Curtir Curtir:  0
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Caraca meu, finalmente ela segue para o caos total, isso é muito bom, mas sendo um elementos dos deuses vai longe ele, é fogo contra fogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca meu, finalmente ela segue para o caos total, isso é muito bom, mas sendo um elementos dos deuses vai longe ele, é fogo contra fogo.
    Opa! Obrigado por ter voltado a comentar, Lorde Izan. Sim, agora será o fogo contra fogo, o mal contra o mal, humanos vs demônios. A terceira parte da história (que ainda vai demorar) que o diga.

--------
    Bom pessoal, venho aqui humildemente com mais um capítulo dessa fofa, calma e tranquila história.
    Hoje o capítulo se chama "Coisas a vir", que na primeira versão (sim, eu tenho que falar dela, afinal foi a base pra essa), era, se não me engano, o sexto capítulo da segunda parte (O.O).
    Agora na versão (bem) melhorada, por favor, se acharem algum erro ortográfico grotesco, que realmente te incomodar, se achar que eu estou perdendo o foco e a história esta ficando estranha, e se estiverem adorando também, digam.
    Obrigado por suas presenças e boa leitura.

Rbllader, experiente, fez o caminho da missão na qual todos passam um dia (se não morrerem antes). Saiu da dungeon e, caminhou pelo deserto na sua velocidade normal, olhando a sua volta, sentindo a areia no rosto provinda da leve tempestade que ocorria pela ação do vento. Para muitos, aquilo incomodava, mas para quem ficou cinco anos no inferno, desejando mais do que tudo a liberdade, aquilo era mágico. Andou calmamente até a cidade de Thais, sem encontrar nenhum perigo real pelo caminho, apenas lobos e cobras, nem sendo necessário dizer o destino que tiveram. Na entrada principal da cidade, o guarda que havia brigado com ele já estava bem, e a face de medo ao ver o guerreiro novamente era notável, porém Rbllader não mais o provocou e se dirigiu até o famoso bar do Frodo, onde Uman, na porta já o esperava com uma cara nada boa.
    -O QUE FOI AQUILO NO DESERTO? - esbravejou.
    -Eu fazendo meu trabalho, talvez!?
    -Você sabe do que eu estou falando! Argh! Com o que eu estava na cabeça pra tirar um ser grotesco como você do inferno? Lá é o seu lugar.
    -Ei! Aqueles caras eram membros do culto! São criminosos, inimigos da raça que você tanto ama. O que você esperava que eu fizesse, pedir educadamente para que eles parassem o ritual? MATAR FOI NECESSÁRIO!
    -Humpf! Tudo bem... tudo bem. De qualquer modo, é bom saber que você tem autocontrole, como pude notar na sua "conversa" com aqueles jovens.
    -Pois é! Eu sou o cara ideal para fazer o que você quer, U... - olhou a sua volta para ver se ninguém prestava atenção no que falavam - Uman. Eu preciso de você pra ficar aqui em cima, você precisa de mim pra deter os demônios com eficiência. É um contrato perfeito. Você me dá a vida, eu dou minha alma. Isso vai ficar mais fácil se fôssemos amigos, que tal? -estendeu a mão para cumprimentar Uman.
    -Hm... estou surpreso. - e retribui o cumprimento.
    -Tem mais alguma coisa para eu fazer?
    -Por hoje não.
    -Então eu vou dar uma volta pela cidade.
    -Lembre-se, seu nome não é mais Rblla... você sabe o resto. Se o disser para alguém, estará pondo em risco o plano além de desobedecer o contrato. E você volta direto lá pra baixo.
    -Pode deixar! Até mais carrasco. Quer dizer... chefe!
    Já era de tarde, e o guerreiro decidiu ir até o depósito da cidade ver se alguma coisa havia mudado de quando ele chegou no continente após sua curta passada por RookGaard. Andando calmamente, chegou no local e percebeu que tudo estava praticamente igual : guerreiros pobres dormindo no chão, pessoas aplicando golpes, vendendo e comprando objetos, lutando entre si do lado de fora e até alguns recém chegados de Rook maravilhados por finalmente terem voltado para o continente e poder explorar o mundo. "Logo essas crianças saberão que a última coisa que há nesse mundo é diversão", pensou Rbllader. Entrou no lugar olhou a sua volta e, mesmo sem esperanças, procurou por alguém conhecido, não achando ninguém, continuou andando olhando para o lado até que acidentalmente trombou com alguém.
    -Ops, me desculpe. -falou uma voz feminina, e logo a mulher desviou de Rbllader e continuou andando.
    -Tudo bem. - respondeu o guerreiro sem nem olhar para o rosto da pessoa com quem falava, até que travou. -Espera aí... eu conheço essa voz de algum lugar! -olhou rapidamente para trás porém nenhuma das mulheres que viu tinha um rosto familiar. Correndo, saiu do depósito e olhou para as ruas que conseguiu, mesmo assim não adiantou nada. -Eu conheço essa voz! Eu tenho certeza! - falava um pouco eufórico.
    Vendo que não mais acharia a tal mulher voltou até o bar do Frodo para beber alguma coisa.
    -O que vai querer senhor? - perguntou Frodo.
    -Uma cerveja por fav.... pro farov... , ah, me dê uma cerveja. -tentou falar com sua dificuldade natural de ser educado.
    -Claro. Dez moedas de ouro.
    Moedas de ouro. Aquele trio de palavras foi como se uma flecha atravessasse a cabeça de Rbllader, pois logo lembrou que não tinha dinheiro algum! Aquilo era uma problema.
    -Err... eu volto num instante.
    Voltou até o depósito, e foi para o lado da rua onde ocorriam os famosos duelos entre iniciantes ou experientes, aventureiros ou guerreiros, exploradores ou caçadores.
    Ficou ali, parado por algum tempo olhando algumas lutas, achando algumas chatas e outras mais ou menos interessantes, porém nenhuma chegava perto das que ele já tinha enfrentado. "Deve ser só porque a coisa não é tão séria assim. Os humanos não podem estar tão fracos". Segundos depois, um homem com uma boa armadura e espada, aparentando ser um cavaleiro experiente, da mesma idade que Rbllader, veio lhe falar.
    -E aí cara, está afim de uma luta? O melhor jeito de conseguir dinheiro é aqui.
    -Quer saber? Estou sim.
    -Uou, sem rodeios ein! Hahaha. Qual seu nome?
    -Rblla... Rb. RB.
    -Então quer ser chamado por um... digamos... codinome, ou... nome de guerra. Ah, esqueça minha fútil tentativa de fazer uma piada. Hahaha. Meu nome é Leonardo. O que o senhor vai apostar? Grana, itens ou muita grana?
    -Vou apostar minha Demon Legs.
    -Uooooou!!! Vai apostar sua possível melhor calça? Tem certeza?
    -Absoluta. Só me arranje alguém para eu derrotar logo pois eu preciso de dinheiro, e rápido.
    -Tudo bem, tudo bem. PESSOAL! ESSE CARA AQUI ESTÁ APOSTANDO SUA DEMON LEGS! QUEM VAI QUERER TENTAR TIRÁ-LA DELE?
    Ouve um breve momento de silêncio no local.
    -Eu!- Eu! -Acabo com esse cara! -Essa calça já é minha! - gritavam os outros guerreiros, até que um deles, um paladino que no dia havia derrotado todos os seus oponentes falou :
    -Eu vou lutar contra o estrangeiro. - e os outros se calaram.
    -Certo, o campeão do dia tem mais direitos, me desculpem pessoal, mas a luta será contra o estrangeiro que eu não sei da onde veio e o já conhecido guerreiro da casa, Boter Enige. Mais conhecido como o "Caladão". RB está apostando sua demon legs, e como irá usá-la no combate terá de voltar pra casa sem calças se perder. E você, paladino o que irá apostar? -perguntou Leonardo.
    -Minha armadura divina.
    Rbllader se opôs.
    -O que? Eu não quero essa sua armadura ridícula. O que eu vou fazer com essa m*rda? Só aceito dinheiro, seis milhões, e nada menos.
    -Certo. Vou apostar um título de 6 milhões de moedas de ouro. Fábio, vá até o banco e pegue-o.Agora. Rápido! - ordenou Enige ao seu capacho, que prontamente obedeceu.
    -Temos os rivais. Temos as apostas. Temos uma luta. Guerreiros, as regras são simples... Não há regras, e a luta termina quando um de vocês se cansar de tomar porrada. Para isto basta pedir... arrego. 3! 2! E...
    -X1!!! -gritaram todos que estavam assistindo.
    -Utito san! Exori San! Exori con! EXEVO MAS SAN!
    Enige acertou a série de magias em Rbllader que voou alto e caiu no chão. Levantou-se rapidamente para a surpresa do paladino, que sem ter se recuperado foi atingido por uma rajada de fogo, sendo lançado alguns metros para trás.O semi-demônio correu em direção ao seu inimigo que se curou, e correu na direção contrária.
    -EXORI CON! EXORI CON! EXORI CON!
    Acertou três poderosas lanças nas costas de Rbllader,
    -Exura vita!
    Logo após se curar, partiu para cima do paladino, que bebeu uma poção para recuperar forças mágicas, e invocou:
    -EXEVO MAS SAN!
    Rbllader foi arremessado longe, e antes que pudesse se levantar, foi atingido por uma certeira lança na barriga.
    -Argh! Nunca vi uma explosão santa tão poderosa!
    -Você ainda não viu nada estrangeiro! -bebeu outra poção e novamente disse- EXEVO MAS SAN!
    Rbllader, ainda no alto, tomou várias lanças pelo corpo antes de cair ao chão novamente.
    -Ahhhh!!!!!!! Eu não vou apanhar pra um mero humano! EXURA VITA! - todas lanças encravadas em seu corpo se soltaram e o semi-demônio se curou. - chegou a hora de saber o que é um mago!
    -Hahahaha! Tarde demais! UTITO SAN! EXORI CON!
    -Utamo vita! -e a lança se quebrou no escudo mágico. -Exevo vis hur!
    E o paladino deu uma cambalhota no ar, caindo de cara no chão, após ser atingido pela onda de energia.
    -AHHHHH!!! Sempre quis usar esta! EXEVO GRAN MAS FLAM!
    Numa gigantesca e poderosa explosão, Enige foi jogado para cima, a uma grande altura e antes que caísse ao chão, Rbllader apontou suas mãos para o paladino e falou:
    -EXEVO VIS HUR! -aumentando ainda mais a violência da queda de seu inimigo.
    Enige estava caído ao chão, agonizando, mas Rbllader não deu a mínima. Pegou o rival pelo pescoço, e desferiu inúmeros socos em sua face, quebrando-lhe o nariz e vários dentes, e o paladino sem forças mágicas não pode se curar. Rbllader tampou Enige contra a parede do lado de fora de uma casa que havia na frente do depósito, e antes que ele caísse outra vez, deu um chute em sua cara, logo depois vários em sua barriga, até que o ex-campeão do dia suplicou:
    -Por favor! *tossidos* Pare! Eu desisto!
    -Não é esta a palavra! EXEVO GRAN MAS FLAM!
    Enige, após um breve vôo, voltou ao chão praticamente morto, e disse com dificuldade:
    -Arrego!
    -E RB É O VENCEDOR! -gritou Leonardo.
    Fábio, o capacho de Enige imediatamente lançou o documento autorizando a retirada de seis milhões de moedas de ouro para Rbllader, que o pegou e jogou para Leonardo dizendo :
    -Segura aí. Eu gostei disso. Quem mais quer lutar? -disse antes mesmo que Enige acabasse de se arrastar para fora do espaço onde as lutas estavam ocorrendo.
    -EU! Eu consigo te derrotar seu mago dos infernos. E notável que você não tem controle sobre a magia. Basta que eu dure algum tempo para que sua força mágica acabe e eu atravesse minha espada nessa sua testa!
    -Beleza, o que você tem para apostar? - perguntou Leonardo.
    -Eu aposto oito milhões se ele incluir a underworld robe.
    -Certo... RB, você aceita a luta contra o cavaleiro Hellclamer?
    -Hellclamer? Que nome ridículo, é claro que eu aceito!
    -Temos os rivais. Temos as apostas. Temos uma luta! De um lado o sorcerer RB, e do outro o cavaleiro Hellclamer, e os dois estão querendo comprovar o que significa o ódio eterno que essas vocações têm uma pela outra!3,2 E...
    -X1! - gritaram as pessoas.
    Hellclamer rapidamente foi para cima de Rbllader tentando acertá-lo com seu enorme machado, porém o semi-demônio apenas desviava em movimentos rápidos.
    -Golpes pesados demais, Hellclamer. Depois dessa derrota, tente aprender a usar uma arma decentemente. EXORI MORT! EXORI MORT! EXORI MORT!
    Acertou todas as magias na cavaleiro, que atordoado nem pode tentar desviar do chute que tomou no peito, porém o mesmo rolou no chão e após se curar, levantou, dando uma machadada certeira nas pernas de Rbllader, cortando-as.
    -Te mostro que sei usar uma arma seu verme!
    Pronto para acertar um golpe certeiro na cabeça do semi-demônio caído, Rbllader o parou, segurando firmemente o machado com as mãos, e disse:
    -EXURA VITA! - regenerou suas pernas, fez um movimento rápido desviando-se do machado, e se levantou.
    -EXEVO GRAN MAS FLAM!
    Hellclamer foi no ar, e Rbllader não perdeu tempo.
    -Exani Hur!
    Levitou, indo em direção ao seu rival, a ainda fora do chão acertou um golpe com as duas mãos nas costas de Hellclamer, que caiu no chão com tamanha força, abrindo um buraco na rua. Rbllader, com mais força ainda caiu em cima do guerreiro, e o sangue que jorrou da boca do infeliz foi visível. Sem piedade, não pensou duas vezes antes de eletrocutar seu rival.
    -EXEVO VIS HUR!
    Após isso, jogou-o para fora do buraco, o pegou pelas pernas e socou Hellclamer contra o chão várias vezes, até que a coluna vertebral do cavaleiro se quebrou em uma fratura exposta, e ele, mesmo com mana o suficiente para dizer uma magia de cura, não aguentou a dor só podendo dizer:
    -Por favor! PARE! EU IMPLORO! ARREEEGOOOOO!!!
    -E O SORCERER RB VENCE MAIS UMA! -gritou Leonardo, eufórico, por nunca ter visto alguém como Rbllader - Druidas, por favor, curem o Hellclamer, se não ele jaera.
    O druidas foram em direção ao cavaleiro derrotado, e o curaram após invocarem várias magias que o fazem.
    -Mago dos infernos! Você não sabe com quem foi se meter!
    -Sim, eu sei. Me meti com um cavaleiro fraco que sequer sabe usar sua própria arma.
    -Quando você estiver no mundo lá fora, onde tirar vidas é permitido, eu te mostrarei quem não sabe usar uma arma!
    -Faça isso. E você morre.
    -Opa, opa, opa, se quiserem lutar de novo façam outras apostas, peçam outro desafio, aqui no minha rua é tudo nos conformes. Não queremos que o rei Tibianus III proíba nossos duelos, certo? - falou Leonardo.
    -Eu só quero o meu dinheiro.
    -Pega aí a porcaria do documento. Faça bom proveito dos meus oito milhões. - tampou o título para Rbllader.
    -Vou fazer. -respondeu, pegando o papel.
    -Certo, mais luta terminada. Irá querer mais uma luta, RB?
    -Se alguém quiser me desafiar...
    -EU! Eu quero lutar contra esse cara. Faz tempos que não tenho uma boa luta.
    -Temos outro estrangeiro! Qual seu nome? -perguntou Leonardo.
    -Meu nome Xenotan. Sou sorcerer e vim de Zao.
    -Pelo amor dos meus deus dos céu! Um Zaoano! Ohhh, se Rbllader aceitar, essa vai ser uma grande luta!
    -Eu aceito. Aposto dez milhões, agora que arranjei algum dinheiro.
    -Eu também. Aposto dez milhões.
    -Temos os rivais! Temos as apostas! Temos um luta, e vocês sabem o resto. X1!
    Xenotan se preparava para evocar alguma magia, mas Rbllader pensou rápido e acertou uma voadora na cara do mago, que após se levantar do chão foi atingido por outra magia em cheio.
    -EXEVO VIS HUR!
    Rbllader estava a ponto de invocá-la novamente, porém Xenotan se protegeu, e não perdeu tempo no contra ataque.
    -Utamo vita! Exevo Flam Hur!
    Rbllader, se curando das chamas, nem pode prever os movimentos de Xenotan.
    -EXEVO GRAN MAIS VIS! - disse, eletrocutando Rbllader com energia pura, quase o matando.
    -Utamo vita! Exura vita! EXEVO GRAN MAS FLAM!
    Sofrendo o ataque da explosão causada, fazendo uso de seu escudo mágico, Xenotan ficou quase sem forças mágicas, e teve apenas tempo de tentar outro ataque.
    -Exevo vis lux!
    -EXEVO VIS HUR! - falou Rbllader contra atacando, e logo depois lançou uma poderosa rajada de fogo, com suas chamas infernais, acabando de vez com as forças mágicas de Xenotan.
    Rbllader foi em direção ao seu rival, passou-lhe uma rasteira, e disparou uma magia na face do inimigo.
    -EXORI MORT!
    Pegou Xenotan pelo braço, a lançou-o no ar dando o golpe final.
    -EXEVO VIS HUR!
    O mago caiu novamente, porém em uma movimento esperto e rápido bebeu uma poção, e não perdeu tempo aproveitando que Rbllader precisa se recuperar após ter usado tantas magias.
    -EXEVO GRAN MAS VIS!
    A tempestade de raios se formou no céu mais uma vez, e detonou o escudo mágico de Rbllader, o deixando vulnerável.
    -EXEVO VIS HUR! - pronunciou Xenotan.
    Rbllader capotou várias vezes, por vários metros, até que percebeu que havia chegado a hora de usar com força total seu lado demoníaco. "Droga! Eu não posso levantar suspeitas!"
    Xenotan nem esperou o semi-demônio se levantar do chão, logo disparando-lhe uma runa Sudden Death, que o atingiu no peito.
    Rbllader, com pouquíssima força mágica disse um "Exura" para aliviar a dor, e nem ligou para as regras que Uman havia imposto. Ele parecia saber o que estava fazendo. Em um segundo, o suficiente para fazer uma pessoa que piscou olho não ver nada, deixou o fogo do inferno tomar conta de seu corpo outra vez, e rapidamente descarregou tudo contra Xenotan, voltando ao normal. O mago foi atingido em cheio pelos poderes de Rbllader, e logo depois de voar como um raio, um grande pedaço da rua, tentou se levantar mais uma vez, porém não suportando os ferimentos caiu ao chão dizendo:
    -*tossidos* Arre- *tossidos* arrego!
    Logo após ser curado pelos druidas, foi falar com Rbllader.
    -Foi um ótima luta, guerreiro. Nunca vi nada parecido. Aqui está o documento autorizando a retirada dos dez milhões.
    -Também admirei seus poderes Xenotan. Até um dia, quem sabe nós lutamos outra vez.
    -O que? Depois daquilo que eu tomei ali? hahahaha! Nunca mais amigo! Adeus. Mais uma vez, foi uma honra lutar com alguém poderoso como você. Utani Gran Hur! - e se foi, indo em direção à saída da cidade.
    -Certo pessoal! Infelizmente chegou a nossa hora e vocês sabem que o rei não autoriza as lutas à noite! Foi um prazer ter vocês aqui, e até amanhã. - disse Leonardo, ao mesmo tempo que devolvia os documentos que estava segurando para Rbllader.
    As pessoas, animadíssimas, se dispersavam pela cidade falando das lutas que tinham acabado de assistir. E as três últimas, seriam inesquecíveis.
    Rbllader foi em direção até o banco, e depois que depositou seu dinheiro e pegou algumas moedas para comer alguma coisa no bar, foi em direção ao mesmo, porém foi parado por Leonardo.
    -Nossa cara! Aquilo o que eu vi ali! Pelos deuses!
    -O que é que tem?
    -Foi simplesmente INCRÍVEL! Eu nunca vi nada igual antes! Você parecia ter forças mágicas infinitas e aquele fogo que você disparava sem pronunciar nenhuma magia, puts, como você faz aquilo?!?
    -Não é da sua conta. - e continuou andando em direção ao bar, mas mesmo assim, Leonardo o seguia fazendo as perguntas.
    -Posso pelo menos saber de onde você veio? Seu nome de verdade. É, porque "RB" não é nome de verdade. Posso saber seu nome?
    -Não.
    -E de onde veio?
    -Não.
    -Quanto tempo vai ficar aqui?
    -NÃO!
    -Olha cara, eu só queria saber um pouco mais sobre você, meus deuses, nem conseguirei dormir essa noite depois do que vi! - falou, colocando a mão no ombro de Rbllader.
    -Tire sua mão do meu ombro. Se não você nunca mais irá vê-la.
    -Tudo bem! - obedeceu - Me desculpe. É... você vai lutar amanhã?
    -Sei lá. - e entrou no bar.
    -Até amanhã então! - e finalmente se foi.
    -E aí campeão conseguiu as dez moedas? -perguntou frodo
    -Ô, se consegui. Pode me dar aquela cerveja agora? E uma porção de carne.
    -Claro!
    Após fazer sua refeição, Rbllader subiu as escadas do bar e foi até seu quarto. Retirou a armadura, e deitou em sua cama, dormindo. Mais um dia terminado, mais problemas aparecendo. Dois inimigos arranjados e um cara que fazia muitas perguntas atrás de si. E a voz da tal mulher com quem ele havia trombado no bar não sumia de sua cabeça.
    “Eu conheço aquela voz”, ficou pensando, até mesmo enquanto dormia.

Capítulo 14 - Parte 2

Rbllader acordou já se equipando para mais um dia no caótico mundo Tibiano. Saiu do quarto, desceu as escadas do bar, que estava lotado, e mesmo assim notou Uman bebendo sua cerveja. Sentou-se na mesa do deus disfarçado, fazendo um sinal para que Frodo trouxesse outra bebida.
    -Pelo visto não consegue ficar despercebido, não é mesmo... "RB"?
    -Eu estava precisando de grana. Por acaso você me deu alguma? Dinheiro é necessário.
    -Você disse que matar é necessário. Agora diz que dinheiro é necessário. O que mais vai ser necessário, reunir outro clã e detonar uma cidade mais uma vez?
    -Não enche.
    -Olha o respeito.
    Frodo colocou a cerveja de Rbllader sobre a mesa, e após tomar toda a garrafa em cinco goles, o semi-demônio perguntou para Uman;
    -E então? O que te traz aqui pra baixo outra vez?
    -Por acaso você se lembra do vilarejo de Greenshore?
    -Sim, me lembro. Algumas casas e uma plantação. E um grande navio que ancora no píer após suas viagens.
    -Sabia que há um problema misterioso ocorrendo lá?
    -Não. Que problema?
    -Algumas pessoas estão se matando durante a noite. Após terem... pesadelos.
    -E isso tem algo a ver com os demônios?
    -É óbvio que tem haver com os demônios. É outro plano de invasão. A morte de muitas pessoas pelo mundo ocasionaria um aumento súbito da maldição existente no ar. O suficiente para...
    -Trazer todos aqui pra cima. É mesmo óbvio. E não é difícil adivinhar que O Culto está por trás disso.
    -Fazendo uso de Nightmares. Preciso dizer o resto da missão?
    -Ir até lá e acabar com todos.
    -Sim. Como você mesmo diz, matar é necessário. Eles montaram um campo ritualístico para invocar os Nightmares, a noroeste da plantação.
    -Volto após ter terminado isso. Utani Gran Hur.
    Momentos depois chegou a Greenshore e viu que algo realmente parecia estar acontecendo. Nenhum civil nas ruas, apenas agentes da TBI fazendo ronda devido aos últimos acontecimentos.
    -Senhor! Pare! - exclamou um agente vindo na direção de Rbllader.
    -O que foi?
    -Esta área agora é restrita!
    -Desde quando Greenshore é "área restrita"?
    -É assunto secreto senhor. Só peço que vá embora, para o seu próprio bem.
    -E eu sugiro que você saia do meu caminho para o SEU bem. -e Rbllader continuou andando.
    -Senhor! Não quero ser obrigado a te executar!
    Rbllader parou.
    -Vai lá então herói. TENTA! Vim aqui com uma missão e não saio até cumpri-la!
    -Então você sabe o que está havendo?!?
    -Pessoas estão se matando a noite. Aposto que é tudo o que vocês sabem.
    -Sim...
    -Há Nightmares aqui e o Culto está invocando eles do inferno em algum lugar a noroeste da plantação.
    -Sério?
    -Eu estou rindo?
    -Bom, é , er... já que você já sabe, e talvez precise de ajuda, e eu preciso de uma promoção na TBI e...
    -Seus problemas não me interessam.
    -Tá. Bom, eu posso ir contigo resolver isso?
    -Não preciso de ajuda.
    -Duas pessoas procuram mais rápido que uma!
    -Aaaa! Tudo bem, venha. Mas não dê uma de imbecil. -e voltou a andar em direção a plantação, enquanto o agente o seguia.
    -Valeu! Meu nome é Kan, sou paladino e soldado da TBI. E você?
    -Sou sorcerer.
    -É... eu sei, dá pra ver pela armadura. Eu quero saber é seu nome.
    -Meu nome é "não esquenta qual é o meu nome". Fique calado e só diga alguma coisa se ver indícios do culto pela plantação.
    Uma hora de procura depois, pela parte noroeste da plantação, Kan observou que uma fumaça preta saía de um buraco no chão.
    -Ei! Olha aqui ali! -disse, apontando para a tal fumaça.
    -Maldição!
    -O que? O que está havendo?
    -Não seu idiota, aquilo é maldição saindo do buraco.
    -Como assim?
    -Argh! Vamos ver o que há.
    Rbllader pulou dentro do buraco e Kan veio junto. Lá obviamente, cultuístas estavam em volta de um círculo no chão formado por algumas escrituras e de onde possivelmente a maldição e os Nightmares estavam saindo. No meio do círculo, uma água vermelha e borbulhante indicava ainda mais o óbvio.
    -Membros do Culto! Protejam-se! - disse Kan.
    Kan correu para trás de uma parede e viu que Rbllader não o acompanhou. Depois de ouvir algumas explosões e gritos de guerra olhou de volta e percebeu os membros do Culto mortos, e um sobrivente nas mãos de Rbllader, que perguntava :
    -COMO EU FECHO ESSE MALDITO BURACO?
    -Não posso dizer! Não posso dizer!
    Bateu a cara do cultuísta contra o chão várias vezes e perguntou de novo.
    -COMO EU FECHO O BURACO! Diga e eu te mato sem que você sinta dor!
    -É! É necessário um sacrifício.
    Rbllader não pensou duas vezes antes de lançar o cultuísta na água do buraco e a mesma começou a borbulhar ainda mais forte. De lá, começaram a sair dezenas de Nightmares.
    -Feche seus olhos por um segundo, mortal! Quero te mostrar uma coisa! - falou um dos cavalos demoníacos, jogando um pouco de terra nos olhos de Rbllader.

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara, algumas vezes eu morro de rir ao ler sua história UHUHSUHSUHS.

Não bastasse a dos duelos, o cultista no final dizendo que era necessário um sacrifício...

E o Rbladder jogou ele sem pensar. Épica

Esse episódio de Nightmares não vai dar certo pra eles, ainda mais que o Rbladder não é lá muito mortal
    Última edição por Senhor das Botas; 23-05-2012 às 14:19.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capítulo véi!!!!

Sua história é foda.

Posta o outro rapido em!

Curti muito esses duelos =D

abraços
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, namoral, muito bom esse capitulo. Você descreveu bem a "vida" tibiana, mas vamos acompanhar o RB aniquilando uns Nights.

Porque para quem aniquilou vários demônios, nights é muito mole.

Ps : Uman modernão, dando aquelas goladas marota pra esparecer.

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Putz cara, algumas vezes eu morro de rir ao ler sua história UHUHSUHSUHS.

Não bastasse a dos duelos, o cultista no final dizendo que era necessário um sacrifício...

E o Rbladder jogou ele sem pensar. Épica

Esse episódio de Nightmares não vai dar certo pra eles, ainda mais que o Rbladder não é lá muito mortal
    shauashuasuhsahu, as vezes a gente dá uma crise de inspiração aí sai umas parada assim, kkk! Valeu por comentar e pela rep +. XD

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Velho, namoral, muito bom esse capitulo. Você descreveu bem a "vida" tibiana, mas vamos acompanhar o RB aniquilando uns Nights.

Porque para quem aniquilou vários demônios, nights é muito mole.

Ps : Uman modernão, dando aquelas goladas marota pra esparecer.
    SAUHSUAHSUHA, essa foi boa, bom vai ver nem os deuses escapam do vício que as bebidas alcoólicas proporcionam.
    Bebidas alcoólicas.
    Bebidas alcoólicas.

Não creio que falei desse jeito.

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Muito bom o capítulo véi!!!!

Sua história é foda.

Posta o outro rapido em!

Curti muito esses duelos =D

abraços
    Obrigado! Valeu por ter curtido a ideia dos duelos aê, e abraços pra vc tbm.

Bom pessoal, essa parte do capítulo ficou pequena, e não tem muita ação, mas na correria pra não demorar muito decidi entregar assim. Eu achei legal (avá), espero que gostem também e algumas falas seriam importantes para entender o desenrolar da trama.
    Desenrolar da trama.
    Desenrolar da trama.

O que está havendo cmg hj?

Capítulo 14 -Parte 3

-Cavalo desgraçado!
    Com os olhos fechados, Rbllader estava vulnerável a magia perversa dos Nightmares. Sua mente recordou forçadamente as lembranças mais perversas que já teve em sua vida, principalmente a dia no qual ele começou a se transformar em um monstro. O primeiro dia de sua vida infernal. O dia da morte de seus pais. Ele podia sentir seus pés tropeçando nos membros de Kazmael e Bloodny, o cheiro da carne queimada lhe veio ao olfato com até mesmo mais intensidade do que foi realmente. E a mensagem escrita com sangue na parede de sua antiga casa veio-lhe a memória mais uma vez, “Tenha sua vingança”.
    Rbllader, ainda sob o efeito do pesadelo estava sem reação e Kan decidiu tomar alguma atitude. Saiu de trás da parede e começou a lutar contra os Nightmares, fazendo uso de algumas lanças e magia divina. Após matar um dos demônios, mais dois saíram do buraco, após matar mais um, outra dupla surgiu e assim sucessivamente.
    -EI CARA! ME AJUDE AQUI! NÃO POSSO ENFRENTAR TODAS ESSAS COISAS SOZINHO! - gritou Kan.
    Porém Rbllader não conseguia se desgarrar do terrível pesadelo, e Kan o gritou mais uma vez.
    -CARA, O QUE VOCÊ VIVEU DE TÃO ATERRORIZANTE? ACORDE E ME AJUDE AQUI! -e lançou um “Exori San” em Rbllader com o intuito de trazê-lo de volta.
    O guerreiro recebeu o ataque e consegui acordar, coçou os olhos para limpar a areia, e logo percebeu que estava em uma caverna lotada de Nightmares, as criaturas estavam até subindo uma em cima das outras, pois o paladino com quem estava havia conseguido matar um bom número.
    -KAN! SAIA DAQUI AGORA!
    -Como assim? Acha que vai conseguir enfrentar isso tudo sozinho?
    -Saia, ou você irá morrer junto com eles!
    -Tudo bem então...
    O outro guerreiro obedeceu, desvencilhou-se de alguns Nightmares e pulou pra fora do buraco. Vendo que estava sozinho, Rbllader rapidamente invocou seus poderes demoníacos e liberou sua fúria contra os demônios. Rasgava os bichos ao meio pela mandíbula, usava as garras deles mesmos para feri-los, quebrava a coluna de alguns, até perceber que eles não parariam de surgir. Jogar um membro do Culto na água amaldiçoada não havia sido uma boa idéia.
    Enquanto isso, acima do buraco, Kan aguardava nervoso pelo resultado da batalha quando de repente começou a sentir o chão tremer, até que uma forte explosão ocorreu e ele foi arremessado longe. Ainda consciente, Kan viu chamas vermelhas enormes saindo de onde era o buraco, e alguma pedras voando para todos os lados.
    Depois que as chamas sumiram, o paladino se levantou e correu até o local que estava cheio de escombros dentro de uma cratera. Observou clinicamente para ver se encontrava algum traço de Rbllader, quando viu algumas pedras se movimentarem. Cautelosamente para não causar outro deslizamento, se dirigiu até o local, e viu que as pedras continuavam se mexendo, retirou as que conseguiu, até que viu uma mão, tirou mais algumas pedras de cima e viu Rbllader.
    -Ei, cara, você está vivo?
    Rbllader abriu os olhos e disse:
    -EXURA VITA! -retirando as outras pedras que estavam em cima do seu corpo, logo depois se levantou.
    -O que aconteceu? -perguntou Kan.
    -Mandei aquelas coisas de volta pro inferno.
    -VOCÊ causou AQUELA explosão?
    O semi-demônio não respondeu, e olhou ao seu redor, até encontrar o corpo de um Nightmare entre os escombros. Se aproximou da falecida criatura e examinou.
    -Estranho... essas coisas não morreram rápido como deveriam... - falou colocando a mão no queixo.
    -E desde quando Nightmares morrem rápido? - perguntou Kan.
    -Desde quando eles viraram meus inimigos. Vamos embora.
    -Ei, espera aí!
    -O que foi? - já saindo da cratera.
    -Está acabado, os Nights se foram, Greenshore está segura outra vez? -indagou o paladino, seguindo Rbllader.
    -Sim.
    -Não vai querer ficar com os créditos da missão?
    -Pega os créditos e enfia no seu... Pode ficar com os créditos. Você me disse que queria uma promoção na TBI.
    -Obrigado! Até qualquer dia!
    -Até nunca mais. Utani Gran Hur! -e o guerreiro voltou para a cidade de Thais, a fim de perguntar Uman sobre a misteriosa resistência dos Nightmares.
    Algum tempo depois, chegou até a cidade, não perdeu tempo e foi logo até o bar do Frodo. Olhou pelo local e só viu alguns guerreiros bebendo, civis bêbados e Frodo atolado de tarefas indo em direção e ele.
    -Ei, você é o... cara misterioso que conversa com aquele outro cara misterioso, certo?
    -Talvez... - respondeu Rbllader. - Por que?
    -Ele disse que está lá cima, caso você esteja procurando por ele.
    Rbllader subiu rapidamente até o segundo andar do estabelecimento, e viu Uman sentado em frente a porta do quarto onde estava dormindo, reflexivo. Se aproximou e ficou parado esperando que Uman o notasse.
    -E então. Como foi a missão?
    -Você sabe como foi. És um deus.
    -Tem razão. - disse se levantando. - Tem alguma coisa que queira me perguntar?
    -Porque aqueles Nightmares estavam mais resistentes?
    -Eles não estavam mais resistentes. Eles enfraqueceram você com o pesadelo.
    -Como? Como eles sabem desse pesadelo?
    -Essa raça demoníaca foi criada pelo archdemon Bazir, o senhor do desespero que também é membro da cabala Ruthless Seven. Apocalypse, contou a ele sobre esse dia, e Bazir ordenou que seus servos usassem isso contra você. Eles estão tentando achar seu ponto fraco, e parece que estão conseguindo. Se você estivesse sozinho naquele buraco, teria problemas.
    -Maldito seja Apocalypse! Não terei paz até enfrentar aquele desgraçado outra vez.
    -Você é um semi-demônio, Rbllader. Nunca encontrará a paz. - e foi em direção a escada.
    -Aonde vai?
    -Vou resolver algumas coisas no plano divino. Até amanhã.
    Uman causou um clarão e simplesmente desapareceu. Rbllader estava preocupado com as palavras do deus : "Eles estão tentando achar seu ponto fraco, e parece que estão conseguindo".
    -Levei anos para me acostumar com esse pesadelo e agora ele volta para atormentar a minha mente. Se simples Nightmares por pouco não me derrubaram, precisarei tomar cuidado com meus próprios pensamentos quando ficar cara a cara com um Juggernaut outra vez. - respirou fundo. - Vou beber um pouco, falar sozinho não é sinal de sanidade.

Mesmo momento
    Inferno, Cidadela de Apocalypse

Apocalypse estava sentado em seu trono, sendo acariciado por algumas Furys, quando Bazir veio lhe falar.
    -Ah, Bazir! No que devo sua visita a minha cidadela?
    -Lorde Apocalypse! - se ajoelhou diante de seu superior - o plano ocorreu como esperado. Meus Nightmares são capazes de deter Rbllader por alguns instantes. Porém aquele maldito deus, Uman, contou tudo a ele, e é óbvio que o semi-demônio estará atento aos meus servos a partir de agora. Se Uman continuar o ajudando, será difícil algum de nossos planos darem certo.
    -Não se preocupe irmão. O supremo senhor Zathroth me garantiu que cuidará desse pequeno empecilho. Logo, os humanos conhecerão o verdadeiro poder dos demônios. Eles saberão que não somos criaturas de caça! Fomos criados para trazer o desespero e assim será. Seja paciente, e o dia em que iremos pegar nosso lugar de direito no mundo superior chegará!

Última edição por Ramon PC; 26-05-2012 às 21:34.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, sua historia é mt boa, coisas sinistras acontecem o.0
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe, mas...
    P*UTA QUE PARIU, COMO TU CONSEGUE?
    Sua historia fica melhor a cada capitulo cara! Batalhas na frente de Thais, nightmare saindo de poço...
    Sua historia devia ser a melhor da seção! mas Dan da cidade de carlin continua liderando do mesmo jeito
    Realmente a coisa ta ficando muito dahora. E um Deus bebendo... tenso
    Rbllader vai ser vencido será? Será que ele vai chegar a forma suprema e tacar fogo preto no Apocalypse? Uman vai poder beber sua cervejinha sem ser notado?
    E esse negocio de ser acariciado por furys? as bicha é pequena e apocalypse é maior que as torres gemeas
    Mas vamos fazer esses caps mais rapido, tua historia ta incrivel e não dá pra parar!E se não se importa, eu peguei um pouco da sua inspiração deixada na historia pra planejar os caps da minha historia, porém vai demorar!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Hehe, sua historia é mt boa, coisas sinistras acontecem o.0
    husausa, valeu por comentar outra vez! Bom, espero que esteja gostando das "coisas sinistras"

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Me desculpe, mas...
    P*UTA QUE PARIU, COMO TU CONSEGUE?
    Sua historia fica melhor a cada capitulo cara! Batalhas na frente de Thais, nightmare saindo de poço...
    Sua historia devia ser a melhor da seção! mas Dan da cidade de carlin continua liderando do mesmo jeito
    Realmente a coisa ta ficando muito dahora. E um Deus bebendo... tenso
    Rbllader vai ser vencido será? Será que ele vai chegar a forma suprema e tacar fogo preto no Apocalypse? Uman vai poder beber sua cervejinha sem ser notado?
    E esse negocio de ser acariciado por furys? as bicha é pequena e apocalypse é maior que as torres gemeas
    Mas vamos fazer esses caps mais rapido, tua historia ta incrivel e não dá pra parar!E se não se importa, eu peguei um pouco da sua inspiração deixada na historia pra planejar os caps da minha historia, porém vai demorar!
    Valeeuuu!!! Bom, obrigado pelo voto de confiança mais reconheço que não tem como competir com Dan de Carlin, afinal aquela história é nostalgia, e todos gostam disso (inclusive eu).
    Bom, Uman também e gente, se ele quiser vir pra terra beber Skol ninguém vai poder meter o bedelho, afinal ele é um deus e é só ele fazer assim (assim como?) com a mão e o cidadão voa longe.
    Fogo preto, confesso que tava pensando em por essa treta mais sei lá, acho que vai ficar meio esquisito um "fogo preto". É que nem "luz escura". Meio doido.
    Bom, sobre o Apo (Apo é só pros + íntimos) ser acariciado por Fury, bom, ele é grande mas eram várias. Era uma acariciando a cabeça, outra acariciando o pescoço, outra acariciando o peito, outra a barriga, outra acariciando o...
    o...
    Joelho. E assim por diante.
    Bom, tudo bem, tem uns mano que fala mesmo aí que se inspira na minha história pra fazer alguns caps, e eu fico feliz com isso.
    Dá aquela sensação de "quest completed" , sabe?
    Obrigado por acompanhar!

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um capítulo excelente Ramon!

Agora a porra ficou séria em?

Descobriu o ponto fraco do Rbllader.

Ow, tem que arranjar um nomezinho pro Rbllader em?

Hehe, aguardando próximo "cap."

Publicidade:

Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34