Alguém viu o último filme do Naruto?
Achei muito forçado...
Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém viu o último filme do Naruto?
Achei muito forçado...
Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Então eu vou esperar a próxima saga dar mais caps. Pelo menos mais uns 10.
Eu parei no começo da fullbring. Um lixo aquela saga.
A última vez que eu parei, quando eu voltei eu li desde a luta do Ichigo contra o Ulquiorra, até o começo do arco Deicide. Foi muito bom. Bleach fica melhor quando você deixa acumular.
Acho que vou fazer o mesmo com Naruto. Ultimamente tem sido um suplício clicar no link pra começar o capítulo. One Piece, Reborn, Fairy Tail e Toriko dão tesão de esperar a semana pra ler. Naruto não dá.
Última edição por Ninja Dragon; 05-05-2012 às 14:27.
Eu tava pensando hoje, o sexo no mundo do Naruto deve ser incrível...
TAJUU KAGE BUNSHIN NO JUTSU
Henge no Jutsu
Jutsu de aumentar o tamanho do corpo dos Akimichi. Isso deve servir pra mulheres também. Liberte sua imaginação.
Mokuton Bunshin no Jutsu (madeira. literalmente)
Manto bijuu dos jinchuurikis que cria braços de qualquer lugar do corpo
Genjutsus
E várias outras coisas estranhas huahuahuauha
Sobre o mangá, cara... HORRÍVEL. Pior sequência de mangás que já vi é essa. Kabuto NÃO dá pra ser vilão, cara, simplesmente isso. Espero que ele deite logo, e o Kishimoto tá de sacanagem em enrolar tanto com flashbacks, o que podia ser feito em 1 mangá de mostrar todo passado do Kabuto mostrando só pontos importantes, ele vai colocar em 3~4 mangás inteiros de flashback...
Torço muito para que volte logo pra Madara vs Kages, Tobi vs Naruto ou ao menos o Izanami seja mostrado.
Kishimoto... o arco da guerra tá sendo bom... mas precisa mesmo abaixar o nível pra dar uma morte digna pro Kabuto? =/
Que capítulo... FODA.
Até agr não entendi esse jutsu do Itachi![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty