Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Scither, O mago

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse último capítulo ficou pequeno..

Mas não desanima... pensa na história com calma, depois deixa os dedos falarem, coloca detalhes e no final não deixa de fazer aquela revisão...

Você tem imaginação, com um pouco de força de vontade dá para você fazer uma excelente história!

Por favor, capítulo maior da próxima vez!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço um pouco de calma, vou revisar porem hj segunda é minha ultima prova, ai amanhã msm ou hj de tarde eu começo a revisar e consertar as coisas.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte III, O guardião.

-Agente ira? Estou cansada de você me colocar em confusões Orochi, ta parecendo que ainda tem dez anos. –Respondeu Priscila.
    Orochi sobe e os três guerreiros se encontram e começam a discutir por causa do que estava acontecendo.
    -Agente veio a serviço do Rei para procurar aquele suposto trairá e você Orochi querendo matar criaturas! –Disse com muita raiva Scither.
    - Vocês não conhecem meu passado, não passaram o que eu passei para dizer o que eu devo ou o que eu não devo falar. -Disse Orochi começando a chorar.
    - Então conte para nós um pouco de seu passado. –Disse Priscila se sentando em uma pedra.
    - Bem, eu nasci em Edron e como vocês sabem meu pai era um grande cavaleiro, e minha mãe uma simples dona de casa, quando me batizaram me colocaram o nome de Natsu. Quando me batizaram meu pai estava fazendo uma missão a serviço de Yalahar, ele matou Azerus e quando voltou da missão e descobriu o que me batizaram de Natsu ele ficou muito bravo, ele mudou meu nome para Orochi, como esta agora, dois anos depois minha mãe morreu na minha frente, assassinada por uma criatura que eu nunca fiquei sabendo quem era. Hoje acredito que o Cérbero é o culpado, alguns anos depois quando fiz nove anos de idade meu pai morreu quando estava com um grupo para ir à missão da Pits of Inferno, mais antes do grupo entrar contaram que ele sumiu e alguns dias depois acharam o corpo dele morto perto de Venore, o rei me adotou e começou a me treinar. Na época não sabia por que, quando fiz doze anos o Rei me mandou duelar com Gokeban, que na época era o líder dos cavaleiros, assim eu me tornei o novo líder. –Disse Orochi chorando muito.

-Depois disso você se uniu a nós, e foi o mais jovem guerreiro a completar a missão de Orcs Fortess e a missão do elmo do demônio. –Disse Priscila interrompendo Orochi.
    -Mais tem uma parte que vocês não sabem, quando eu tinha nove anos tentaram me assassinar, eu me lembro da criatura, eu estava dormindo na casa da rainha quando uma criatura muito feia, preta e com uma foice, era um Grim Reaper. Ele não me matou porque quando eu tinha nove anos eu já manuseava a minha espada muito bem, e gritei socorro, dentro de menos de vinte segundos vários guardas entraram no meu quarto e na frente de todos os guerreiros o Grim Reaper sumiu na minha frente e na frente dos guerreiros de Carlin.
    -Isso é estranho, pois um Grim Reaper não se desfaz do nada. –Disse Scither pensativo.
    - É isso que estou tentando dizer, dentro da missão da Pits of Inferno, quando eu fiquei atrás de vocês e me perdi foi quando um Dark Torture ia me atacar por trás, como eu não vi quando me virei ele já estava quase me matando com o grande machado dele, de repente do nada aparece um Behemoth matou o Dark Torture com sua enorme mão. –Afirmou Orochi.
    - Então você tem um guardião? As peças estão se encaixando, o mistério para mim já esta completo, só falta uma peça. –Disse Priscila apontando o dedo em direção ao barco que levava a Thais.

Última edição por Death Killer; 31-05-2012 às 07:20.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o

A historia ta ficando bem emocionante!
    Acho que Orochi vai ser um cara apelão com esse guardião, vai querer tudo na mãozinha em troca de pessoal não ser esmagado

Mas então, ainda tem daqueles "agente" no texto, evite isso, coloque "nós", esse é o correto.

Além disso tem a parte do texto que diz que tentaram assassinar o Orochi aos 9 anos, você colocou "tentarão" e isso se refere ao futuro, o correto seria "tentaram", pois é um fato do passado.

Fora isso a historia ta legal!
    Não desanima, bora botar essa historia pra quebrar que ela vai ser um sucesso!

Esperando proximo cap.

Vou colocar novo cap da minha historia hoje viu, só aviso pra vc que ta acompanhando.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    O.o

A historia ta ficando bem emocionante!
    Acho que Orochi vai ser um cara apelão com esse guardião, vai querer tudo na mãozinha em troca de pessoal não ser esmagado

Mas então, ainda tem daqueles "agente" no texto, evite isso, coloque "nós", esse é o correto.

Além disso tem a parte do texto que diz que tentaram assassinar o Orochi aos 9 anos, você colocou "tentarão" e isso se refere ao futuro, o correto seria "tentaram", pois é um fato do passado.

Fora isso a historia ta legal!
    Não desanima, bora botar essa historia pra quebrar que ela vai ser um sucesso!

Esperando proximo cap.

Vou colocar novo cap da minha historia hoje viu, só aviso pra vc que ta acompanhando.
    N acha q nós ficaria estranho tipo na frase:

"Depois disso nós se uniu." o bom n seria "Depois disse agente se uniu" o q vc acha?

E ENTÃO AI VAI O MAIS UMA PARTE DO CAPITULO QUATROOOOOOOOOOOOOOOOOO

Capitulo III, A procura de respostas, parte IV, O esconderijo de Korean

-Priscila agente ira para Thais é? –Perguntou Scither com duvida.
    - Nada disso, agente ira a Yalahar, nos Grim Reaper. -Disse Orochi.
    - Os dois estão errados, agente ira para o castelo do Rei Tibianus III! –Afirmou Priscila.
    - Vocês vão para Thais e eu para Yalahar. –Disse Orochi.
    - Cara, pelos menos uma vez você ira para onde agente quiser, você parece que esta pedindo para morrer. –Afirmou Scither.
    - PAREM, OROCHI OBEDECI, acho que Korean esta escondido no quarto 27 do porão, devem estar se perguntando, como cheguei a essa conclusão. –Afirmou Priscila.
    - Então vamos imediatamente para Thais, depois iremos a Yalahar para ver o que é o tal instinto do Orochi.
    Após essa discussão os guerreiros foram para Thais e entraram no castelo do Rei. Eles fora para o quarto que Priscila deduziu, eles abriram a porta do quarto do porão e lá não havia nada, uma nova discussão havia começado.
    - Então era isso, viemos até aqui em Thais para nada? Seria melhor termos melhor termos idos a Yalahar como eu pressenti. –Disse Orochi com raiva.
    - Calma, iremos a Yalahar ver o que há lá, porem você está muito nervoso Orochi. – Respondeu Priscila.
    Após isso os guerreiros foram para Yalahar, e na longa viagem de barco viram cinco guerreiros iniciantes conversando, três dos novos guerreiros dormiam, e Scither, Orochi e Priscila ouviram uma parte da conversa dos dois guerreiros.
    - Cara, você ouviu os boatos? Estão atrás de Korean, alguns disseram que ele é mal, e também disseram que ele mata as pessoas e desaparecem. –Disse um dos guerreiros.
    Priscila correu para perto dos guerreiros e escutando a afirmação de um deles ela perguntou:
    - Poderiam me contar o que vocês sabem sobre Korean? –Disse seriamente Priscila.
    - NOSSA PRISCILA A LDIER DRUIDA, OROCHI O LIDER CAVALEIRO E SCITHER O LIDER MAGO. –Gritou impressionado um dos guerreiros.
    Com o gripo de um dos guerreiros os outros três que dormiam acordaram.
    - OLHEM AMIGOS, SÃO OS LENDARIOS LIDER DAS TROPAS DE THAIS. –Disse um guerreiro que acabava de levantar.
    - Eles pelo jeito têm muita consideração por nós, acho que vai dar para tirar umas boas noticias deles. –Cochichou Orochi no ouvido de Priscila.
    Outro guerreiro levantou e começou a contar tudo o que sabia sobre Korean.
    - Korean era um grande paladino, assumiu o cargo de líder paladin aos quarenta e um anos, ele se dedicou muito até que eu irmão Morean usou uma porção secreta de confusão, o que deixou ele meio doido, ele sempre que cometia um erro ia pra Kharos. Ele virou um amigo de confiança do Ferumbras, que para ele é quase um Deus. Dizem que ele ensinou o Ferumbras como manobrar muito bem as lanças.
    - Gente, vamos para Carlin e de lá pegaremos um barco para Kharos, com certeza Korean esta lá. –Afirmou Priscila.
    - E não iremos a Yalahar não? –Disse Orochi com raiva.
    - Não, iremos a Kharos, Korean estará lá com o Ferumbras, temos que estar prontos, pois provavelmente iremos enfrentar alem de Korean o Ferumbras.

Publicidade:

Última edição por Death Killer; 30-05-2012 às 19:08.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Catacunfas??

Nossa acho que li demais hoje e to batendo a cabeça aqui, observa abaixo o que copiei:
    dois anos depois minha mãe morreu na minha frente, assassinada por uma criatura que eu nunca fiquei sabendo quem era. Hoje acredito que o Cérbero é o culpado
    Se a mãe dele morreu na frente dele, como que ele não sabe que tipo de criatura que é, poxa deixou meio confuso ele viu ela morrer por uma coisa que ele não viu, mas tem suspeita do que é, é isso?
    O a mãe dele morreu por um raio que veio não sei da onde e ele ainda tenda descobrir de onde esse raio veio, assim descrevendo não da a ideia que quem teria matado ela se é que me entende?
    Se me responder eu agradeço, ou senão a parede aqui de casa cai de tanto eu bater nela.
    Ta ótima a história continue assim.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa acho que li demais hoje e to batendo a cabeça aqui, observa abaixo o que copiei:

Se a mãe dele morreu na frente dele, como que ele não sabe que tipo de criatura que é, poxa deixou meio confuso ele viu ela morrer por uma coisa que ele não viu, mas tem suspeita do que é, é isso?
    O a mãe dele morreu por um raio que veio não sei da onde e ele ainda tenda descobrir de onde esse raio veio, assim descrevendo não da a ideia que quem teria matado ela se é que me entende?
    Se me responder eu agradeço, ou senão a parede aqui de casa cai de tanto eu bater nela.
    Ta ótima a história continue assim.
    Ele era novo, não conhecia criaturas fortes e então quando viu a mãe dele sendo morta ele nem percebeu como era a criatura direito.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em tempo

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Ele era novo, não conhecia criaturas fortes e então quando viu a mãe dele sendo morta ele nem percebeu como era a criatura direito.
    Poxa nem tinha visto isso, mas agradeço que foi antes do tempo da casa aqui desmoronar.

Poxa esse outro capítulo nem tinha lido, ficou muito bom mesmo, uma disputa e tanto o Ferumbras.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, meu deus.Kharos!
    Eu estudei muito sobre Kharos para fazer minha história para a disputa, hehe.

Poção que o deixou doido? Tsc, tsc.
    Todo mundo coloca a conta na loucura.

Espero o próximo, Cap.

Obs: Não gosto da Priscila!
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Ai, meu deus.Kharos!
    Eu estudei muito sobre Kharos para fazer minha história para a disputa, hehe.

Poção que o deixou doido? Tsc, tsc.
    Todo mundo coloca a conta na loucura.

Espero o próximo, Cap.

Obs: Não gosto da Priscila!
    Pq n gosto da Priscila?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212