Página 16 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafas
    Cara, eu conheço o Zyzz, e nós 2 sabemos o resultado de toda essa evolução...

Sobre as fotos, se você ainda lembrar (ou conseguir recuperar do tópico antigo), dá pra eu tirar umas amanhã como se fosse um depois... Mas confesso que não mudou praticamente nada! Só barriga que cresceu e engordei.

Tava pensando aqui se fizer aquele esquema da dextrose no pré e no pós, junto com um hipercalórico e uma dieta boa (leia-se: comer igual um touro), acho que consigo não perder muita coisa treinando o Muay Thai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tá falando que nao ganhou muita coisa, imagina no MT

Free, eu treinava muay thai logo assim que entrei na academia, ficava uns tempos treinando e voltada, por alguns problemas mesmo, mas sempre queria voltar, e sempre que eu parava de treinar muay thai, que por sinal foram só umas 2 vezes, eu sempre ganhava uma massa consideravel..Era certo, eu voltava a lutar e estagnava na academia, treinava sem animo.Não estou falando que você não consegue resultados treianndo as duas coisas, mas pense bem, pense muito bem, persista , você tem muita coisa pela frente, não me entenda mal nem me ache mesquinho falando isso, porque não sou nenhum fortão, mas certamente evolui, porque persisti, e você também evoluiu sim pelo que sei de você, o pouco...
    Sei lá cara, apenas palavras de um frango que tá ai na luta, com desanimos como todo mundo, como você.
    Espero que você se decida...
    Ah, ia quase esquecendo, você é narigudo?Ja tomou um soco no nariz?
    Se prepara que você vai tomar MUITO nos treinos de muay thai, hehe.
    Não pare diante das dificuldades, se você acha que tá dificil na academia, assim vai ser no thai...
    Olha, no começo você vai apanhar que nem mulher de bandido, depois de se "acustumar' a apanhar, você vai começar a se soltar e pegar a manha, ainda sim, vai apanhar muito, nariz sangrando, pernas vermelhas.
    Depois você vai se sentir mal porque vai ter um cara no treino que vai te detonar, você vai tomar uma surra na frente de todo mundo e sempre vai ser assim, sempre vai ter um cara que manda super bem e você vai se achar um bosta...
    Na academia, musculação a mesma coisa, basta você parar, e ver o que você quer, depois disso, depois do seu objetivo escolhido, não olhe pra trás, vá em frente, seja no mt ou na musculação, porque eu disse essas coisas?
    Parece que é pra desmotivar, não, não é, é pra te mostar que em tudo vai ter dificuldade, to falando isso porque li o post do serafan e concordo com muitas coisas e passei por situações parecidas...

Novamente, independente do que quiser free, os amigos da musculação estao sempre de braços abertos, pra ouvir quantos desabafos for necessarios.

Desculpem os erros de português.
    Última edição por Criatura; 23-05-2012 às 23:32.

Living the lifestyle

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    fala serio... cara...

asiojsioaisa

entao tendo uma mente grande nao preciso nem ir para a academia
    80% da academia para pra vê ele. PQ ele é o gigante

KKKKKKKKKKK

brincadeira a parte com o Serafan, acho que o cara ei deveria fazer o que ele acha melhor.

Se for o MT, vale a pena tentar ue
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic340094_1.gif

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Se você tá falando que nao ganhou muita coisa, imagina no MT

Free, eu treinava muay thai logo assim que entrei na academia, ficava uns tempos treinando e voltada, por alguns problemas mesmo, mas sempre queria voltar, e sempre que eu parava de treinar muay thai, que por sinal foram só umas 2 vezes, eu sempre ganhava uma massa consideravel..Era certo, eu voltava a lutar e estagnava na academia, treinava sem animo.Não estou falando que você não consegue resultados treianndo as duas coisas, mas pense bem, pense muito bem, persista , você tem muita coisa pela frente, não me entenda mal nem me ache mesquinho falando isso, porque não sou nenhum fortão, mas certamente evolui, porque persisti, e você também evoluiu sim pelo que sei de você, o pouco...
    Sei lá cara, apenas palavras de um frango que tá ai na luta, com desanimos como todo mundo, como você.
    Espero que você se decida...
    Ah, ia quase esquecendo, você é narigudo?Ja tomou um soco no nariz?
    Se prepara que você vai tomar MUITO nos treinos de muay thai, hehe.
    Não pare diante das dificuldades, se você acha que tá dificil na academia, assim vai ser no thai...
    Olha, no começo você vai apanhar que nem mulher de bandido, depois de se "acustumar' a apanhar, você vai começar a se soltar e pegar a manha, ainda sim, vai apanhar muito, nariz sangrando, pernas vermelhas.
    Depois você vai se sentir mal porque vai ter um cara no treino que vai te detonar, você vai tomar uma surra na frente de todo mundo e sempre vai ser assim, sempre vai ter um cara que manda super bem e você vai se achar um bosta...
    Na academia, musculação a mesma coisa, basta você parar, e ver o que você quer, depois disso, depois do seu objetivo escolhido, não olhe pra trás, vá em frente, seja no mt ou na musculação, porque eu disse essas coisas?
    Parece que é pra desmotivar, não, não é, é pra te mostar que em tudo vai ter dificuldade, to falando isso porque li o post do serafan e concordo com muitas coisas e passei por situações parecidas...

Novamente, independente do que quiser free, os amigos da musculação estao sempre de braços abertos, pra ouvir quantos desabafos for necessarios.

Desculpem os erros de português.
    Sim, sou narigudo hahaha. Mas quanto a isso não tem preocupação, o MT que eu treinaria seria o executivo, que não visa combates e competições, apenas o treino como forma de condicionamento.

Sinceramente eu to bem indeciso, tenho medo de optar pela musculação e daqui 2 anos perceber que foi um erro e não ter ganhos, ou optar pelo MT e depois de tempos ver que não levo jeito e podia tá grande se tivesse escolhido a musculação.

Enfim, estou seriamente pensando em fazer o seguinte: atualmente meu metabolismo é acelerado pra caramba, então meus ganhos serão pequenos mesmo com uma dieta 100% (que é meu único e gigante problema atualmente). É complicado manter uma dieta certinha porque moro com a mãe, e ela vive falando que isso e aquilo é errado e acaba não me deixando fazer.
    To querendo fazer o MT até quando eu puder me sustentar, mesmo que eu fique magrinho até lá, e depois quando eu tiver minha própria grana pra bancar suplementos e dieta e realmente poder fazer isso, ai eu invisto na musculação.

Mas enfim, nem sei se é isso mesmo que eu quero, vou pensar bem durante essa semana e a próxima e ver o que vira. (se torrar muito meu saco eu acabo optando por virar DotA player hahahaha )

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sitric Ver Post

KKKKKKKKKKK

brincadeira a parte com o Serafan, acho que o cara ei deveria fazer o que ele acha melhor.

O complicado de estar na Moderação é que tu não pode dar uma resposta à altura pra esses moleques. Eu só não me esquento tanto, porque isso faz parte da seleção natural das coisas; quem é guri acaba rodando, cedo ou tarde.

Além disso, não preciso fazer nenhum comentário ofensivo, ou tentar te zoar pra rebater a "brincadeira" de mau gosto, porque os usuários que me conhecem, fazem isso naturalmente. Vou te deixar só com um pensamento da música do CBJ...

"Quem é guerreiro tá ligado que guerreiro é assim. Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro, ligado nos pilantra e também nos bagunceiro."
    Faz algum tempo já que tu vens me perseguindo com comentários extremamente desnecessários e de baixo nível.

SUHSUDHSUSHSUSHSUSHSUSH. Valeu ae, campeão lembro das tuas fotos no meu tópico (...)
    Não estive presente na seção nos últimos meses pra contrabater isso, mas na boa, contextualiza antes de comentar. Retirasse um pedaço isolado do meu post pra falar merda.

Citação Postado originalmente por Seraflorzinha Ver Post
    Ao me ver caminhando na academia, ninguém imagina que vou conseguir colocar 100 kgs na barra livre do supino, e eu vou lá, e boto.
    E é por isso que o pessoal me olha, não porque sou gigante ou sou monstro. Mas posso te garantir: tenho certeza que vou chegar lá. Não é falta de humildade, eu só constatei um fato, entendeu parceiro? Cuidado antes de encher o bico pra falar bobagem de quem não se envolve, de quem tu não conhece...

O mais engraçado, é que você pegou todas as fotos que eu tirei do "antes" pra tentar me zoar. As mais recentes cê nem viu né? Passou reto... Em todo caso, essa foto é do ano passado (e todas as outras nesse tópico também), !

mas essa academia fica onde? Em um campo de concentração?
    Mais tu reforça o que eu falei: fala sem propriedade a respeito de quem tu não sabe nada.

A mulher à direita, é a Silvia Finocchi, dona (junto com seu marido) de uma das maiores academias do sul do país, fisiculturista profissional, personal trainer, 2x miss universo e algumas outras vezes campeã nabba e similares. Nas horas vagas, ela é minha tutoria, me ensinou quase tudo que eu sei hoje.

Esse é o Ronnie Coleman, 8x Mr. Olympia, mora no... Pera aê: "8x Mr. Olympia", não preciso dizer mais nada, !

E novamente, ela lá no fundo da imagem zoando nossa foto. Realmente, "academia de campo de concentração"...

Publicidade:

Última edição por Serafan; 24-05-2012 às 02:09.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seraflorzinha Ver Post
    Com esse pensamento, tu não dura até o natal de 2012.
    Por que?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa? Vc's deveriam discutir menos e postar coisas mais úteis.

--------------------------------------------------------------------------------

meu novo treino, visando crescimento do Bíceps e Tríceps
    (Cada um é em uma série diferente)

Bíceps

- Concentrado
    4 x 6 (Carga máxima)

- Banco Scott
    3x10 (lento e concentrado, subindo e descendo o máximo possível)

- Bíceps no banco inclinado
    3 x 18 (peso leve, repetições concentradas e rápidas)

O que notei nessa série:
    No concentrado vc já sente seu bíceps explodindo, ele fica inchado.
    No Scott até mês passado descobri que eu fazia ele totalmente errado (vou comentar sobre isso), então fazendo concentrado percebo que estou tendo melhores resultados.
    No banco inclinado, fazendo leve já é pesado. Alem dos músculos já estarem fadigando nesse estagio.

O que notei no meu corpo:
    Em duas semanas fazendo essa série, olho a parte de dento do bíceps (perto do peito) e parece que tomei ADE, pois ta crescendo.

Spoiler: O que eu fazia de errado no Banco Scott [Pode ser uma dica para muitos]

Tríceps
    tri-set (fazendo 3 exercícios seguidos, diferentes, antes de descansar)

Tríceps Unilateral (usando aquele triangulo, na verdade não sei o nome desse)
    3x10 Carga leve

Tríceps Corda, de frente
    3x10 Carga média

Tríceps Pulley (barra reta)
    3x10 Carga máxima

O que notei nessa série:
    Depois de fazer o Pulley, o seu tríceps parece que vai estourar, ele incha rapidamente.

O que notei no meu corpo:
    Eu já havia feito essa série antes e voltei a fazer, Seu tríceps chega a ficar maior que seu bíceps, novamente, parecendo ADE.

Editado > http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=82
    Última edição por looukoo; 24-05-2012 às 09:46.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKK

só vejo você falar, falar, falar, mas postar foto sua que é bom nada né

antes de criticar supere

eu posso discordar do serafan em algumas coisas, até fazer brincadeiras, mas nunca faltei com respeito e nem pretendo, pq felizmente recebi a devida educação em casa, coisa que para vc parece ter faltado

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto nego incomodado com o outro.

@Freg

Ao que me parece vai desistir pq não teve bons resultados nesses 3 meses, desculpa ser sincero mas se vc ta pensando assim eh melhor sair mesmo.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    @Freg

Ao que me parece vai desistir pq não teve bons resultados nesses 3 meses, desculpa ser sincero mas se vc ta pensando assim eh melhor sair mesmo.
    Não é nem por isso cara, é porque eu não vejo futuro do jeito que eu to agora. Basicamente esse seria o problema. E pra mudar isso eu ia ter que arrumar grana, que por enquanto vem da minha mãe, e ela não concorda com as coisas que precisa mudar... Então é complicado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio