E o filler continua
Depois reclamam de Bleach, tá mais interessante do que essa coisa. Pelo menos lá tem termos em alemão e talz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E o filler continua
Depois reclamam de Bleach, tá mais interessante do que essa coisa. Pelo menos lá tem termos em alemão e talz.
Filler no Mangá[2]




Fillers down
vamo ver a porradaria no anime vamos ver se as lutas vão ficar da hora como no mangá




Bleach no começo é da hora mas depois de perde fica um troço tosco
tanto que o anime foi cancelado e o mangá vende cada vez menos (ta muito ruim as vendas hoje)
eu ainda leio por que gosto mesmo de mangá e sempre que eu começo a ler só paro quando acabar, mas ta uma merda mesmo
e o naruto eu to ta expectativa mesmo pros proximos episodios do anime
tenho um amigo que ta vendendo 38 mangás do (1 ao 38) por 100 reais, fu ver tão todos em boas condições mesmo pareçe que ele só pegou pra ler uma vez. Será que eu compro velho kkk sempre quis ter todos mangás aqui
Última edição por LordVoldemort; 05-05-2012 às 10:58.
Eu só não larguei mão de ler pq ler 1 cap por semana nao mata ninguem, coisa de 10 min perdido.
Mas tá melhorando sim depois que acabou aquela saga Fullbring de merda. Só valeu pelo Byakuya x Tsukishima. Eu não sei aonde você parou Ninja, mas leia ao menos até o fim do Fullbring. A nova saga acho q nao deu nem 10 caps ainda.
Uma coisa que eu gosto nos mangás é quando os autores usam outras línguas. E nessa nova saga tem bastante termos em alemão, já que os Quincies tem todos os ataques nessa lingua.
Alguém viu o último filme do Naruto?
Achei muito forçado...
Ainda bem que os episódios regulares retornam nessa semana!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Então eu vou esperar a próxima saga dar mais caps. Pelo menos mais uns 10.
Eu parei no começo da fullbring. Um lixo aquela saga.
A última vez que eu parei, quando eu voltei eu li desde a luta do Ichigo contra o Ulquiorra, até o começo do arco Deicide. Foi muito bom. Bleach fica melhor quando você deixa acumular.
Acho que vou fazer o mesmo com Naruto. Ultimamente tem sido um suplício clicar no link pra começar o capítulo. One Piece, Reborn, Fairy Tail e Toriko dão tesão de esperar a semana pra ler. Naruto não dá.
Última edição por Ninja Dragon; 05-05-2012 às 14:27.