Página 23 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom de ver a galera se ajudando, desde os mais experiente até os novatos, que orgulho!
    To devendo umas boas reputações pra vocês, mas não to conseguindo reputar aqui hehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O valor biológico da proteína do leite é alto, o problema é encontrar a proteína do leite de forma pura, entendeu?
    Velho é justamente isso que não to entendendo. Nenhum alimento natural tem proteína de forma pura, seu corpo se adaptou a isso, vc digere mesmo estando em toda a bagunça, principalmente sendo o leite. Seu corpo é tão adaptado a lidar com o leite que vc tem enzimas específicas (pleonasmo é mato) só para o leite, que embora tenham uma queda ao longo da vida na produção delas, na nossa população não é muito notável (a menos que vc seja japones).

E a proteína preponderante do leite e alimentos lácteos é a caseína que é insolúvel em água, ao contrário da lactoalbumina, q é a do soro.

O problema do leite pode ser outro, mas de forma alguma é aproveitamento da proteína de alto vb dele. Eu não vou estar tomando leite visando a proteína do soro e sim ela e a caseína, e pelo que entendi vc tá tratando das proteinas do soro e eu da proteína total, tamo meio que descompassado : )
    Última edição por Sete; 30-05-2012 às 18:24.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que o leite tenha fatores que chegam ao ponto de não ser vantajosos, tirando o caso de fisiculturistas...
    Os alimentos são cheio de fatores antinutricionais e nem mesmo sabemos disso..
    Alguns vegetais são cheio de fitato, mas nem por isso deixam de ser uma fonte boa de vitaminas e minerais, um exemplo.

Apenas minha opinião, eu acho o leite muito bom.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comer 3 ovos com clara e gema tá de boa a quantidade?

@serefan não saquei, tu compra a 1 real varias claras de ovos?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende das suas necessidades cestos, mas em geral é uma quantidade consideravel de proteina; 18g.

Embora eu nao recomende comer 3 gemas, tenta comer 2.
    Nutricionistas geralmente recomendam 3 ou 2 por semana.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cestos
    O Serafan tem um esquema bolado pra comprar clara de ovo de galão. Nunca vi isso em lugar nenhum aqui.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em supermercados grandes vc encontra clara de ovo pasteurizada em caixinhas de 1 litro : )

Mas nunca comprei, tenho nada contra gemas.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, hoje tenho um relato a fazer. Meu treino mudou pra um ABA (BAB, e assim sucessivamente) com A: peito, costas e ombros; B: pernas, bíceps e tríceps; e hoje senti pegando bastante (até demais, já saberão porque) e constatei duas coisas, uma boa e uma ruim.

A ruim é que eu não posso fazer supino inclinado, seja com barra ou halteres, que eu fodo meu ombro direito. Já é a terceira vez que isso acontece, sempre com o mesmo exercício.

Já a boa é uma coisa que me motivou bastante... Assim que tava subindo, reparei no espelho do elevador que meu peitoral tá marcando a camiseta já, bem de leve mas dá pra ver os dois "gomos" bem divididos e saltadinhos já.

Vou parar com a creatina com uns tempos (3 meses tomando, vou dar um tempo pros rins) e com o hipercalórico também (tá começando a acumular um pânceps que não to afim de ter). Comecei o whey novo hoje, muito gostoso e com bastante proteína.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual whey?
    bacana!
    Não ligue pra essas restrições, maioria dos marombeiros tem algum exercicio proibido...Supinos também encanam um pouco com meu ombro..
    Se eu quiser fazer isolador pra parte anterior do ombro então, ja era.
    é triste pra mim, mas não tem outro jeito, mesma coisa com anteraço, lesão cronica.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aquele Ultimate 5 Whey, da Probiotica, que tem 5 tipos de whey diferentes e blablabla. Achei ele bem gostoso (melhor que o da Universal) e tem 28g de proteína por 35g de whey. Não sei qual exercício o personal vai colocar no lugar do supino, mas é tenso :/

Btw, depois do lance do peitinho, nem lembro mais disso HAHAHA. Não sabe como é pra um cara que era só pele e osso, só a capa da gaita, começar a ficar "menos pior".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio