eu que faço academia a 1 ano e 7 meses acho pesado fazer aqueles "meros" 3 exercícios.
    Ta certo, eu estava fazendo 3 sets de 8-10 reps, se eu mudar para piramide aumento 1 set?
    E sobre o muscle-up, ninguem sabe nada?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae caros companheiros, seguinte to fazendo agachamento e os pesos começaram a ficar pesados (para meu atual porte físico), estou executando o agachamento livre corretamente mas (normalmente apos a ultima serie) eu estou sentindo uma dorzinha chata na lombar (fica tipo pulsando e depois de um tempinho passa), isso é normal ou minha lombar não esta aguentando a carga?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível de te dizer assim. Teríamos que ver a forma como estás executando a parada, porque a tendência de foder a coluna - e não a lombar - é muito alta. A questão é definir, o que é que está latejando de fato, se é a sua musculatura ou se é a junção da coluna.

Quantos KGs você está puxando? Se quiser fazer um vídeo da execução... terei o prazer de comentar.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu fazia também sentia a lombar, mas era dor muscular típica de exercicio mesmo...
    <editado>

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Impossível de te dizer assim. Teríamos que ver a forma como estás executando a parada, porque a tendência de foder a coluna - e não a lombar - é muito alta. A questão é definir, o que é que está latejando de fato, se é a sua musculatura ou se é a junção da coluna.

Quantos KGs você está puxando? Se quiser fazer um vídeo da execução... terei o prazer de comentar.
    Hummn, vou dar uma analisada no próximo treino, a dor em si e bem incomoda...no caso de ser a junção da coluna é por má execução ou excesso de peso (ja que com cargas menores eu não estava tendo esse problema)?

Pego míseros 30/30 , depois vejo se consigo gravar aqui.
    Última edição por Van Derek; 21-01-2013 às 23:12.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, avaliem esse treino aqui, por favor:

2ª feira
    Upper Body A

Supino reto com barra longa
    3 séries de 6-8 repetições.
    2-3 minutos de descanso entre as séries.

Remada (?)

Supino inclinado com halteres
    3 séries de 8-10 reps.
    1-2 minutos de descanso entre as séries.

Puxada aberta (pegada virada pra si próprio)
    3 séries de 8-10 reps.

Elevação lateral
    2 séries de 10-12 repetições.
    1 minuto de descanso entre as séries.

Triceps na polia (um braço de cada vez, de preferência)

Bíceps com halteres
    3ª feira
    Lower Body A

Levantamento terra

Leg Press 45º
    3 séries de 10-12 repetições.

Cadeira flexora
    3 séries de 8-10 reps.

Panturrilha em pé ou no leg 45
    4 conjuntos de 6-8 repetições.

Abdominais
    x conjuntos de 8-15 reps.
    5ª feira
    Upper Body B

Barra fixa (costas da mão virada pro corpo)

Desenvolvimento militar

Remada fechada (com cabo)
    3 séries de 8-10 reps.

Supino reto com halteres
    3 séries de 8-10 reps.

Crucifixo deitado

Barra reta (bíceps)

Tríceps testa com barra W
    6ª feira
    Lower Body B

Agachamento livre com barra longa

Avanço (com halteres)
    3 séries de 8-10 reps.

Mesa flexora exercício gay do krl =/
    3 séries de 10-12 repetições.

Panturrilha sentado
    4 conjuntos de 10-12 repetições.

Abdmonais
    x conjuntos de 8-15 reps.

Deu um puta trabalho, fiquei traduzindo a porra do treino. No link a seguir tem todas as explicações (em inglês) de por que esse seria o treino mais eficiente possível: http://www.aworkoutroutine.com/the-m...rkout-routine/

AVALIEM, PFV

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do método. Aliás, li bem por cima o link que você deixou. Acho que ai tem muito tempo de intervalo e também muita distribuição de grupos musculares.

Remada pode ser qualquer uma, embora eu sugira remada curvada pelo fator cardiovascular e pela quantia de músculos atingidos (93% da grande dorsal).

Sendo bem sincero, acredito que se você tem mais de 2 anos de musculação esse não é o melhor treino. Agora se tiver menos que isso, sinta-se a vontade pra fazê-lo.

Recomendaria que não usasse um parceiro de treino, pra manter o peso sempre o mesmo. O que você pode fazer é ter um de prontidão pra não deixar o peso lhe machucar. Como já deve ter lido não deve ser diminuido o peso mas se necessário as repetições, óbviamente qualquer ajuda de outra pessoa puxaria facilmente 3~5 kgs ou até mais por você.

Boa sorte amigo!

Ah, falando de corpo humano não existem receitas! Cada pessoa reage de maneira diferente com certo treino, dieta ou drogas.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Não gostei do método. Aliás, li bem por cima o link que você deixou. Acho que ai tem muito tempo de intervalo e também muita distribuição de grupos musculares.

Remada pode ser qualquer uma, embora eu sugira remada curvada pelo fator cardiovascular e pela quantia de músculos atingidos (93% da grande dorsal).

Sendo bem sincero, acredito que se você tem mais de 2 anos de musculação esse não é o melhor treino. Agora se tiver menos que isso, sinta-se a vontade pra fazê-lo.

Recomendaria que não usasse um parceiro de treino, pra manter o peso sempre o mesmo. O que você pode fazer é ter um de prontidão pra não deixar o peso lhe machucar. Como já deve ter lido não deve ser diminuido o peso mas se necessário as repetições, óbviamente qualquer ajuda de outra pessoa puxaria facilmente 3~5 kgs ou até mais por você.

Boa sorte amigo!

Ah, falando de corpo humano não existem receitas! Cada pessoa reage de maneira diferente com certo treino, dieta ou drogas.
    Tenho sim bem mais do que 2 anos de treino, mas estou completamente parado desde outubro e treinando sem regularidade desde dezembro de 2010.

Tempo de intervalo não parei pra pensar, mas qual o problema da distribuição de grupos musculares?

Sou manjer de alimentação, mas pouco de treino. O que sei é que tem sempre que priorizar os compostos e livres. E, obviamente, os maiores músculos (pernas » costas » peitoral » ombros » braços).

Obrigado pela opinião!

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 27-01-2013 às 23:19.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70