Bem feito, os Uchiha tem tudo que se foder, Kabuto podendo usar osso do kimimaro, daora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bem feito, os Uchiha tem tudo que se foder, Kabuto podendo usar osso do kimimaro, daora.
Esse jutso do Itachi deve ser tao foda que o Kabuto ja ta morreu mas nem se ligou ainda.
Shikotsumyaku <3
E dai que o Itachi foi bifurcado, é um Edo Tensei.
Pra que eu leio esse mangá ainda, não dá mais emoção esse falatorio todo. Se não fosse pra saber quem é o Tobi eu ja tinha largado mao
respota abaixo \/
Imagina quantos fetiches dar pra fazer, sexo seguro usa um genjutsu, quer transar com a mina mas ela não te dar bola? Se transforma em outro.
Quer transar com a mina mas não quer trovar ela? Kage Bushin e transforma o clone em outra, e assim vai SKAPOKOSPAkoPSA
O Haku quando foi bifurcado demorou um tempão pra se regenerar...
@topic
Eu queria que o Kishimoto fosse corajoso, e que o Sasuke fosse capturado e o Itachi selado... mas o Kishi nunca vai sair do clichê e fazer algo foda assim.
Kabuto tá muito mais forte que os Uchihas, essa é a verdade, mas o protagonismo vai vencer...
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
A equipe do Anime de Naruto é horrível. Prevejo saindo aquele filler legal bem no meio da guerra, não dúvido nada que saia tipo durante a batalha dos kages antigos ou até do madara...
Ao invés de meterem fillers por ex, como foi anko vs kabuto e extender ainda mais a batalha, ou quando chegar nos espadachins, extender muito mais a batalha, eles vão e metem filler.
Tomara que essa mentalidade deles mude, ninguém merece filler no meio de uma guerra.
e já acabou os fillers?