Se você tá falando que nao ganhou muita coisa, imagina no MT
Free, eu treinava muay thai logo assim que entrei na academia, ficava uns tempos treinando e voltada, por alguns problemas mesmo, mas sempre queria voltar, e sempre que eu parava de treinar muay thai, que por sinal foram só umas 2 vezes, eu sempre ganhava uma massa consideravel..Era certo, eu voltava a lutar e estagnava na academia, treinava sem animo.Não estou falando que você não consegue resultados treianndo as duas coisas, mas pense bem, pense muito bem, persista , você tem muita coisa pela frente, não me entenda mal nem me ache mesquinho falando isso, porque não sou nenhum fortão, mas certamente evolui, porque persisti, e você também evoluiu sim pelo que sei de você, o pouco...
Sei lá cara, apenas palavras de um frango que tá ai na luta, com desanimos como todo mundo, como você.
Espero que você se decida...
Ah, ia quase esquecendo, você é narigudo?Ja tomou um soco no nariz?
Se prepara que você vai tomar MUITO nos treinos de muay thai, hehe.
Não pare diante das dificuldades, se você acha que tá dificil na academia, assim vai ser no thai...
Olha, no começo você vai apanhar que nem mulher de bandido, depois de se "acustumar' a apanhar, você vai começar a se soltar e pegar a manha, ainda sim, vai apanhar muito, nariz sangrando, pernas vermelhas.
Depois você vai se sentir mal porque vai ter um cara no treino que vai te detonar, você vai tomar uma surra na frente de todo mundo e sempre vai ser assim, sempre vai ter um cara que manda super bem e você vai se achar um bosta...
Na academia, musculação a mesma coisa, basta você parar, e ver o que você quer, depois disso, depois do seu objetivo escolhido, não olhe pra trás, vá em frente, seja no mt ou na musculação, porque eu disse essas coisas?
Parece que é pra desmotivar, não, não é, é pra te mostar que em tudo vai ter dificuldade, to falando isso porque li o post do serafan e concordo com muitas coisas e passei por situações parecidas...
Novamente, independente do que quiser free, os amigos da musculação estao sempre de braços abertos, pra ouvir quantos desabafos for necessarios.
Desculpem os erros de português.