Postado originalmente por
Death Killer
Hehe, sua historia é mt boa, coisas sinistras acontecem o.0

husausa, valeu por comentar outra vez! Bom, espero que esteja gostando das "coisas sinistras"

Postado originalmente por
CarlosLendario
Me desculpe, mas...
P*UTA QUE PARIU, COMO TU CONSEGUE?

Sua historia fica melhor a cada capitulo cara! Batalhas na frente de Thais, nightmare saindo de poço...
Sua historia devia ser a melhor da seção! mas Dan da cidade de carlin continua liderando do mesmo jeito

Realmente a coisa ta ficando muito dahora. E um Deus bebendo... tenso

Rbllader vai ser vencido será? Será que ele vai chegar a forma suprema e tacar fogo preto no Apocalypse? Uman vai poder beber sua cervejinha sem ser notado?

E esse negocio de ser acariciado por furys? as bicha é pequena e apocalypse é maior que as torres gemeas

Mas vamos fazer esses caps mais rapido, tua historia ta incrivel e não dá pra parar!E se não se importa, eu peguei um pouco da sua inspiração deixada na historia pra planejar os caps da minha historia, porém vai demorar!

Valeeuuu!!! Bom, obrigado pelo voto de confiança mais reconheço que não tem como competir com Dan de Carlin, afinal aquela história é nostalgia, e todos gostam disso (inclusive eu).
Bom, Uman também e gente, se ele quiser vir pra terra beber Skol ninguém vai poder meter o bedelho, afinal ele é um deus e é só ele fazer assim (assim como?) com a mão e o cidadão voa longe.
Fogo preto, confesso que tava pensando em por essa treta mais sei lá, acho que vai ficar meio esquisito um "fogo preto". É que nem "luz escura". Meio doido.
Bom, sobre o Apo (Apo é só pros + íntimos) ser acariciado por Fury, bom, ele é grande mas eram várias. Era uma acariciando a cabeça, outra acariciando o pescoço, outra acariciando o peito, outra a barriga, outra acariciando o...
o...

Joelho. E assim por diante.
Bom, tudo bem, tem uns mano que fala mesmo aí que se inspira na minha história pra fazer alguns caps, e eu fico feliz com isso.
Dá aquela sensação de "quest completed" , sabe?

Obrigado por acompanhar!