Página 24 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    É aquele Ultimate 5 Whey, da Probiotica, que tem 5 tipos de whey diferentes e blablabla. Achei ele bem gostoso (melhor que o da Universal) e tem 28g de proteína por 35g de whey. Não sei qual exercício o personal vai colocar no lugar do supino, mas é tenso :/

Btw, depois do lance do peitinho, nem lembro mais disso HAHAHA. Não sabe como é pra um cara que era só pele e osso, só a capa da gaita, começar a ficar "menos pior".
    Talvez crucifixo, ou pullover.

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Velho é justamente isso que não to entendendo. Nenhum alimento natural tem proteína de forma pura, seu corpo se adaptou a isso, vc digere mesmo estando em toda a bagunça, principalmente sendo o leite. Seu corpo é tão adaptado a lidar com o leite que vc tem enzimas específicas (pleonasmo é mato) só para o leite, que embora tenham uma queda ao longo da vida na produção delas, na nossa população não é muito notável (a menos que vc seja japones).

E a proteína preponderante do leite e alimentos lácteos é a caseína que é insolúvel em água, ao contrário da lactoalbumina, q é a do soro.

O problema do leite pode ser outro, mas de forma alguma é aproveitamento da proteína de alto vb dele. Eu não vou estar tomando leite visando a proteína do soro e sim ela e a caseína, e pelo que entendi vc tá tratando das proteinas do soro e eu da proteína total, tamo meio que descompassado : )
    A proteína do soro do leite, é melhor que a proteína da caseína, porque a caseína é um sal de cálcio, enquanto o soro do leite, é proteína pura que pode ser isolada. A caseína representa cerca de 80% da quantidade de proteínas do leite, enquanto o soro, pouco menos de 20%.

Então, pra cada copo de leite que você toma (200 ml), a quantidade de proteínas ingerida será de 80% de caseína, e 20% do soro. Isso significa, que em 1l de leite, são:
    200x5 = 1l.
    6x5 = 30g.

30 - 100
    x - 20

600 = 100x
    x = 6.

Por litro de leite, você ingere 6g de proteína do soro e 24g de proteína da caseína. O valor biológico da proteína do soro, é maior que o da caseína.

O Whey Protein (soro do leite isolado) tem VB de aproximadamente 104. Isso significa que ela tem uma digestibilidade maior e fornece um pico de aminoácidos mais elevado e rápido. Ela leva menos tempo para realizar o trânsito gastrointestinal. Já a albumina tem VB de aproximadamente 88, a caseína tem VB de aproximadamente 80.

O que eu tô dizendo, é que pra tu conseguir a proteína de alto vb, que é a do soro, tu precisa tomar MUITO leite. Sendo que, você pode adquirir proteína de maior VB (do ovo, por exemplo), comendo muito menos (200ml de claras = 25~g de proteína derivada da albumina, enquanto 200ml de leite = 4.8g de proteína derivada da caseína e 1.2g derivada do soro do leite.

Entendeu meu ponto agora? AEHUIHEHAEUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 31-05-2012 às 01:20.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

A proteína do soro do leite, é melhor que a proteína da caseína, porque a caseína é um sal de cálcio, enquanto o soro do leite, é proteína pura que pode ser isolada. A caseína representa cerca de 80% da quantidade de proteínas do leite, enquanto o soro, pouco menos de 20%.

Então, pra cada copo de leite que você toma (200 ml), a quantidade de proteínas ingerida será de 80% de caseína, e 20% do soro. Isso significa, que em 1l de leite, são:
    200x5 = 1l.
    6x5 = 30g.

30 - 100
    x - 20

600 = 100x
    x = 6.

Por litro de leite, você ingere 6g de proteína do soro e 24g de proteína da caseína. O valor biológico da proteína do soro, é maior que o da caseína.

O Whey Protein (soro do leite isolado) tem VB de aproximadamente 104. Isso significa que ela tem uma digestibilidade maior e fornece um pico de aminoácidos mais elevado e rápido. Ela leva menos tempo para realizar o trânsito gastrointestinal. Já a albumina tem VB de aproximadamente 88, a caseína tem VB de aproximadamente 80.

O que eu tô dizendo, é que pra tu conseguir a proteína de alto vb, que é a do soro, tu precisa tomar MUITO leite. Sendo que, você pode adquirir proteína de maior VB (do ovo, por exemplo), comendo muito menos (200ml de claras = 25~g de proteína derivada da albumina, enquanto 200ml de leite = 4.8g de proteína derivada da caseína e 1.2g derivada do soro do leite.

Entendeu meu ponto agora? AEHUIHEHAEUI
    Entendi, vc tá falando como se a caseína fosse de baixo VB, o que tá errado, ela é tão boa proteína quanto um bife de vaca ou um filé de frango.

Não comparei ao ovo e talz deve estar misturando os posts : )

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, depois do lance do peitinho, nem lembro mais disso HAHAHA. Não sabe como é pra um cara que era só pele e osso, só a capa da gaita, começar a ficar "menos pior".
    auuaeua, sei muito bem como é isso.
    Eu era muito magro, lá pelo 1º ano eu tinha 1,80+, e apenas 60 kg.
    Camisas que eu usava antigamente, eu parecia aqueles carinhas folgados like norte americanos, que usam as camisas muito folgadas sabe, parecendo rapper. Hj em dia, as mesmas camisas estão mais justas, a manga delas bem coladas ao braço, o peitoral destacando mais e tals..é realmente mto ver esse crescimento, tu olha e repara como mudou, pelo menos cmg, isso me motiva muito, hehe.

Aliás, Seraf, obgdo pela dica da clara (:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    auuaeua, sei muito bem como é isso.
    Eu era muito magro, lá pelo 1º ano eu tinha 1,80+, e apenas 60 kg.
    Camisas que eu usava antigamente, eu parecia aqueles carinhas folgados like norte americanos, que usam as camisas muito folgadas sabe, parecendo rapper. Hj em dia, as mesmas camisas estão mais justas, a manga delas bem coladas ao braço, o peitoral destacando mais e tals..é realmente mto ver esse crescimento, tu olha e repara como mudou, pelo menos cmg, isso me motiva muito, hehe.

Aliás, Seraf, obgdo pela dica da clara (:
    Sim, começo desse ano mesmo, preciso nem ir longe, tinha 1,85m e 62kg (!!), agora estou com os mesmo 1,85 mas já com 67kg, e pretendo parar aqui por um tempo (começando a ganhar barriga, magrelo barrigudo é escroto). Minhas camisas sociais estão todas justinhas, as camisetas marcam o peitoral, braços ainda não estão nesse nível hahaha. Mas sim, isso é a maior motivação que qualquer magro pode ter.

E ainda teve um colega de academia que chegou em mim e falou "cara, queria que meu irmão fosse igual você..." e eu fiquei com cara de ??, e ele completou "ele é altão e magro também, mas você tá treinando duro, se dedicando, já ele sempre desiste em menos de 3 meses... continua assim, cara!" e minha cara ficou tipo haha.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sim, mas como eu tava fazendo crucifixo no treino anterior, provavelmente irá ser outro. Mas isso fica a critério do personal.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Entendi, vc tá falando como se a caseína fosse de baixo VB, o que tá errado, ela é tão boa proteína quanto um bife de vaca ou um filé de frango.
    O VB dela é baixo comparado ao do soro do leite, que se encontra em menor (muito menor) quantidade dentro da caixa que você compra no supermercado. Não que ela possua um baixo VB, mas você precisa tomar muito leite, pra ingeri-la (em comparação com a albumina da clara do ovo, por exemplo).

Não que o VB da caseína seja baixo, como falei há uns posts atrás, eu me expressei mal quando disse aquilo. O que eu quis dizer, é que ele é mais baixo que o do soro - que não é abundantemente encontrado -, e por isso, há outras formas melhores de se adquirir os macronutrientes que o nosso corpo hipertrofiado mais precisa, haha.

Mas achei super válida a discussão, ambos apresentamos bons pontos de vista a respeito do assunto tratado, e tenho certeza, que aqueles que lerem, terão vários questionamentos esclarecidos. Good job h3o, !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sitric Ver Post
    Já postei fotos aqui fera, mas não falei aquilo pra causar confusão e sim pro cara se tocar e ser humildo. Eu posso não ser gigante e nem treinar pra isso ( não é de meu interesse e tb não posso), mas sou humilde e não falo besteira ainda mais a jornada do cara começando agora

Minha evolução:

Sempre fui franzino até minha adolescência:

Hoje cheguei no ponto que melhor se encaixa ao meu emprego, mas a manutenção é diária, já sabemos:

O da direita:

Mês que vem mudo meu treino e focar 2 meses no novo modelo, nas férias não vou treinar, vou estar fora
    caraaaaalho você tem um shape muito foda... quanto tempo de treino?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, amanha vou me pesar e ver quanto ganhei nesse "1 mes de treino", vamo ver o que da
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, eu como o Sitric a hora que ele quiser.

b
    r
    i
    n
    c
    a
    d
    e
    i
    r
    a

Última edição por Merlin; 31-05-2012 às 23:04.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, começo desse ano mesmo, preciso nem ir longe, tinha 1,85m e 62kg (!!), agora estou com os mesmo 1,85 mas já com 67kg, e pretendo parar aqui por um tempo (começando a ganhar barriga, magrelo barrigudo é escroto). Minhas camisas sociais estão todas justinhas, as camisetas marcam o peitoral, braços ainda não estão nesse nível hahaha. Mas sim, isso é a maior motivação que qualquer magro pode ter.

E ainda teve um colega de academia que chegou em mim e falou "cara, queria que meu irmão fosse igual você..." e eu fiquei com cara de ??, e ele completou "ele é altão e magro também, mas você tá treinando duro, se dedicando, já ele sempre desiste em menos de 3 meses... continua assim, cara!" e minha cara ficou tipo haha.
    Porra, mandou bem cara.

É, em 2 meses eu fui de 64kg pra 66kg, com uns 1,75 de altura... não é muita coisa, mas já deu um resultado com certeza.

E eu pensei bem e acho que nem vou tomar hipercalórico, porque eu tô ficando com uma definição legal, só vou comprar albumina amanhã pra suprir a falta de proteina antes de dormir mesmo.

Eu sempre fui meio definido, não quero perder isso. Achei uma foto do Carnaval aqui:

Não dá pra ver muito mas dá pra ter uma idéia. Eu não tinha entrado na academia ainda, entrei no final de Março.

Quando eu tirar outra atualizo aqui.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei 500 gramas de creatina na universal pra chegar mes que vem, ai paro de fazer aeróbicos e vou focar em dar uma crescida violenta, pq treinando 2x por semana eu to crescendo legal, se eu pegar 5x + creatina acho que vai dar um up bacana...

depois que acabar a creatina talvez volte com os aeróbicos, talvez não (:

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio