Página 109 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #1081
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E o filler continua
    Depois reclamam de Bleach, tá mais interessante do que essa coisa. Pelo menos lá tem termos em alemão e talz.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #1082
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Filler no Mangá [2]

  3. #1083
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fillers down

    vamo ver a porradaria no anime vamos ver se as lutas vão ficar da hora como no mangá

  4. #1084
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    E o filler continua
    Depois reclamam de Bleach, tá mais interessante do que essa coisa. Pelo menos lá tem termos em alemão e talz.
    Olha, eu to quase voltando a ler Bleach e parando com Naruto, eu li um capítulo de Bleach outro dia e me pareceu daora.

    Mas eu confio na capacidade do Kubo de cagar de novo. Acho que vou ler os últimos capítulos, parar de novo e ficar deixando acumular.

  5. #1085
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Olha, eu to quase voltando a ler Bleach e parando com Naruto, eu li um capítulo de Bleach outro dia e me pareceu daora.

    Mas eu confio na capacidade do Kubo de cagar de novo. Acho que vou ler os últimos capítulos, parar de novo e ficar deixando acumular.
    Bleach no começo é da hora mas depois de perde fica um troço tosco

    tanto que o anime foi cancelado e o mangá vende cada vez menos (ta muito ruim as vendas hoje)

    eu ainda leio por que gosto mesmo de mangá e sempre que eu começo a ler só paro quando acabar, mas ta uma merda mesmo


    e o naruto eu to ta expectativa mesmo pros proximos episodios do anime

    tenho um amigo que ta vendendo 38 mangás do (1 ao 38) por 100 reais, fu ver tão todos em boas condições mesmo pareçe que ele só pegou pra ler uma vez. Será que eu compro velho kkk sempre quis ter todos mangás aqui




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 05-05-2012 às 10:58.

  6. #1086
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Olha, eu to quase voltando a ler Bleach e parando com Naruto, eu li um capítulo de Bleach outro dia e me pareceu daora.

    Mas eu confio na capacidade do Kubo de cagar de novo. Acho que vou ler os últimos capítulos, parar de novo e ficar deixando acumular.
    Eu só não larguei mão de ler pq ler 1 cap por semana nao mata ninguem, coisa de 10 min perdido.

    Mas tá melhorando sim depois que acabou aquela saga Fullbring de merda. Só valeu pelo Byakuya x Tsukishima. Eu não sei aonde você parou Ninja, mas leia ao menos até o fim do Fullbring. A nova saga acho q nao deu nem 10 caps ainda.

    Uma coisa que eu gosto nos mangás é quando os autores usam outras línguas. E nessa nova saga tem bastante termos em alemão, já que os Quincies tem todos os ataques nessa lingua.

  7. #1087
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém viu o último filme do Naruto?

    Achei muito forçado...

    Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana!
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  8. #1088
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Eu só não larguei mão de ler pq ler 1 cap por semana nao mata ninguem, coisa de 10 min perdido.

    Mas tá melhorando sim depois que acabou aquela saga Fullbring de merda. Só valeu pelo Byakuya x Tsukishima. Eu não sei aonde você parou Ninja, mas leia ao menos até o fim do Fullbring. A nova saga acho q nao deu nem 10 caps ainda.

    Uma coisa que eu gosto nos mangás é quando os autores usam outras línguas. E nessa nova saga tem bastante termos em alemão, já que os Quincies tem todos os ataques nessa lingua.
    Então eu vou esperar a próxima saga dar mais caps. Pelo menos mais uns 10.

    Eu parei no começo da fullbring. Um lixo aquela saga.

    A última vez que eu parei, quando eu voltei eu li desde a luta do Ichigo contra o Ulquiorra, até o começo do arco Deicide. Foi muito bom. Bleach fica melhor quando você deixa acumular.

    Acho que vou fazer o mesmo com Naruto. Ultimamente tem sido um suplício clicar no link pra começar o capítulo. One Piece, Reborn, Fairy Tail e Toriko dão tesão de esperar a semana pra ler. Naruto não dá.
    Última edição por Ninja Dragon; 05-05-2012 às 14:27.

  9. #1089
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Alguém viu o último filme do Naruto?

    Achei muito forçado...

    Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana!
    Eu vi eu achei da hora mas não e o melhor filme não, os melhores filmes são do classico ou para ser mais exato o primeiro la do gelo e o do maluquinho da espada

  10. #1090
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Alguém viu o último filme do Naruto?

    Achei muito forçado...

    Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana!
    Também achei forçado, principalmente pelo fato de o Raikage estar com os dois braços ainda e o Naruto já conhecer o Killer bee, sendo que eles só se conhecem na tartaruga lá.

    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu vi eu achei da hora mas não e o melhor filme não, os melhores filmes são do classico ou para ser mais exato o primeiro la do gelo e o do maluquinho da espada
    que maluquinho de espada? o 2º filme?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •