Filler no Mangá![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Filler no Mangá![]()
Kishimoto: "Cacete, vou matar o Kabuto mas nunca realmente expliquei daonde esse viado surgiu! Fodam-se as lutas, passado do Kabuto ta ae"
vish2 cap de flashback jajaja kabuto vai bater as botas, mais antes tio kish-san vai passa para a luta dos kages.
Na boa ficou melhor que a original![]()
Curti o capítulo só porque o Orochimaru apareceu.
A também porque meu sonho era saber o passado do Kabutops.
Eu gostei do fato de ele apresentar a história do Kabuto porque era um personagem bem away, que ninguém sabia da onde surgiu. Mas tá tomando espaço demais e não é a melhor hora.
Só eu que fiquei surpreso do Orochimaru trabalhando com a Anbu Raiz?
Isso foi legal pra entender um pouco melhor como ele podia fazer aqueles "experimentos" sem ser incomodado e inclusive o do próprio Hanzou.
E cá entre nós, ele é um ótimo caça-talentos: Kabuto e Sasuke (ser Uchiha é indiferente; Obito era Uchiha e era lixo).
Sobre o Kabuto, ainda falta a ligação dele do Sasori ao exame chunin. Deve ter mais dois ou três capítulos de flashback.
Achei exagero um episódio inteiro só pro kabuto
Mas pelo menos fiquei interessado, no fim das contas
Uma coisa que lembrei aqui é que ainda falta aparecer o Juugo e o Suigetsu com aquele pergaminho, ou seja lá o que for...
Mas ainda acho que seria mais aproveitável falar sobre o Orochimaru![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Que isso novinho, que isso! Cadê o Kimimaro em sua lista? Sasuke na época do Naruto normal era uma merda comparado ao Kimimaro, se ele estivesse vivo até hoje seria um dos personagens mais foda de todos.
Hanzou = antigo lider da vila da chuva.
Danzou = antigo lider da Ambu Ne.
Sou eu ou não rolou mangá nessa semana? Alguém sabe de algo?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?