Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tá pesado? grita!

Registro
    10-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tá pesado? grita!

Ciência do Esporte estuda a influência do grito nas competições esportivas

vídeo no site da globo: http://globotv.globo.com/rede-globo/...tivas/1914982/

Fica a dica ai pra quem treina pesado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

25% mais forte gritando o.o
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava ridiculo mas hoje em dia eu as vezes solto um gritinho e se pudesse soltava uns BERRO, ajuda muito
    otimo post

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É completamente desnecessário e numa academia não acho muito legal fazer isso, a nào ser se vc esteja sozinho...

Tudo bem dar um ARG na ultima rep (hj mesmo deu uns), agora ficar gritando pra ganhar forca....
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    É completamente desnecessário e numa academia não acho muito legal fazer isso, a nào ser se vc esteja sozinho...

Tudo bem dar um ARG na ultima rep (hj mesmo deu uns), agora ficar gritando pra ganhar forca....
    Estudos comprovam isso, desnecessário por quê? Desnecessário é ver uma pessoa que faz isso pra se exibir, eu já gritei na academia e confesso que não gosto muito pelo fato de as pessoas pensarem que você está se exibindo, mas respeito totalmente quem faz e acho até legal pra extravasar.

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Estudos comprovam isso, desnecessário por quê? Desnecessário é ver uma pessoa que faz isso pra se exibir, eu já gritei na academia e confesso que não gosto muito pelo fato de as pessoas pensarem que você está se exibindo, mas respeito totalmente quem faz e acho até legal pra extravasar.
    Não não, não to falando que isso não funciona. Me espressei mal.

Eu acho desnecessário para o treino de hipertrofia em geral, pq ninguém vai na acad pra fazer 1Rep. Mas é uma reportagem boa, e por sinal vlws por trazer pra gente. É sempre bom artigos comprovando essas duvidas
    Última edição por Sadeckss; 23-04-2012 às 20:44.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sou tão grande, mas sou suficientemente grande, pra 80% da academia parar pra me olhar, quando eu passo pelos corredores. E não tô falando isso pra me exibir, falo com orgulho e com sensação de dever cumprido, e mais, falo com a intenção de motivar o pessoal, porque é realmente muito satisfatório você entrar em algum lugar, e ser o maior ou mais rasgado dali.

Enfim, elas me olham, e olham também enquanto estou treinando. Sabem aquela música do Caio Thomé: "os caras olham de longe, achando que não güento, cala boca, faz seu treino, esse é só meu aquecimento (...)". Então, é basicamente isso;

Ao me ver caminhando na academia, ninguém imagina que vou conseguir colocar 100 kgs na barra livre do supino, e eu vou lá, e boto. Mas garanto pra vocês, quando o meu treino é de intensidade, não berro tanto não, só respiro muito mais ofegante - muitas vezes com bastante dor -, mas quando é o caso dos 50-50 no supino, eu faço um pouco de escândalo - claro, moderado, não que toda a academia vá ouvir, mas quem passa num raio de 10~20 metros, certamente escuta.

Isso é porque eu fiz BJJ e Muay Thai, 5 anos de 1 e 1 ano de outro, respectivamente, e sei da importância dos "berros" pra ampliar a força. E não ligo também pro que vão pensar, porque né, meu treino é pra mim, não pros outros, !
    Última edição por Serafan; 25-04-2012 às 11:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pior que eu testei isso...
    E sei lá, me senti com "menos medo" de levantar os pesos
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão me achar retardado e tals, mas lá vai:

Tipo que faço isso sempre, mas não exatamente isso, tipo, mentalmente, na hora dos exercícios, eu sempre fico refletindo sobre tudo, e na hora que tô quase desistindo de continuar a 6ª repetição na barra fixa, ou na hora de levantar a barra do supino pela 8ª vez, eu sempre grito cmg mesmo nos pensamentos, aeuaueueau, é loucura se for pensar bem, mas sempre me dá uma motivação, sei lá, é bem psicológico isso e tals, mas me ajuda bastante (até pq, diferente do que o Serafan disse, não posso arriscar de gritar pro povo que está a 10~20 metros ouvirem, já que o andar em que fico tem cerca de 20m por 10m )

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ja fez luta sabe da importancia de, de algum modo, "gritar". Por exemplo, tem gente que solta o ar tipo assoprando, tem gente que da uma gemida bem gostosa (h3h3h3h3hh3h3) e tem quem grite... Eu acho meio escandaloso e nao faria, mas foda-se quem faz. O foda eh que geralmente parece q ta qrendo chamar atencao...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ajuda plx meu tibia ta horrivel =(
    Por DarkSorcerer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2005, 17:59

Permissões de Postagem